Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
"Posso um dia estar sorridente, mais se você não estiver comigo. Aquele sorriso só vai valer por um momento."
Vai chegar o dia aonde ela não irá mais te procurar… Por estar cansada, ou ocupada mesmo. Vai chegar o dia onde você não passará mais pelos pensamentos dela… Vai chegar o dia onde ela vai superar, e você será deixado pra lá. Você pensa que ela sempre vai estar ali, pronta pra qualquer coisa?! Ela enjoou-se das situações, assim como você enjoou-se dela. Vai chegar o dia aonde ela irá te ver e ela simplesmente não vai nem arrumar o cabelo. Vai chegar o dia onde a garota que você tentará fazer ciúmes é ela… E ela irá para qualquer outro canto, onde fique longe de você o suficiente. Vai chegar o dia de você vê-la com outro alguém, finalmente. Vai chegar o dia onde você verá que todo o amor dela por você acabou-se, e que agora ela é apaixonada com até mais intensidade por outro alguém. E você se arrependerá, você a magoou tanto.
Sei que você vai deixar tudo pra trás, nossos erros e acertos não contam mais. Sei que vai queimar nossos beijos, abraços e sonhos interrompidos. Sei que vai tentar apagar nossas lembranças por um ódio que surgiu em meio todo nosso amor. Mas saiba que as memórias não são tão simples de ser apagadas, nossa história é inacabada e eu sei que nunca vai ter fim, você continua aqui dentro de mim.
Eu não vou perder mais a cabeça,é isso mesmo que você quer, então vai, quebre a cara, você ainda vai voltar implorandão o meu perdão.
Quando eu não conseguir escrever mais nada, o meu coração vai morrer juntamente com as minhas palavras...
Me desculpa se não sou do tipo que vai atrás mais de uma vez. Se não me chama, não chamo. Tenho uma péssima mania de não querer incomodar ninguém, ou ao menos parecer apaixonadinha demais. -
Sei qe não vou ser feliz,mas vai ser aqui que vou consegui fazer minha vida,mais vai ter dias que vou ter que fingir qe não tenho coração.
Eu sei que às vezes parece que não vai passar, parece sempre mais difícil do que é, parece que será infinita aquela dor. Apesar de, SORRIA. Quem sabe o seu sorriso, não é apenas o que o outro precisa para ter um segundo, um minuto, uma hora, um dia, um momento único de alegria.
Do jeito que vai indo o espírito de tolerância entre os intolerantes, daqui a pouco não haverá mais nada para intolerar.
Dizem que se a rainha abaixar a cabeça a coroa cai... Mais se ela não abaixar não vai ver tudo aquilo que esta abaixo dela.
.. É,
não vai nem lembrar mais da minha voz até o número do meu telefone vai esquecer, vamos nos tratar como meros conhecidos, a dor vai ter passado, não teremos assunto, eu não terei motivos mais pra te ligar ou mandar mensagem, as lágrimas não serão necessárias, talvez não sinta minha falta tanto quanto senti a sua, não fará questão de frequentar os lugares que possivelmente eu estaria na intenção de me reencontrar, nem eu farei o mesmo. Por fim nossas vidas estarão definitivamente separadas, mas você ainda existirá em mim, embora eu não dentro de ti..
Claro que você tem que ficar esperta com homem linda. Mais não é por isso que você vai se travar diante da pessoa que você gosta com medo de sofrer, coloca o medo de lado e não deixe o amado ir embora sem dizer o que realmente sente. Arrisque nas oportunidades que a vida te dá!
Por mais que você tente escapar,não vai conseguir,sempre vai ter algo,ou alguém que te faz mal.Sempre vão vim memorias do passado,pois não dá para esquecer,você pode negar,mas a verdade é que algumas coisas do passado ainda te magoam muito.Algumas palavras ainda te sufocam,os momentos passados ainda te atormentam,você não percebe isso por um tempo,mas quando vem na mente,é como se você fosse um castelo de areia,que quando o vento bate,vai se destruindo até não ter mais nada,a areia são as lagrimas de sofrimento e o vento as memorias.
Não importa aonde eu vá…sempre vai ter uma parte de você em mim…por mais que eu não queira…meu mundo é você.
As vezes você acha que vai ser mais difícil do que imagina, e não tenta... E é nessas horas que muitas e muitas vezes você se engana...
Vai chegar o dia em que não haverá nem governo nem justiça, pois eles não serão mais necessários. Nesse dia, seremos nossos próprios juízes.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
