Poema o Homem Certo

Cerca de 39741 poema o Homem Certo

⁠"Fazer dar certo! Essa é a base de tudo, um relacionamento existe, chateações, frustrações, ilusões, discussões e é isso que solidifica a base de um casal, mas é perfeito, mas se houver uma boa comunicação e a vontade de se colocar no lugar do outro as coisas são facilmente resolvidas e até às imperfeições viram motivos de olhar com brilho nos olhos para a pessoa amada! O amor é conquistado dia a dia, ele é facilmente renovado a cada instante, é preciso não deixar cair na rotina e forma uma base tão solida com Deus a frente de tudo e nada será capaz de destruir esse casal!
A cada instante me pegou pensando em você e buscar meios e atitudes para te conquistar a cada segundo será meu desafio constante! Minha inspiração, meu pensamento constante, minha notificação preferida.
🤩❤️

Inserida por Gilalves12

⁠Minha loucura me fez ser feliz
Todas as vezes que alguém me disse que não daria certo, fui atrás e deu
Minha teimosia me fez conquistar várias coisas na vida
Minha coragem me fez enfrentar todos os obstáculos que todos diziam ser difícil
Nada foi fácil, mas minha insistência fez com que nunca pensasse em desistir
Podem até me chamar de louco..
Mas um louco vencedor.

Inserida por seripodnanref

No túmulo frio do meu peito errante,
Sou zumbi que vagueia sem rumo certo.
Não sou vivo, nem morto, apenas distante,
Entre sombras escuras e lembranças de deserto.

Meus passos arrastados ecoam na solidão,
Entre ruas de concreto e almas sem cor.
Alimento-me de memórias, na escuridão,
De um passado que se desfez como pó.

Oh, como é amargo o sabor deste viver sem vida,
Onde meus olhos não veem, apenas fitam o vazio.
Meus dias são espinhos cravados na ferida,
De um coração que já não pulsa, apenas desafio.

À luz da lua, busco o alento dos sonhos perdidos,
Mas só encontro a névoa densa da desilusão.
Neste corpo frio e dormente, escondo meus gemidos,
De um tempo que se esvaiu na maré da ilusão.

Sou zumbi de mim mesmo, espectro de um naufrágio,
Afogado nas águas turvas da desesperança.
Onde tudo que resta é o eco do meu presságio,
De um destino traçado com tinta de lembrança.

Não me chame de vivo, pois sou apenas um eco,
De quem um dia respirou, mas perdeu a razão.
Zumbi de sentimentos, de amor desfeito em tropeço,
Sou o que restou de uma vida, perdida na escuridão.

Como os versos que escrevo, na penumbra do meu ser,
Sou a sombra que dança no muro do esquecimento.
Triste zumbi de mim, naufragado no meu próprio querer,
Busco em cada passo um alívio, um alento, um alimento.

Mas só encontro desespero, desamparo, solidão,
Neste mundo onde ser zumbi é a sina que me coube.
E assim sigo, sem vida, sem morte, sem redenção,
No labirinto sem fim de uma existência que me dobrou.

Ah, Menina, se soubesses do peso desta condição,
Da alma que vagueia sem destino, sem direção.
Talvez me entenderias, entre linhas de ilusão,
Como um zumbi que lê, que escreve, que clama por perdão.

Inserida por clarindo

⁠⁠
A chuva necessita molhar a terra?
A terra necessita da chuva?
Nao se sabe ao certo a relacao de necessidade de cada, mais sabe se a sinergia presente entre elas - é semelhante a simbiose existente entre nós

Inserida por Leandrosgomes

⁠Estou certo ao afirmar que de vez em quando faz bem tomar uma dose saborosa de arte e aos poucos poder adentrar um belo universo de sonhos que nitidamente se vestem da realidade de inúmeras inspirações poderosas, de pensamentos frequentes e de várias emoções calorosas.

Estrelas reluzentes como aquelas que iluminam o valoroso "Noite Estrelada" de van Gogh, a expressividade veemente de um azul majestoso, elegante, de um lindo oceano impotente durante um momento muito tempestuoso e a graciosidade cintilante de uma vívida constelação, movimentos circulares e charmosos.

Brilho impactante de vivacidade, consequentemente, um encontro memorável entre a profundidade emocionante de águas, uma primazia celeste, constelações fascinantes, algumas infusões de uma mente artística, excêntrica, realista, poética, onde uma sensibilidade indispensável predomina com sua participação intensa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Nunca estive preparado para desisitir de ter voce, mas sabia que era o certo e melhor para você, mesmo sabendo que o melhor para mim, seria ter
você comigo,
Nao vou ficar bem, nem agora, e acho q nem depois, eu nao sei esconder nada, tampouco nunca saberei viver longe de você!

Inserida por Leandrosgomes

Tem gente que precisa tentar convencer a todos de que está certo, necessita de aprovação, grita, se julga melhor, no fundo está desesperada pela incapacidade que seus atos tem de comprovar o que se tenta provar.
O pior que nem está tentando provar para para os outros, a maioria das vezes é para si mesmo, nunca é para fora, sempre é para si mesmo, os de fora são só o reflexo.
A paz reside no silêncio, o juíz é Deus, eu posso não concordar e condenar mas a graça de Jesus não depende da minha aceitação.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Vivemos em um mundo que está de cabeça para baixo, aonde o certo está ⁠errado ou para justificar muitos usam como "modernismo".
As pessoas quanto mais o tempo passa, parecem que mais articuladas ficam, perderam a noção do que realmente é concreto. O tal famoso século XXI está deixando as pessoas doentias, possessas, maldosas, e cada vez mais egocêntricas. As terapias são para pessoas feridas por pessoas maldosas, a família tradicional, estão escassas, o matrimônio se tornou união estável, o cavalheirismo virou o tal de emocionado, a mulher é comparada com objeto, animais de estimação virou filhos único, o pai e a mãe se tornaram desconhecidos, o irmãos apenas de consideração, amizades de conveniência, profissionais de aparência. Que mundo é esse que o respeito se tornou brega. Que cérebros são esses que para dizer que estão vivendo bem tem que sempre estar em farras, bebidas.
O mundo está desvirtuado da verdade, onde o que se prevalece é a satisfação da hipocrisia.

