Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 615415 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

era como ele me fazia rir
não o riso, mas era como
ele me afundava as mãos
e me torturava de cócegas
nunca foram as gargalhadas
era essa maneira única em
que ele me tirava todo ar
e me matava por um triz
era como me fazia tão feliz
antes e depois de um sorriso

Esse é o agir do tempo
Ele apenas amadurece o fruto
Plantado por suas mãos
NÃO SE ENGANE
A colheita trará paz
Ou tormento ao coração...

Ela era poesia, e ele não sabia ler.
Ela era mar, e ele só sabia molhar os pés.
Ela pensava no futuro, e ele não sabia o que queria.
Ela orava pra dar certo, ele fazia nada.
Ela tinha planos para vida toda, e ele não honrou ela.

Ela, por fim, resolveu ser como o sol: brilhar sozinha.
Ela, por fim, preferiu ser a própria leitora de suas próprias poesias.
Ela, por fim, passou a viver mais o presente e a pensar no próprio futuro.
Ela, por fim, passou a rezar mais e pediu a Deus que só permita quem vier para fazê-la feliz.
Ela, por fim, passou a priorizar os planos dela e a se amar em primeiro lugar...

Ele te deixa com pulgas atrás da orelha? Minhocas na cabeça? Grilos?
Amiga, isso não é um homem, é uma Praga'!
Dedetiza!

Eu cavo
Tu cavas
Ele cava
Nós cavamos
Vós cavais
Eles cavam.

Não é bonito; mas é profundo

No momento em que alguém diz, com sinceridade, que embora não seja “do meu tipo” ele é um bom sujeito “a seu modo” é um momento de libertação. Não sentimos isso, mas podemos apenas sentir-nos tolerantes e indulgentes. Entretanto, na verdade, acabamos de cruzar uma fronteira. Aquele “a seu modo” indica que estamos superando as nossas idiossincrasias, que estamos aprendendo a apreciar a bondade e a inteligência por si mesmas, e não simplesmente bondade e inteligência temperadas e servidas para agradar apenas ao nosso paladar.

(Os quatro amores)

E, não chore pelo passado.
Ele já foi.

Também não se preocupe com futuro.
Ele ainda não chegou.

Viva o presente, e faça-o, lindo, feliz, belo, saudável e abundante.

Ele: Ei Te Amo, não esquece viu?
Ela: Se diz me amar tanto,porque tuas atitudes me provam o oposto.
Ele: É que cada pessoa tem seu jeito de amar.
Ela: Se amar for machucar a outra pessoa, não se importa com o que ela sente, estar com ela e paquerando as outras, fazendo ela de boba, ferindo-a, e tratando a como se ela não significa-se nada. Parabens você Ama... Já eu, não Amo, porque o que eu tenho : é preocupação, respeito, sinceridade, carinho, atenção, as vezes renuncio a mim mesmo por conta de você, deixo de me amar para te amar, penso em você no momento que acordo até quando vou dormir...Como nossas concepções de amor são diferente é sinal que eu não nasce pra você e nem você pra mim. vamos parar por aqui, não quero perder tempo com quem eu não vou ter para vida toda.
Ele: Não foi isso que quis dizer.
Ela: Você não disse, foi bem mais além: VOCÊ ME PROVOU.

A inveja é uma praga, acho que a pior praga que o ser humano pode cultivar, o invejoso ele não quer o sucesso, os bens, o dinheiro, a promoção, o que ele quer é que o outro não tenha sucesso, bens...
O invejoso tem a autoestima tão baixa que qualquer holofote em cima de terceiros minam sua energia, ele não gosta de aplausos a terceiros, reconhecimentos alheios, ele quer brilhar ofuscando a luz do outro, sobe degraus empurrando quem está em cima, às vezes quem tá em cima cai em cima dele como resposta do eco da vida.
A vida precisa ser inventada e precisamos nos munir de todas as forças para não termos esse sentimento tão mesquinho, tão pequeno.
O invejoso pensa tão em si que ele algumas vezes diz: antes ele do que eu, quando algo dá errado, ainda bem que deu errado pra ele não para mim.
Para mim sucesso, dinheiro, glamour, prazer, para ele nada, ou azar, má sorte, encrenca e tudo de ruim, quanto mais baixo o outro estiver, mas por cima eu me destaco.
Vários homens em pé eu sou apenas mais um, vários homens caídos no chão e apenas eu em pé, eu sou o vitorioso, triunfador dos exércitos.

Ele- Não quer compromisso.
Ela- Pensa em namorar.
Ele- Procura quantidade.
Ela- Procura qualidade.
Ele- Contenta- se com beleza.
Ela- Quer conteúdo.
Ele- diz o que a agrada.
Ela- diz o que sente.
Ele- ouve os amigos.
Ela- ouve o coração.
Ele- gosta de ficar com ela.
Ela- O ama.
Ele- Pensa no momento.
Ela- Pensa no futuro.
Ele- Se interessa pela amiga dela.
Ela- Briga com a amiga.
Ele- Quer todas.
Ela- Quer ele.
Ele- Brinca.
Ela- Fala sério.
Ele- não se importa.
Ela- Chora.
Ele- Se arrepende.
Ela- aprende a valorizar- se.
Ele- Quer tentar novamente.
Ela- Não quer mais perder seu tempo!

