Poema Nunca te Esquecerei
Esteja sempre com o corpo e alma. Ás vezes mais alma, ás vezes mais corpo. Mas por favor, nunca apareça pela metade.
Pessoas morrerão, mas só as que tiverem sorte. Eu não tenho sorte nunca quis nem precisei, eu tenho algo melhor, eu tenho vontade e determinação. Poe isso estou vivo porque luto pelos meus sonhos.
Nunca. Na sua vida inteira nunca subestime ninguém em hipótese alguma e sem exceções. Porque as pessoas que você subestima são as que tem a maior capacidade de te surpreender, tanto de modo positivo como negativo.
Nunca acreditei em Deus, mas eu acredito e em céu e inferno. Porque eu sei onde eles estão... na mente de cada um. Se você esta no seu ou no inferno é você que decide.
Eu fico aqui, esperando o que nunca virá, só com minha escuridão, não se da para preencher este ferimento que nunca cicatrizará.
Porque nunca é do jeito que sonhamos?Porque muitas das vezes não conquistamos Aquilo que tanto queremos? Pra ter vitoria tem que tem luta E para haver uma luta tem que ter guerra. Se nossas conquistas fossem fáceis O mundo seria muito sem graça, por isso lute, se cair levante. Nunca desista de seus sonhos são eles que te fazem vitoriosos.
"No que pese termos o coração voltado para o bem daqueles que amamos, nunca devemos nos esquecer da borboleta em seu casulo.
Ela,e somente ela é capaz de conduzir o processo da metamorfose"
Eu nunca fui do tipo que chamasse atenção, no quesito sedução sempre fui abaixo da média, em todo tempo que passei na escola se fui lembrada era por ser CDF, queridinha dos professores e só, nunca por atributos físicos. Nunca me achei a mai...s bonita, a mais atraente, mas também nunca vivi em briga com o espelho. Sempre fui desajeitada, avessa a moda e completamente desligada nas últimas tendências, mas isso nunca me impediu de conquistar pessoas e ter amigos bacanas ao meu lado. Via as meninas populares da escola, faculdade, academia e nunca me senti atraída pelo seu mundo, achava aquilo futilidade, besteira. Mas um dia comecei a achar que merecia algo mais, comecei a achar graça naquela mediocridade toda e aí começaram a me enxergar. Abandonei a turma do ‘deixa-disso’ e mergulhei de cabeça na turma do ‘deixa-rolar’. Pararam de me lembrar como a amiga de fulano, a que apartou a briga de beltrano... Agora eu tinha um nome, tinha uma turma, tinha uma história que eu não precisava dividir com ninguém, pois todos já sabiam. Eu, logo eu, passei de invisível para O foco. E tudo era novo, adrenalina pura, sensação de fama, de bairro e baladinha, mas ainda assim fama. O tempo foi passando e via que precisava sempre de novidade para permanecer no grupo dos “populares”, um ficante novo, um porre novo, uma balada nova, um vestido novo... E aquilo foi cansando, frustrando. No meu grupinho dos ‘despercebidos’ a atração era eu, não minhas novidades. Eu era querida pelo que eu era, não pelo que eu provocava. E hoje percebo como fui boba em achar que precisava chamar atenção pra ser vista, que precisava esconder sensibilidade pra ser desejada, que precisava ser popular pra ter amigos. Bom mesmo é ter pessoas que curtem a sua presença sem você precisar ser adorada por outras, pessoas que se importam com você mesmo você sendo a última da fila. E é esse grupo que eu pertenço, que eu sempre pertenci, que eu sempre me senti em casa.
Quem sou eu?
Não tenho uma definição pra quem sou eu, nunca parei pra pensar nisso a única coisa que posso dizer a meu respeito e que não posso ser o mais bonito, o mais charmoso, ou o mais elegante, mas o que posso dizer a meu respeito e que sou uma boa pessoa. Apesar das humilhações eu nunca a baixei minha cabeça pra ninguém sempre sigo em frente. Olhar pra trás? Nunca! só se eu ver se alguém vai me derruba, mas essa pessoa cai comigo Por que eu nunca caio só...
A vida me ensinou a amar, e a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você nunca sabe o valor do amor até chorar por ele(...) O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento...'
Nunca diga que você não é bom o suficiente, se essa pessoa não pode ver você por quem você é, então eles são os que não são bons o suficiente.
Meu problema é que sempre caio para os meninos que me dão palavras doces e que nunca tem um real significado para eles.
Às vezes aceitar o fato de que certas coisas nunca vão voltar a ser como eles costumam ser me dói muito, mas eu estou tentando.
Em qualquer estação você pode escolher as cores para cada uma delas, mas a do amor nunca cai de moda; esta sim tem estilo próprio e sempre brilha em todos os desfiles. Aliás, pode se permite usar em qualquer ocasião.
