Poema o Homem Certo
Todos os outros Seres Vivos fazem apenas o que é Necessário, entretanto, o Homem faz ainda o que Deseja e até o que não Deseja! O Homem faz até o Desnecessário!
Enquanto o homem pensa, estuda, trabalha e nunca se sacia com conhecimento, por que a mulher se detém? Não devemos admitir isso de forma alguma.
O Homem conhece o Cérebro e o Conteúdo do Cérebro como Informações Gravadas que determinam o Comportamento cotidiano!
Contudo, o Homem ainda não se conhece a si mesmo, isto é, o Homem ainda não conhece a Alma e o Conteúdo da Alma como Informações Impregnadas que determinam a Personalidade com que nasce!
O ciúme pode ser um sentimento natural em um relacionamento, mas é importante lembrar que ele não deve ser usado como uma forma de controle ou possessão. É preciso confiar no parceiro e trabalhar juntos para construir um relacionamento saudável e feliz.
Se o ciúme estiver causando problemas, é importante conversar abertamente e honestamente com o parceiro para encontrar soluções e superar esses sentimentos. Lembre-se de que o amor verdadeiro é baseado na confiança, respeito e apoio mútuo.
Se um homem quiser te deixar, diga adeus e tranque as portas. Você tem coisas melhores para fazer do que correr atrás de uma causa perdida.
Homem que é homem, te namora, te noiva e te dá casamento.
Mulher que é mulher, te apoia, te auxilia e abraça tuas causas.
Quando um cão morde um homem, isso não é notícia; mas quando um homem morde um cão, isso, sim, é notícia.
Eu não dou a mínima para um homem que só consegue soletrar uma palavra de uma maneira.
As curvas do corpo de uma mulher bonita, é sempre um obstáculo que o homem tem que transpor para chegar as suas virtudes.
..então, aquele menino homem, subiu no seu cavalinho de cabo de vassoura, botou seu chapéu de guerreiro, feito de jornal, sua espada imaginária e partiu para sua batalha fina, agora já não mais de fantasia. O confronto contra o monstro foi cruel, feroz e traiçoeiro. Foi uma batalha longa, dolorida e difícil, mas, infelizmente, o monstro venceu. Hoje já não há mais o menino homem. Cavalga por outros planos, com sua espada imaginária e seu chapéu de jornal. Adeus, menino homem. /
O homem aprendeu varias coisas e isso é bom. Mas se esqueceu outras, a principal é a de viver em harmonia com a natureza
