Poema o Homem Certo
E acontece que a dor da alma fazem cair as máscaras do carnaval interminável chamado vida, que, por vezes temos de disfarçar e nos fazer de sãos, e se não der certo o disfarce, ninguém irá notar, Somos maus para agir, maus atores de uma má platéia.
Não sei quais os seus parâmetros do que é certo...
Certo pra mim é quando eu faço o que desejo e minha mente permanece intacta.
"A humildade também é reconhecer que com o passar do tempo, muitas das coisas que você falou, fez e que julgava correto na época, na verdade você só estava sendo um babaca".
Um livro certamente te dará mais conhecimento, talvez até te conte uma história, mas vai mesmo querer ficar de fora, pega uma cerveja na geladeira e só vai!
Costumamos pensar que espíritos superiores agem da mesma forma que os humanos. Nada mais errado e certo do erro.
Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.
Para o bem só há um lugar preferido, o mal está em todos os lugares; só temos uma forma de fazer certo e muitas de errar.
Sempre existe um porto seguro, um abraço acolhedor e um sorriso encantador. Menos euforia e mais paciência, tudo no seu tempo!
Existe uma maneira de NÃO termos problemas CONOSCO; fazendo aquilo que é CERTO e não o que é CONVENIENTE.
Se nada der certo hoje relaxe. Fume um cigarro, tome um café e leia um bom livro ou até mesmo ouça uma boa música, pois assim que estiver com a alma leve e a cabeça livre tudo se ajeita...
O gosto não possui um parâmetro universal, é uma particularidade do ser, ele é instável. Gostar de determinada coisa não remete a nenhuma pessoa superioridade ou inferioridade. Não há certo ou errado nesse aspecto, o gosto é apenas uma satisfação individual tida por cada ser.
Mesmo que haja as bênçãos de Deus em tudo que vc fizer se vc não for Franco, leal, amigo, verdadeiro e acima de tudo sincero... Se vc não estiver disposto a sacrificar, a lutar, a cuidar e acima de tudo fazer o q é certo... Tudo pode acabar.
Realmente,no sentido popular, Deus, nosso pai, escreve certo em linhas tortas, o que significa que a justiça está na perfeição de sua lei e que ela se faz em nosso favor, neutralizando por vezes o nosso livre-árbitrio para que não venhamos a nos comprometer ainda mais.
As pessoas dizem que não vai dar certo, nós falamos que vai todas as noites e provamos todos os dias.
Eu não sei se o que tô fazendo é o certo, mas sei que algo tem que ser feito, e é isso o que tô fazendo.