Inserida por 714

Quem cuida do seu jardim colhe os frutos no tempo certo.

Portanto, quem cuida do seu jardim – seja ele pessoal, familiar, profissional ou espiritual – tem a certeza de que, no tempo certo, colherá frutos abençoados e abundantes.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠O BEM

Digo sempre não sem saber porquê...
Penso ás vezes certo, só de falar com você...
Seu conselho é o caminho mais certo...
Sem muitas voltas fica sendo o mais perto...
Quero te seguir para algum lado...Acredito no bem e no bom sentido...
No teu sorriso de coração aberto...
A vida é uma prenda contigo por perto...

Obrigado JESUS.

Inserida por portuga68

Uma das formas de perceber a grandeza!

⁠299 792 458 m velocidade da luz certo(determina um determinada grandeza-largura percorrida, tamanho, comprimento certo?)agora pegamos uma grandeza que seja maior que o tamanho dessa velocidade e que se movimente, seria um movimento maior que a velocidade da luz
Exemplo a galáxia que tem 105.700 anos-luz de grandeza por ter esse tamanho ele e maior que a velocidade da luz então o ato de movimentar percorrer uma largura muito maior em comprimento que a velocidade da luz pode percorrer (a velocidade da luz fala sobre uma distancia percorrida)(então a velocidade da luz fala de determinada largura,grandeza, espaço)então podemos concluir que o ritmo que determinada galáxia está acima da velocidade da luz certo? A massa determina a quantidade de velocidade certo, então uma massa de uma galáxia que e maior que a velocidade da luz tenha uma velocidade exponencialmente ao seu valor de massa certo, um valor que ultrapassar o valor da velocidade da luz, então o certo a ce afirma que no vácuo do espaço ela percorrer com uma velocidade superior a da luz
1 se o valor de massa ultrapassar o valor da velocidade da luz essa massa tem uma massa que consequentemente ultrapasse a velocidade da luz tendo um ritmo de velocidade
Ritmo e a propriedade de como se encontra

Inserida por Faladorburro

⁠Ao Professor, com Gratidão

Professor é farol em mar aberto,
Luz que acende o saber mais certo.
Com gestos firmes e olhar profundo,
Semeia ideias, desbrava o mundo.

Cada palavra que nasce em sua voz
Desperta mentes, nos guia a sós.
Explica, repete, escuta e ensina,
Trazendo ao simples o que nos fascina.

Nos olhos do aluno vê o amanhã,
Enxerga o brilho que ainda é manhã.
Na sala de aula, constrói o caminho,
Cada lição é amor e carinho.

É mais que ensino, é pura paixão,
Professor é vida, é dedicação.
É a força discreta que o tempo não apaga,
É o mestre, a guia que a vida afaga.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Sempre conte comigo com certeza, como as estrelas no céu
Sempre, você pode contar comigo tão certo como o sol vai nascer
Sempre, meu amor por você não vai a lugar nenhum
Sempre estarei aqui.

daniel caesar

Nota: Trecho da música Always.

Inserida por gcbezrr

⁠Ajó forte no preparo
com fé em disparo,
Vai dar tudo certo
e nada mais será falho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O teu silêncio por anos,
a sombra envolvente,
Nunca duvidei mesmo
sem saber ao certo que tu és
e que do caos deste
mundo você me protege
como um Anjo da Guarda
me mostrando nas entrelinhas
que sou por ti muito amada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sem saber o porquê
de tanto silêncio,
Sem saber ao certo
na vida quem é você
tem me colocado
prisioneira sem fim,
e temo perder
o melhor de mim,
Falando com as paredes
invisíveis e com
o meu tumulto interior,
Apenas concluo
que falo e só eu escuto
sangrando neste jogo
possível de sedução
e estranho oculto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ecos de você

⁠Ando pela casa vazia,
de um lado ao outro, sem destino certo,
como se cada passo pudesse preencher
o espaço que você deixou em mim.

Seu nome ecoa na minha mente,
a cada segundo uma lembrança tua,
e eu me pergunto onde você está,
se pensa em mim, se ainda sou algo em você.

Ou se já sou apenas ausência,
uma sombra distante, esquecida,
enquanto talvez você esteja em outros braços,
onde meu lugar já não existe mais.

Inserida por samia_lourena

⁠Na vida, tudo é relativo; estar certo não implica que os outros estejam, necessariamente, errados. Tudo
depende de seu ponto de vista e de onde você está posicionado para enxergar a situação.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A essência da vida está na beleza, na tolerância... Se as coisas derem certo, beleza, se não, tolerância.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar


Entenda: quando uma pessoa quer mudar, se achar que vale a pena para dar certo com alguém, ela vai mudar! E não tem essa de “Ah, mas é meu jeito de ser; você me conheceu assim". Se a pessoa realmente gostar de você, e não quiser te perder, ela muda! É uma questão de inteligência emocional.

Mudar por alguém que amamos pode ser um grande gesto de dedicação e compromisso. Às vezes, abrir mão de certos hábitos, costumes e manias é necessário para que o relacionamento funcione e evolua. Quando alguém realmente deseja manter uma relação saudável e feliz, estará disposto a fazer essas mudanças por vontade própria.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.

Inserida por valdecir_val_neves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp