Poema Natureza
A natureza dispõe do suficiente para alimentar a todos os habitantes do planeta, mas a ganância de alguns, deixam muitos na miséria.
“A natureza tem a responsabilidades de derrubar os frutos podres naturalmente, más cabe a nós muitas vezes acelerar o processo e balançar a nossa árvore para mais rapidamente não tê-los por perto”.
“Tem que haver milhares de planetas habitados, senão, para que todo esse desperdício? A natureza não faz nada em vão! Não tem sentido! Se Deus não se repete nunca, tem que haver milhares de planetas habitados… Agora, será que eles nos visitam? Pode tirar o cavalinho da chuva! Não se pode superar a velocidade da luz e o planeta habitado mais próximo de nós está a séculos anos-luz, então, impossível!”
“Das profundidades dos oceanos aos mais altos picos a natureza promove a harmonia entre os seres vivos e sua reprodução”.
“Em vida observamos a natureza contemplamos a intensidade e brilho do sol e da lua que nos presenteiam. Ao longo da nossa jornada colhemos os frutos semeados por nós mesmos, assim vamos conviver com verdades e humildade para sentir a presença de Deus na nossa vida”.
“Energia é o resultado de ações transformadoras na natureza ou pelo homem, mas também potencializada na sua alma”.
“Se prendemos fogo, morre-se antes, ajudamos a natureza a morrer. Mas um jovem cheio de vida demora mais de 21 dias. Um velho se chegar a demorar 21 dias, até que é notável. Pouco mais, ou menos, 21 dias!”
“Cientificamente, um fato que supere as forças da natureza, somente em ambiente divino! Ver o ambiente pertence à ciência! Não tenho medo de espíritos obsessores, de fadas... Tudo isso é superstição! A ciência demonstrou que um fato superior às forças da natureza sempre ocorreu em ambiente divino (judaico antigo, até dois séculos antes de Cristo, depois cristão e, após as separações entre protestantes e cismáticos, exclusivamente católico).”
A natureza nos fornece todo necessário para nosso bem estar e evolução, nos mantermos conectados a Ela com respeito e amor é a chave da saúde e da sabedoria.
“A natureza só é perfeita porque a nós outro modelo que permita controvertê-la não foi apresentado; do contrário, a insatisfação aquisitiva seria irremissível.”
“Poeta não busca mudar comportamentos nem ideais ele promove nos versos reflexões sobre a natureza e a sua própria existência com frases que vem da alma”.
Se somos uma parte da natureza, como, então, conheceremos a natureza de fora sem conhecer a natureza de dentro?
Dragões vivem atuando e regendo os dois mundos, o material pela natureza( guardiões) e o espiritual( por serem angélicos).
Infelizmente somos a parte mais frágil da natureza divina, inimigo de nós mesmos, porém a fé e a resiliência nos dá a capacidade de coexistir em meio as complexidades.
Um lugar que não se aprecia a Natureza, não se aplaude um artista, se cala um poeta e não se reconhece a caridade por razões óbvias é um lugar sem futuro.
Tu és bela como o amanhecer do meu dia, como o florescer de uma natureza em expansão, como as estrelas que brilham todas as noites numa escuridão de trevas; amor de minha vida.
É muito triste, em plena modernidade, com tecnologia de ponta, e uma natureza abundante, ainda existir fome e muita miséria no mundo.
Um ser humano que olha a natureza e não consegue perceber que houve a mão de um CRIADOR, é, por certo, um indivíduo com pouco ou nenhum juízo.
A natureza não sabe o que é melhor. Faz coisas sem sentido nem razão. Às vezes, são flores e animais, outras vezes, é uma velha senhora que não pode sair do hospital.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp