Poema Nunca te Esquecerei
Nunca permita que alguem decida por você nenhum de seus momentos criticos de vida,por que a culpa só vai ser sua se esse alguem falhar.
Talvez você nunca encontre o que você procura, mas talvez seja porque o que você simplesmente encontrar valha mais a pena.
Só nunca esqueça de desligar o DVD após o filme. Deixa-lo ligado gastará energia e o CD se estraga orbitando eternamente aos seus quereres.
Porque quando alguém pergunta o motivo de eu estar chorando é só para saber, mas nunca para me confortar.
O Amor é um aprendizado contínuo, se você for ficar sempre lendo as mesmas páginas, você nunca vai conhecer outras histórias verdadeiras, e agindo dessa forma, ficará perdido (a) no presente por está relendo páginas que já foram lidas.
Não jogue fora peças do seu quebra-cabeça, porque se fizer isto, seu quebra-cabeça pode nunca mais se completar...
Você pode até se apaixonar por outro e me esquecer. Mas saiba que eu nunca mais olharei na sua cara, não é raiva nem nada. É só para eu não continuar sofrendo.
Só se entrega ao desconhecido, quem nunca amou, Pois quem já o fez, Tem o "conhecimento" de que pode errar novamente.
E no momento que eu não queria saber de mais nada a não se de um amor ridiculo que na verdade nunca foi amor, pra ser amor tinha você tambem tinha que me amar. e por mais um momento pedi a deus que te trouxesse pra mim porque eu tinha certeza que você era o amor da minha vida mesmo me fazendo sofrer pensava que um dia iamos nos acerta e em fim ficar juntos o tempo passou e eu cansei, cansei de te procurar e não quis saber mais de você foii ai que você me percebeu! o que tava deixando para tras mais eu ja estava muito magoada, te amava mais não queria mais essa vida pra mim, eu merecia mais muito mais. e foi dai que eu descobri que eu não sabia que o que eu pedia a deus não era você era simplismente amar e ser amada e nesse tumuto todo eu encotrei uma pessoa que me ame de verdade talvez veja o amor da minha vida talvez não, mais pra que me importa com o futuro se no presente eu estou feliz com tudo aquilo que eu sempre quis e o melhor não penso mais em você agora eu sei o que é ser feliz!
deixo a diga quando você pensar que tudo esta perdido é aii que vem a saida!
A cabeça do ser humano é realmente uma caixinha de surpresas. Nunca se sabe o que esta lá dentro, e muito menos o q sairá dela!
Na vida nos deparamos com inúmeros caminhos.Mas quase nunca sabemos se andamos no certo.Para saber procure em seu coração a resposta.
é sempre possível pessoas causerem frustrações nas outras, mas nunca um amor dispensado a outrem será em vão...amor é algo generoso demais, é dádiva de Deus...e nunca pode ser tratado como tempo perdido, porque outra pessoa não soube dar valor, e sim, deve ser tratado como uma coisa maravilhosa, seu bem mais precioso que vc soube dividir com outro, embora muitas vezes não somos retribuidos na mesma proporção...mas é sempre bom lembrar que o amor é o bem mais precioso que se pode ter, não se compara a joias, a riquezas, a tesouros, é mais precioso do que tudo isso...E o bem mais precioso que temos é dado de graça...é de graça que damos amor e graça o recebemos, geralmente de quem nem imaginamos ou olhamos e nem ao menos pensamos.
Me identifico com a chuva, ela nunca vai cair em um lugar quando não necessário, ela chega, lava e vai. Não gosto de chegar e me prender. Cheguei, lavei e vou. (Não gosto de começar e não terminar)
Me perguntam porquê eu não namoro, não caso ou penso em ter filhos; mas nunca ouço perguntarem porquê eu não estudo, não vou embora para onde eu possa ter melhores condições de vida; porquê eu não viajo para conhecer novos lugares, horizontes, costumes ou porquê eu não aproveito a minha juventude e faço minha independência enquanto tenho sonhos, ideais e planos … não vejo as pessoas perguntarem porquê não se muda essa cresça de que só seremos felizes se formos casados com casa, carro na garagem, filhos na escola, enfim, não acho essa uma vida ruim mas gostaria de entender porque o outro modo mais “independente”, digamos assim, é tão evitado por todos? Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a) que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui, não que isso seja ruim, um amor é sempre bom; mas pra essa fase da minha vida eu não quero nada que me prenda, quero só aquilo que possa voar junto a mim, comigo. =)))
A burguesia nunca vai se preocupar com os pobres.
Não adianta o que se diga. Infelizmente isso nunca vai acontecer.
