Poema Natureza
"Na dança das estações, a consciência floresce em harmonia com a natureza, e o ritmo silencioso do universo encontra sua expressão na dança das estações. No caminho da vida, a criatura que contempla esse ritmo silencioso encontra a harmonia da existência. Essa harmonia, tecida como um tapete de continuidade, é formada pelos fios do Supremo invisível."
Destruir a natureza é egoísmo do ser humano. Atualmente, o meio-ambiente está tão destruído que é até difícil respirar, tudo por causa da ganância do ser humano, querendo ter um sucesso mais rápido e maior que os outros.
Os religiosos têm que tomar a dianteira para salvar a natureza. A natureza é a criação de Deus e um presente dado para a humanidade.
Não podemos mais adiar o despertar das pessoas para que sintam o valor da natureza, e restaurarmos o ambiente a seu estado livre e abundante como no tempo da Criação
Deus criou a natureza para o ser humano. Através da natureza obtém-se comida e uma vida de bem-estar, tudo isso é a vontade de Deus.
A natureza é um suporte do qual nossos descendentes, geração após geração, continuarão a tirar comida e da qual sempre serão dependentes.
O homem existe para a mulher e a mulher existe para o homem, a natureza existe para servir o ser humano e o ser humano existe em benefício da natureza.
"O amor dos animais é um presente da natureza que aquece nossos corações, ensinando-nos a amar, cuidar e respeitar todas as formas de vida."
A política, em sua essência, revela a complexidade da natureza humana, onde a astúcia se torna uma ferramenta necessária para compreendê-la e moldá-la.
O meu tempo é diferente do tempo dos outros,vou com calma,vou com alma.A natureza contém seus mistérios,não nos cabe entender,apenas confiar!
"A desobediência maculou a livre vontade da natureza humana, conduzindo o homem a ter uma inclinação para o mal."
Caminha e corre sempre pelo caminho curto, e o caminho curto é aquele conforme a natureza, de modo que tudo o que digas e faças seja maximamente sensato.
A chuva cai lá fora enquanto dentro há um campo deserto, vida que provém da natureza, olhares que se cruzam por corredores, salas, ap’s, casas, barracos e mansões. Divisões na sociedade que separa quem vive de quem serve, de quem manda é quem obedece, e pra quem ou que se serve, porque é assim que é sem ninguém questionar só resta obedecer ou lutar até morrer, eu ignorei todas as distrações que eles trouxeram, gritei bem alto pra que saibam l que eu quero. Cansei de ficar esperando a outra vida, quero vencer mesmo que seja o último na corrida, se estou na pista é porque vivo minha vida de olho no que me intriga, instiga, me aplico enquanto o mundo gira, e os astros se movimentam em pura harmonia, destino são acontecimentos por acaso, livre arbitro é futuro já escrito.
As flores, os rios, os ventos, a natureza em si com todo seu resplendor, sempre acalentaram minha alma, da desfaçatez humana.
"O diamante, com seu brilho eterno, é a joia da natureza que simboliza a beleza, a resistência e a preciosidade que podem ser encontradas nas profundezas da Terra."
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
