Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
Se queres me dar amor, terás de mim a luz, se queres me dar a dor, terás de mim a escuridão , se queres me dar atenção, terás de mim dedicação, mas se queres me dar indiferença , teras de mim desprezo , quem sou eu? Apenas uma pessoa cansada de ser "boazinha".
Abrace sem interesse. Abrace apenas por amor, porque o amor sara, o amor cura, o amor liberta dos buracos escuros que a vida nos causou.
É a rosa que mais simboliza o amor, culpados de tanta dor em alguns corações feridos são os espinhos de tão bela flor.
Ainda espero o dia em que você vá sair
Sair dos meus sonhos e tornar real o amor inexplicável que eu sinto por ti
Através do amor, aprendemos a nos relacionar, aprendemos o sentido do perdão, e da compaixão. Mas acima de tudo, aprendemos que o verdadeiro amor jamais lançará fora uma pessoa, que humildemente e sinceramente quer andar conosco a segunda milha. Sabendo que o caminho para o amor perfeito é sermos aperfeiçoados Nele, e através dele
Por amor, a gente paga qualquer preço, faz qualquer coisa, muda de hábitos, de vocábulo, muda de corpo, a gente se desconstrói e se refaz dentro de uma forminha que agrada o outro. Por amor ao outro a gente muda tanto que quando ele vai embora a gente acaba não se reconhecendo mais.
A inteligência anda de mãos dadas com a loucura, assim como o amor e a ingenuidade se entrelaçam. E é isso que acontece quando permitimos que algumas pessoas permaneçam conosco. A gente se acostuma a ver somente o coração e vai jogando para fora do campo muita coisa que importa. Um dia, a gente finalmente vê que nem o bom coração restou, e sim a nossa ingênua e árdua necessidade de enxergá-lo bom.
a amizade só pode existir quando o amor não coexiste com tal, pois o amor é frágil e muitas das vezes a verdade o destrói por sermos fracos mas, a amizade é forte e a única coisa que para a amizade é a falsidade e a mentira.
Eu não lamento ter te amado, mas você... tome cuidado pra não lamentar o dia que esse amor tiver me deixado.
Podemos ate tentar mais não mandamos em nosso sentimentos ou não controlamos ou limitamos o amor...
Conquistar um olhar, um beijo, um abraço, um carinho, uma amizade, um amor, uma admiração ou respeito as vezes podem parecer muito difícil.... Mas, o difícil mesmo e´manter tudo!!
Todos nós temos o direito de errar como também de corrigir nossos erros. O tempo não para, esta em constante movimento e sempre nos ensinando a sermos mais flexíveis e menos petulantes..Nada melhor que um tempo perdido no tempo que precisamos encontrar para novas mudanças de aceitação em um novo tempo que sempre vira!
O momento de perfeição que desejamos viver esta em nossa ações.. Deseje melhor, dedique mais amor que tudo flui.. Seja feliz!!
A felicidade é algo que todos querem e constantemente buscam em lugares pouco aceitável e turbulento, e muitos desistem no meio do caminho e não conseguem te-la, apenas acreditam que vivem.. afinal ninguém quer enfrentar terremotos e desafios para alcançar o que o mundo paga para ter é tudo o que a felicidade não cobra para te dar, é de graça.. a realidade e o sentimento é aceitar!!
- Me perguntaram hoje, quanto amor eu gostaria de receber ?, Más amor não é dinheiro que a gente fala o número do quanto desejaria, apenas gostaria de receber o quanto eu mereça receber mais acho que não sou o suficiente para ter muito e pensar nisso dói lá na alma
luz do Sol, tapete dourado, sozinho, onde anda você? Alvorecer florido, colorido como é meu amor! mas continuarei a esperar teu retorno, mesmo que você já não queira saber se tudo foi só um sonho.
O encontro com a verdade começa quando permitimos que a paz, o amor, a fé e a esperança se juntem para caminhar ao nosso lado.
Quando te baterem em uma face, de também a outra...Pois o amor, sempre prevalecerá contra o ódio. Sabendo assim, que quando nos é revelado verdadeiramente o amor de Deus, e dele fazemos o nosso firme fundamento em todo tempo, nada e nem ninguém poderá nos afastar da sua realidade de graça, paz, e santidade.
O amor é uma realidade que está invisível aos olhos, daqueles que contemplam apenas o exterior. E se esquecem que temos um "EU" e também uma identidade interior, tão o mais bela que a nossa mera aparência física.
