Poema Nunca te Esquecerei
Não basta pensar que Deus tira o bom para te dar o melhor; se você não valorizar as pessoas, nunca saberá se o que te foi tirado era o bom ou o melhor.
Alguns dizem que a esperança é a ultima que morre, mas ela nunca morre, pois sempre haverá esperança.
Ninguém nunca precisou me dizer o que eu deveria fazer só que as pessoas são assim elas diz mesmo a gente não precisando. Mesmo a gente não querendo.
Nunca é uma palavra precipitada demais para você dizer e a palavra impossivel é um erro. A unica função delas é: É impossivel eu desistir e eu nunca vou deixar de sonhar. E o resto você esquece.
Eu me entrego, eu gosto, eu curto, eu faço coisas que nunca fiz antes, digo coisas que nunca disse, sinto coisas que nunca senti. E tenho medo, de novo, e choro, e faço chorar. E aceito ideias que não eram mais minhas, aceito compromissos que sei que vao me levar onde já me levaram: ao nojo, ao enjoo, à fuga, ao cansaço, e finalmente, à mais um tempo sozinha sem coragem de me entregar, e mais tarde, uma nova necessidade de um tratamento de choque.
Eu sou o tipo de garota que sempre trata todos com muito carinho,e nunca aprendi a viver nesse mundo onde as pessoas do meu lado são tão frias a ponto de me fazer sentir uma inútil.Depois eu que sou sem coração quando não as considero como prioridade.
Aquele sorriso que eu nunca vi,aquele abraço que eu nunca senti... é com isso que eu sonho. Mas como é possivel,se eu nem sei quem és realmente você?
Desconfio de tudo,ninguém nunca consegue chegar até meu coração! Coloquei uma barreira que só a sinceridade consegue romper.É muito difícil entrar ,sair quase impossível.
Um dia poderei tocar um dia poderei sentir um dia poderei estar junto mais nunca conseguirei ver a face.
Nunca poderemos afirmar com total certeza que não somos influenciados por nada e por ninguém. Eu te amo tanto, porém esse amor não resiste as influências e nem as convenções da sociedade.
Aprendi desde pequena a lutar com determinação por tudo que eu quero e nunca aceitar um “não” como resposta, aprendi que a palavra impossível só existe pra quem quer!
Acredite, você tem o poder de mudar sua vida pra melhor de uma hora pra outra. Então, sonhe, corra atrás de seus objetivos e nunca desista deles.
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Esse corpo aqui nunca me pertenceu. O meu roubaram quando fui parir e deram essa coisa xexelenta aqui em troca!
Se voce não acredita é porque nunca confiou,Se voce não me olha nos olhos é por que voce duvida muito do meu amor,Se voce não me quer por que dispertou esse amor,Se voce parar pra pensar em mim lembre prometi te amar pra sempre e vou continuar com minha promessa,idenpedente se voce estiver pensando em mim ou não.
Mesmo que o mundo pareça desabar a sua volta, nunca esqueça que a ordem veio do caos. E porque não conseguir harmonia em meio a ordem?
Seria difícil encontrar objetividade, tudo que vinha fácil começou a ficar ausente.
Eu nunca consegui realmente formar um vínculo com as teorias a mim ditas, sempre joagava tudo ladeira abaixo, as palavras calavam fundo toda vez que tentava. E eu me tormava mais eu do que eu pretendia ser.
Viver nunca foi fácil. Andei até faltar lugar, gritei até faltar voz, lutei até faltar força. Andei sozinho, gritei sozinho, lutei sozinho, fiz tudo sozinho. Sabia dos meus limites, mas quis ser subversivo. O chão sumiu quando tentei levantar. Procurei motivos, como um louco que procura a consciência que perdeu...
Todo dia era dia, toda hora era hora. Todo minuto era minuto. Talvez servia pra não decifrar nada e dar sentido a tudo.
Não escolho o caminho difícil, pois é doloroso, o fácil nunca terá graça. Faço o meu próprio caminho.
