Poema Nunca te Esquecerei

Cerca de 66380 frases e pensamentos: Poema Nunca te Esquecerei

"Nunca se esqueça que ao fechar a porta para alguém, automaticamente se fecha uma porta para você..."

Inserida por DantePalomboJr

Dentre todas as palavras que conheço, as mais bonitas eu nunca digo. Acho que as palavras belas, com belos significados, devem ser ditas para belas pessoas. Verbos como "amar" e "gostar" são lindos, e quando bem conjugados, movem sentimentos e atitudes. Porém, dizer "Eu amo" fica incompleto quando não há "você" em seguida.

Inserida por camillasousa

"Você nunca nasce com autoridade, você a ganha pelo seu nome já feito, ou pelos seus feitos, atos ou decisões.
Porém tolos são os homens que querem realizar sua vontade usando unicamente seus nomes já feitos, e tolos aqueles que respeitam alguém unicamente pelo nome e não por seu carácter."

Inserida por rafaelRocha

Pensei no fato de brasileiro não desistir nunca e estou começando a desconfiar q eu sou paraguaio, pois desisto muito fácil!

Inserida por Negueba

Quando se ama e não se sabe o porque, então se ama de verdade e esse amor nunca acabarás, mas quando se ama por alguma razão, então quando essa razão acabar, o amor também acabarás.

Inserida por Hellektro

Talvez eu nunca possa ter você em meus braços, mas nada me impede de ter você em meu pensamento.

Inserida por Julianalimaoficial

Escrevo muitas vezes polemizando, outras filosofando, mas acima de tudo nunca deixando de dar liberdade ao pensamento...

Inserida por Yaruj

Nunca desista dos seus sonhos. Porque um dia eles podem, sim, virar realidade. Basta querer e acreditar.

Inserida por Julianalimaoficial

Enquanto você lutar e lutar para ser o que querem que você seja, nunca conseguirá ser quem você é !

Inserida por lucasprimolemos

Nunca se sabe quanto tempo a distancia vai separar-te de alguêm e, pior, quanto tempo ainda o destino irá demorar a unir-vos denovo;

Inserida por PedroChandemba

Você quer alguém que te ame de verdade, que cuide de você de verdade, que nunca vai te deixar menosprezar, lhe usar, brincar com sentimentos, te trocar por alguém ou alguma coisa? Então AME A SI MESMO.

Inserida por NiloCracker

A vida nos ensina que não podemos ter tudo.Mas nunca temos tudo, e quando nos tiram uma parte, achamos que perdemos o chão.Será que somos tão egoísta que a vida nos limita a dois, se somos apenas um. Não sei se vale a pena mas...tentei. Agora sei que tenho mais uma chance de TENTAR SEGUIR ENFRENTE...quem sabe um dia tentar denovo.

Inserida por chaalfe28

Angustiado esta o meu coração, Não sei em quem posso confiar a mentira nunca foi tão facil de ser notada.

Inserida por LuyDavis

Lá estava eu novamente, suspirando pelo que não me faz bem. Lá estava eu, a espera de algo que nunca ia chegar, a espera de dias que nunca iam voltar, a espera de um alguém. Um simples alguém que por milagre ou algo assim, me fizesse bem ao ponto de eu ama-lá. Estava la eu, a espera do amor, da saudade, das memorias, da agonia expendida que é ser feliz. Mesmo sabendo que nada disso chegaria.

Inserida por louisecastro-12

O tempo estava ruim. O dia estava escuro, o sol tentava aparecer mas nunca conseguia. A chuva caia e parecia que nunca teria fim. O vento praticamente gritava por socorro. Mas o dia não era ruim. Era o dia da verdade. O dia que tudo que era real aparecia, que ninguém se escondia. Era o dia em que todos juntos formavam uma coisa só. Era o dia, que eu sentava e pensava. Era o dia em que eu não existia para ninguém. Mas foi o único de muitos no qual eu finalmente me senti viva. Sentia minha própria presença e eu não me incomodava com ela pela primeira vez na vida, foi o dia no qual eu não precisei de ninguém e que só era dependente do que a vida tinha a me oferecer. Eu esqueci de tudo. Eu também havia lembrado de tudo. De tudo que me fazia bem, e já me fez alguma vez. Foi um dia de nostalgia, um dia no qual não houve arrependimentos, foi um dia no qual o tempo estava ruim, um dia que a chuva parecia ser eterna e o vento gritava por socorro... E por mais que tudo parece errado, eu tinha certeza que pelo menos dessa vez, estava tudo certo para mim.

Inserida por andreluisrd

Amigos são sorrisos que a vida te dá, mas que quase nunca permanecem em seu rosto.

Inserida por DanielleMerone

Nunca pense que serás sempre feliz ou sempre infeliz, pois a felicidde e infelicidade estão lado a lado.

Inserida por naldo19831

A morte e a melhor das amantes que te guia para a reunião mais importante da sua vida e nunca te abandona

Inserida por CesarBr

Não precisa mentir pois sei que não gosta de min…mais nunca me fale isso ,pois tudo que sai da sua boca eu materializo em min !

Inserida por TheoZ

Fácil eu nunca disse que seria, mas se você apertar a minha mão e me abraçar bem forte, prometo que não haverá limites para nós!

Inserida por MeusPensadores