Poema o Homem Certo
Oque define a vitória ou a derrota de um homem não é a força que ele tem de lutar e sim o motivo pelo qual ele luta!
O homem aprendeu viver no passado, no limite dos pontos traçando futuros, perdendo o presente real; chamado agora, esse intocável...vivem frustrados e insatisfeitos, gulosos por não estarem onde realmente poderiam, dinheiro.
Homem de verdade gosta é das "chatas e bobas" as q brigam até se ele n comeu direito. É dessas q incentiva á ser melhor é essas q inspira a melhor versão q o cara pode ter dele mesmo por essas q vale apena larga todas porquestra ela é a parceira. É dessas bobonas que xingam, brigam e volta atrás. Porque que tudo só faz parte do contexto de ser maluca, más é a maluca que se o cara deixar ir vai fazer falta. Essas são as que um dia se cansam e descobrem que não merecem nada menos do que extraordinário.
"Um homem que tem um defeito e comete o mesmo várias vezes,um dia ele haverá de pagar pelos erros cometidos.Somente quando ele concertar o erro,que será justamente o momento que ele passará a pagar pelos erros."
Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo: — O Reino do Céu é como um homem que semeou sementes boas nas suas terras. Certa noite, quando todos estavam dormindo, veio um inimigo, semeou no meio do trigo uma erva ruim, chamada joio, e depois foi embora. Quando as plantas cresceram, e se formaram as espigas, o joio apareceu. Aí os empregados do dono das terras chegaram e disseram: “Patrão, o senhor semeou sementes boas nas suas terras. De onde será que veio este joio?” — “Foi algum inimigo que fez isso!”, respondeu ele. — E eles perguntaram: “O senhor quer que a gente arranque o joio?” — “Não”, respondeu ele, “porque, quando vocês forem tirar o joio, poderão arrancar também o trigo. Deixem o trigo e o joio crescerem juntos até o tempo da colheita. Então eu direi aos trabalhadores que vão fazer a colheita: ‘Arranquem primeiro o joio e amarrem em feixes para ser queimado. Depois colham o trigo e ponham no meu depósito.’ ”
Algo que me impressiona muito é quando um homem consegue encontrar detalhes meus que eu jamais ousaria revelar a alguém.
Um homem pode buscar conhecimentos ou continuar sendo um idiota, quem busca instrução jamais chega no patamar da intolerancia
A mulher e o homem (é) sagrado, templo belo que transformam formas, existência atômica que cria e recria o eterno e necessário bem viver, haja é responsabilidade uma raridade da vida do ser.
Deus atua no homem de uma tal forma que é impossível descrever com palavras humanas, porque não só de pão viverá o homem.
Uma mulher que tem bom gosto para se vestir, já andou metade do caminho para encontrar um homem que tenha bom gosto em querer despi-la.
O leme do homem é a sua força de vontade; e um barco sem leme pode bater nas pedras, encalhar na praia ou perder-se em alto-mar.
O homem quer usar a gramática para terminar a história de alguém, mas somente quando Deus coloca ponto final, guarda a caneta e fecha o livro é que a história acaba.
Quisera que o homem mantivesse a inocência e pureza de uma criança, viveríamos em harmonia e não destruindo a casa onde moramos e matando os habitantes que nela vivem.
Uma mulher quer um herói, não um egoísta despreocupado.
Uma mulher quer ser Mulher para seu Homem, não ser enfermeira ou mãe dele.
Não existe grande diferença entre humanos e animais, pois ambos sobrevivem, se bem que o Homem tenta sobreviver à própria Humanidade
