Poema o Homem Certo
É certo que o que os olhos não veem o coração não sente. Mas, o que os ouvidos escutam, a mente cria uma visão que o coração pode sentir. É preciso ser forte para lidar os boatos!
Você tem ficado atento ou atenta aos sinais que te mostram se, de fato, está no caminho certo rumo aos seus objetivos?
No final das contas vão dizer que você estava certo o tempo inteiro quando deixou alguns ambientes e algumas amizades, você não combina andando com corvos!
Você é um projeto que deu certo!
A felicidade não têm tempo certo para nos presentear e nos fazer vibrar com sua presença...apesar de tantos contratempos e de tantas pessoas amargas em nossa existencia.
Por mais que eu queira algo, sei que será no tempo certo. As vezes queremos adiantar demais, esquecemos de nós ajoelhar e agradecer por estar vivo. Sempre iremos cometer erros, mas cada escolha sempre terá sua consequência. Sempre falamos que as oportunidades não bate duas vezes na porta, mas está errado esse pensamento. Pois somos nós que criamos as oportunidades, nunca saberemos o resultado se tivéssemos escolhido. Mas tudo na vida sempre terá escolhas, é preciso tomar decisões, pois faz parte de nosso crescimento.
Ter dado errado com você me fez querer não dar certo com mais nenhum outro alguém. Aliás, eu saí por ai te procurando em todas as outras pessoas e nem o cheiro.. nem o cheiro do perfume que você usava eu consegui sentir novamente. Soa a ser engraçado! Eu consigo seguir sem você, mas me dói, me dói muito ter que fazer isso todos os dias.
Eu pensei que a coisa mais importante na vida fosse fazer boas escolhas e seguir o caminho certo, mas agora entendi que os caminhos precisam ser construídos. Quero construir outro caminho pra minha vida. Eu adoraria que você fizesse parte dele.
Um adeus não resolve nada, mas insistir em algo que não está dando certo é morrer, enquanto ainda se renasce.
O pior errado que existe é aquele que não tem razão de jeito nenhum e quer estar certo de toda maneira.
Portanto, meu caro, deixe de acreditar nas pessoas que te dizem que você não dará certo na vida, que não é capaz, que é um derrotado.
E mesmo que não tenha dado certo ...mesmo que as nossas ideias não bateram ...mesmo que eu tenha amado sozinha por bastante tempo... mesmo que a gente não é mais a gente faz tempo .. eu quero que saiba... que eu oro por você todos os dias ...
Se ainda está faltando algo, estaremos no caminho certo. A trilha da eternidade deseja justamente nos fortalecer para encontrar sempre mais um horizonte atrás de outra montanha.
Aprenda que vergonhoso não é copiar aquilo que está dando certo ao outro, vergonhoso é criticar o sucesso do outro e nada fazer.
"Precisamos discriminar o bom do mal; O certo do errado. Pois se não discriminamos; Não saberemos a diferença do certo e do errado e cairemos no engano da sociedade que diz: A verdade é variável e não existe certo ou errado. Ou até mesmo isto: A verdade está com a maioria ou cada tem sua verdade.
A verdade é que pode o mundo inteiro acusar um homen inocente que ele roubou sem este homen ter roubado e este dizer que é inocente. E o mundo dizer que ele está mentindo. Mas a verdade é que quem estará falando a verdade é este homen. O que mostra que a verdade ela é independente de maioria ou minoria ou de número de pessoa. Pois a verdade ela significa: O que é verdadeiro e real. Mesmo que digam que digão que um macaco pode virar homen,por exemplo, não veremos um macaco virando homen hoje depois de milhões de anos."
sou grato por o deitar e levantar,por o dia e noite,por o que deu certo e errado,em tudo sou grato. BOA NOITE 🌃
Certo, Jesus está voltando, porém, a cada instante que lembramos da necessidade de apreender-mos amar. Se engana, imensamente, aquele que acha que é pra nos destruir. A salvação é incondicional.
Acreditar que o melhor sempre está por vir, e que tudo sempre está certo e alinhado ao fluir universal não é besteira ou conto da carochinha. É amadurecimento, é conhecimento espiritual, é jornada diária de observação das ações e reações que se desenrolam à medida que o ser humano e a humanidade em conjunto tomam essa ou aquela decisão. É uma certeza íntima de que tudo realmente coopera para o bem daquele que ama e confia em Deus, no Universo, no Ser Superior, no Todo , ou como melhor lhe aprouver crer. E sim, eu acredito muito nisso, e cada dia mais me fundamento na busca e no conhecimento para prosseguir nessa verdade.
