Poema o Homem Certo
O HOMEM NÃO É TÃO FORTE SEM O PODER DE DEUS EM SUA VIDA.O QUE FAZ O HOMEM SER FORTE É A SUA VIDA DE ORAÇÃO.
"Refletindo sobre o sofrimento percebi que são nas dores e contratempos que um ser humano reconhece o outro. Encontra no seu semelhante a compreensão, a amizade, o amor, o respeito e etc... Você sempre ouve histórias de pessoas que se encontraram quando algo adverso lhes aconteciam, o tal, "lugar certo na hora certa" ou "quando eu mais precisava", e até "quando nada esperava". E juntos tecem os momentos de felicidade. Com isso me questiono; - Nas horas escuras é que se veem, com o coração frágil se compreendem e com a dor se reconhecem... O que mais falta para o homem ver que toda essa batalha só é mais fácil quando nossos companheiros de luta estão do nosso lado? Os seres humanos se completam na dor, e ao invés de se respeitarem mais por isso e se colocarem no lugar do outro, usam desta mesma dor para causar mais dor, descontar seus infortúnios e desgraças no mundo. São frios, egoístas solitários e rebeldes sem causa. Preferem se revoltar contra todos do que fazer parte da maioria. Pra quê?
A história sempre se repete porque o homem é sempre o mesmo, ainda que ele evolua culturalmente a sua essência e extinto não muda, enfim, ele apenas usa métodos diferentes.
Vivemos na ilusão de que um dia tudo será excelente, de que em algum momento o homem poderá salvar o planeta da destruição. Mas como se o destruidor é o próprio homem? Como nos proteger de nossa própria espécie?
Toda Mulher tem direito a experimentar relações afetivas expressadas por condutas compatíveis com o seu ideal de vida a dois, encontrando em seu Homem a sensibilidade necessária para que a experiência do afeto desejado seja satisfatória ou, não sendo o caso, recusar-se a viver experiências que considera incompatíveis com suas necessidades.
Homem: divina criação, eterna contradição, criador de belas obras e de armas de destruição. A mesma mão que fere é a que cura.
Era uma vez um machão, um homem forte e viril...
Quando se apaixonou ficou como um cordeirinho. Fim!
A vida do homem é curta e transitória, porque estes dedicam-se a maior parte de suas vidas a aquilo que também é breve e passageiro.
O papo de que mulher gosta de dinheiro e de que quem gosta de homem é gay é a pior mentira que já ouvi.Na verdade,o que as sensatas querem é segurança,até o mesmo no amor,.O que nós homens queremos é uma mulher que queira passar conosco as fases ruins e boas,porque escolher um homem bem-sucedido financeiramente é fácil,mas escolher uma mulher que não tem preço,isso sim está difícil.
Se houvesse educação para todos o homem seria um ser sábio, mas como não há o homem é um ser ignorante.
Existem coisas que todos os homens são capazes de fazer. Porém poucos têm sensibilidade capaz de mover as marés no coração tempestuoso de uma mulher.
O homem que é homem precisa aprender a sê-lo antes mesmo de ter uma mulher. Ser homem vai muito além de borrar ou não um rímel.
O desafio de se ter uma mulher não é pra um homem qualquer
Eu mesmo conheço um monte que não namora mulher.
Muitos conflitos cessariam se o homem alcançasse este entendimento: A pessoa mais importante para vida de um homem é sua mulher; a pessoa mais importante para uma mulher são seus filhos.
