Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Quem somos ou fomos ou pensamos em ser, não faz tanta diferença....vamos ser esquecidos... O povo lenbra mais do vilão e menos do heroi.
Nada mais maravilhoso e gratificante quando alguém se lembra de você todos os dias, quando alguém te cumprimenta, conversa, gasta tempo com você, não porque está precisando de um favor seu, mas sim porque ela sente sua falta e gosta da sua companhia.”....... Tão bom saber que somos lembrados, gostados, amados e que fazemos falta, que importamos pra alguém. Gaste tempo com quem você gosta, lembre-se dos amigos, amor, filhos, familia e de quem importa pra você. Não custa nada né.... e faz o dia desses alguéns valer a pena.
Todo mundo tem dois lados: o de dentro e o de fora; o público e o privado. Feliz é aquele que ultrapassa o raso, enfrenta a fortaleza e, apesar da sujeira do lado de dentro, entra, limpa e descobre a pedra preciosa.
Aprendi a compreender a linguagem do silencio.
A enxergar com o coração o que os lábios não conseguem dizer.
"Seja uma esponja, que desde os começos dos tempos sempre absorveu, até criar uma crosta verde para se defender"
Meu nome é Rafael Cappai, Mineiro de Juiz de Fora, Recém Filiado ao PRTB (PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO) como Pré-Candidato a Deputado Federal por Minas Gerais. Vejo muita gente revoltada com o cenário político nacional, estadual e municipal. Você é um(a) revoltado(a)? O que você vai fazer para mudar essa triste realidade? O Brasil tem jeito!
Nós não somos apenas uma pintura no cenário da vida, mas seguimos juntos colorindo nosso viver, ainda que existam às vezes falta de nitidez, conseguimos pintar nossa aquarela com amor.
Sempre tive um fascínio e um certo encanto pelas loucuras, principalmente aquelas que cometemos por amor ou felicidade!
Não adianta somente tomar remédio para tratar manifestações físicas como a gastrite ou problemas intestinais, por exemplo, se não desenvolvermos habilidades para administrar o stress ou a ansiedade.
Abra a mente e permita-se a mudança. Quando voltamos a mente para a compreensão e reflexão interior, conseguimos lidar com mais facilidade com os conflitos, mantendo a calma e a confiança.
Assim como as estrelas você é como o cometa halley você brilha com sua luz radiante e atraente um brilho único nesse céu estrelado, me sinto num mundo de escuridão e você é minha luz que me trás esperança, cada dia ao seu lado são únicos assim como as estrela nesse lindo céu azul
O sentimento mais belo do mundo, não pode ser valorizado apenas com palavras, o efeito das suas ações é bem mais eficaz quando se trata de Amor.
Eu tão dona de mim, nunca achei que fosse tão difícil aceita e permanecer em uma decisão.
No final, até a rocha pode se desmanchar em cristais.
Já me fizeram um grande mal,sabe o que fiz? Nada,o nada foi a melhor escolha,nunca existirá algo no nada, nem ódio e nem amor.
"A Política do Pão e Circo criada no início do Império Romano, se tornou tão eficaz, que até aos dias de hoje é utilizada, mantendo o povo feito carneiros encerrados."
Saudades de quando eu não te conhecia, pois estes sentimentos eu não tinha.
Você os plantou mas não ficou o tempo suficiente, para colher deste amor !
"O poder não corrompe o homem e nem este corrompe o poder. O homem que faz da busca pelo poder seu objetivo de vida, antes de tudo já foi corrompido."
