Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade
”Sua dedicação levará você para o próximo nível, assim como sua indisposição vai travar seu crescimento”
"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"
os erros se mostram quando a mente cambaleou pelas divagações alheias, qual bom seria se todos 残念 o próximo sem hipocrisia.
"Se você quer saber quantos admiradores e amigos você tem hoje, procure calcular quantos virão no seu funeral se você MORRER HOJE"
"Há uma frase de um ministro, digna de ser memorizada e colocada em prática; "0 QUE É BOM AGENTE FALA O QUE É RUIM AGENTE ESCONDE -- verdadeira e utilizada pelos GOLPISTAS -- quem engana sempre encontra alguém que se deixar enganar'
É importante que você aprenda a diferença entre, aqueles que querem o bem para você e aqueles que buscam apenas sua conveniência pessoal.
Nos Dias Atuais a Igreja Simboliza a Tribo de Levi, e Nos que Pontificamos o Concílio de Jesus, Filho unigênito do Deus Vivo, Somos as Outras Onze Tribos, que Levamos Sustento para Nutrir as Despesas do Corpo de Cristo.
Não existe guerra sem seu povo são eles que movem a guerra, deixem que disputem suas disputas infundadas, agora se forem entrar em uma guerra que seja sabendo; então será um verdadeira guerra.
GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".
Procuramos Deus na bíblia e nos templos e relegamos onde realmente Ele está: ou seja , em cada obra de sua criação: da gota d'água à vastidão dos oceanos; do grão de areia à imensidão das montanhas. ou simplesmente no sorriso de uma criança ou no olhar triste de um idoso indefeso.
Você chegou demonstrando interesse, elogiando, cativando e quando eu me interessei você simplesmente parou de me responder. Você não sabe a dor que é abrir a porta do meu coração e ver você dar meia volta ignorando toda recepção que fiz a você com melhor de mim mesmo em cacos depois de um longo período de luto. Você apenas veio impiedosamente me enganar e partir, isso não se faz!
Você me julgou pelo que o outros disseram a ti, sem ao menos me dar a justa oportunidade de mostrar a verdade. Por isso perdeu de conhecer tudo de bom que sou e daria a ti por conta de tudo de ruim que pessoas mal amadas são e projetam nos outros.
Quanto mais você faz o que é bom sem prejudicar ninguém, mais aparecem pessoas distorcendo e criando coisas ruins a nosso respeito, por que, desacreditadas e com pensamentos maldosos, julgam que ninguém tem algo bom e se tem é porque não é de fato bom, não suportam ver que algumas pessoas conseguem ser assim e ela não, então se empenham ao máximo em manchar a nossa imagem.
O sonho do impossível é que desistamos de lutar, de ver além e acreditar na nossa capacidade e sagacidade de viver.
O sofrimento se manifesta das mais variadas formas, e nos acompanha do inicio ao final da vida. O choro e a dor estiveram presente no nascimento, e presente estarão na morte.
Todos os dias cruzamos com pessoas que estão levando consigo os problemas que a ela pertencem, e muitas delas com situações bem mais graves que as suas... Agradeça a Deus por não estar pior... Tenha fé, tudo vai passar...
