Poema o Homem Certo
Está escrito: nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede de Deus - como ainda não conversamos, continuo vivendo de pão.
Pense comigo: Deus fez as coisas tão perfeitas. Fazendo o homem como vaso para plantar nele a vida. Com o objetivo de tirar dele o vazio, deu-lhe a mulher para o completar e dar sentido a sua existência e o inspirou a fugir da solidão dando-lhe uma ocupação prazerosa. Não é bom que ninguém fique só.
Nieszche diz que a mulher é o erro de Deus. O homem é o segundo. Formão os dois erros para criar o amor, dois erros para criar a verdade.
Eu um telespectador do mundo e dos fatos, um homem observador do tudo e desbravado do nada! Quem procura pelo nada procura algo! quem procura pelo o que já foi encontrado desfruta! Quem desfruta se aprecia e delicia, quem se delicia quer mais quem quer mais vicia e que mvicia deve ser enternada.
O homem deixa de existir quando a força e a vontade de se unir tomam conta de teu ser.
E então se perde toda a energia que havia para dar lugar a um sentimento muito mais puro e nobre que existe em todo canto do universo, o amor.
ser côrno hj em dia ñ é um bicho de sete cabeças,é apenas um homem com um par de chifres!!!rsrsrs...
Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento
pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda do que o ouro
O homem prudente oculta o conhecimento, mas o coração dos insensatos proclama a estultícia. Prov. 12:23.
Deus não existe. É apenas aquilo que o Homem construiu para, por um lado justificar os seus actos bárbaros, e por outro absolver-se deles.
“Tira o meu nome da sua boca, cala boca. Não tem esse direito de m e provocar, já tomou meu homem destruiu meu lar, e agora quer se fazer de santa"
Deus, diferente do homem, tudo que fez, tem uma aplicada serventia.A criação do homem foi seu teste de paciência
"As idéias do homem surgem assim como as flores num belo bosque. As flores, renascendo regadas pela chuva, pelo chovisco, pela brisa; as idéias do homem, renascendo regadas pelo conhecimento, fruto do estudo, da dedicação."
