Poema Nunca te Esquecerei
A tardinha serena e orvalhada, Posso vir a pecar por exagero poético, Coisas de minh'alma apaixonada...
Encontrar alguém que se combina se dá mesma forma quando se contempla a sua própria imagem no espelho de uma fonte cristalina.
Os ares da poesia do sertão, Fazem brilhar os meus olhos, Para alguém que carrega um sutil poder de sedução.
Quero amor ora com dose angélica e ora com dose de malícia, Que o nosso jardim seja secreto, E que nele seja abrigado a essencial delícia.
Que espécie de pessoa diz que quer ajudar pessoas atacando outras? Logo é uma pessoa que não quer ajudar, e sim causar desestabilização, não gosto de gente assim. Sou da boa paz.
A poesia digital também é poesia, é a manifestação poética livre do papel e que conta com os recursos disponíveis no mundo digital. A poesia digital faz parte da nossa cultura e da mesma forma da cultura de outros países, é não é menos poesia do que a poesia impressa, e vem se tornando alvo de investigação acadêmica.
Quando homens limitados estão ocupando posições estratégicas num país cabe a população agir com serenidade e individualmente para amenizar os nossos próprios problemas e não permitir que a limitação e a contenda entre eles faça parte das nossas nada fáceis rotinas.
A Segurança Pública do Brasil foi destruída ao longo desses anos por causa de excesso de interferência política, com certeza não é por acaso, atacaram o coração que amparava os brasileiros a terem tranquilidade para irem e virem com a cabeça tranquila para produzir.
Ideologia é diferente de conhecimento técnico. Excesso de 'ideologia'
que é igual a interferência política arruinou com a Segurança Pública da Nação.
Só o resgate do nacionalismo romântico tem a potência de transcender as ideologias no tocante a política cultural como bastião do projeto de país que queremos.
A bandeira do Brasil não é motivo de orgulho, e sim amor e devoção à pátria, um sinal que nos faz ser reconhecidos no mundo inteiro!
A reciprocidade e a gentileza são perfumes essenciais para preencher a alma, o coração e a vida. Quando não há reciprocidade e gentileza falta tudo.
Para 'rivalizar' politicamente
não é preciso tirar a paz da nossa população. O Brasil precisa de unidade nacional em assuntos de interesse comum para conviver e resgatar a estabilidade. Aprendam a dialogar sem a 'cartilha da destruição individual' do próximo.
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.
As estrelas no céu lembram o brilho do teu olhar, Te desejo com desejos de pantera macia, Como é bom te amar...
A rosa caprichosa faz de tudo para chamar a tua atenção, Fará tudo bem direitinho só para ganhar o teu coração.