Guardei meu sorriso em algum lugar do passado e agora ele esta com medo de retornar.
Não o culpe...
Eu não o culpo.
As devastações de um pensamento quase infantil os trouxe a esse estado.
Não sei se algum dia ainda aqui, ele retornará ao canto de minha boca.

Talvez ele não saiba que aquela dor que ele causou, calou os olhos dela violentamente por uns tempos. Isso não é crime, é carma: magoar alguém assim, dentro do melhor vestido, remover com lágrimas o rímel cuidadosamente passado, deixar tão descrente alguém que achava a vida mágica…
[…] Talvez ele nem imagine que ela parou de sair com os amigos[…] e escreveu vinte e nove cartas sobre a raiva e nunca enviou porque era moça espiritualista e tinha que manter o discurso saudável do “isto também passará”.
Talvez ele nunca saiba que ela […] pensou em mudar de curso, de profissão, de cidade. Quis mudar de si, já que seu corpo era a casa de um só sentimento. Fez uma viagem, não quis conhecer ninguém, posou de antipática porque estava apática.[…] Trancou todas as portas pra não entrar qualquer ilusão. Por tanto tempo era ela e sua tristeza intransitiva.
O que ele também não sabe porque nem ela sabia, é que um dia ela acordaria assim, vazia daquele amor. A dor exaustiva de cabeceira havia cessado, deixada no fundo do poço. Parou de se alimentar daquela porção individual de desilusão e enterrou o passado num túmulo desconhecido, para que não houvesse a menor possibilidade de revisitá-lo.
Havia criado um mantra: No momento em que me dei inteira, ele me deu as costas. Isso não pode continuar supervalorizando uma saudade. Ser uma mulher curada de um amor, dependendo das circunstâncias, pode ser melhor que ser uma mulher amada… por ele.
E o seu melhor vestido pedia uma nova chance e um rímel à prova d’água

Ela: (Chorando)
Ele: Fica assim não ele volta!
Ela: Volta mesmo?
Ele: Você quer que ele volte?
Ela: Quero, quero muito!
Ele: Não posso te dar a certeza de que ele vai voltar, mas posso te dizer uma coisa?
Se ele te faz chorar não merece seu sorriso lindo… Não te merece!
Ela: Mas eu amo ele!
Ele: Eu sei o que você tá sentindo,
eu sei que o que é amar alguém que nunca vai te amar da mesma forma,
eu sei que dói, mas também sei que você é forte pra superar isso. Eu quero
te ver sorrindo!
Ela: mas… eu tenho quer olhar pra ele todos os dias sendo feliz com outra
como vou conseguir?
Ele: Eu te vejo todo dia chorando por ele e ainda estou em pé não estou?

Eles se pertencem… Ele é dela. Ela é dele.
Não importa o que aconteça.
Mesmo a distância existindo…
o amor preenche o espaço que os separa.

Tenho um afeto guardado.
Ele não vence,não envelhece.
A cada encontro que temos...Floresce.

Não hoje!... hoje sim!...
Em nossa vida há dias e "dias" ,em que surgimos
à ele um pouco mais loucos ,menos loucos,
completamente birutas ou num penacho, feito aos
normais num dia que parece não ter fim ,e ao
se deitar torcemos para que no amanhecer a vida
nos insira novamente nela e bem ao nosso estilo,
bem loucos ,loucos pra viver cada momento
intensamente por encontrarmos dentro destes
momentos paz,euforia ,amor ,desafios .
Talvez não estejamos em nosso ideal de vida ,
mas certamente podemos ter muitos momentos
à todos os dias que nos possa dar bastante
motivação no viver à que estamos ,e quando
isto ocorre consigamos ver a verdade em nossas
mentiras : tchau (fica mais um pouco),
até amanhã (fique por aqui),adeus (nunca vá
embora) ; os momentos estão ai basta que o queiramos .

Discutir com o analfabeto funcional é desesperador, porque, não entendendo o que ele próprio diz, ele pode mudar retroativamente o sentido das suas frases quantas vezes deseje.

O analfabeto funcional vive num mundo de puras frases, onde não há verdades ou mentiras, só vaias e aplausos.

Cadê você? Onde se escondeu?
Por que sofre se ele não te mereceu?
Insiste em ficar em cima desse muro
Espera a mudança em quem não tem futuro

A voz de Deus
Não é tão difícil de discernir.
Quando Ele fala, soa como
Paz, Amor, Promessa, Cuidado.
Se não é isso
que você está ouvindo,
então não é Ele
quem está falando.

psiiu, ei, é você mesma nao fique assim se menosprezando, sentindo-se triste um nada um lixo. Ele nao te merece, nao é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horriveis que você nao consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartavél.
Ta doendo muito né? Eu sei Moça. Sei que hoje seu coraçao doi tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra nao sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por nao conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas nao fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar" pois então, vai mesmo. Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coraçao, parece que voce foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já nao é mais a mesma, o seu coraçao nao é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz é dói. Ver aquela foto no facebook cheia de declaraçoes e imaginar vocês juntos. Aquela frase no Whats vai destruir você. Eu sei que vai. E quando voce pensar que nao aguenta mais. Você vai se reerguer, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai finalmente viver a vida. E ele vai voltar ainda que a demora faça você pensar que nao, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente ele vai querer voltar.
E o que você vai fazer? Vai ser esperta e nao cair outra vez.