Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 630569 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Eu queria poder seu sua música favorita… Sabe aquela musica que você não para um momento de ouvir? Aquela musica que aonde quer que vá, sempre está ouvindo ela? Então. Eu gostaria de ser ela. Gostaria de onde quer que você for, me levasse junto contigo. Que ficasse todo seus momentos comigo. Que não deixasse ninguém me roubar de você. Eu queria ser a coisa que faz seus ouvidos ficarem melhor, e até mesmo fazem você as vezes ficar melhor. É, eu queria ter esse poder que a música tem.

Inserida por DominiquePietra

Não meço ou valorizo as pessoas pela quantidade de vezes em que estou com elas, mas pela qualidade do que acontece quando estamos juntas e pela intensidade do que sinto por elas.

Inserida por Rosanetfor

Se sua vida é como um corredor e você não tem opções para seguir outro caminho, torne-a florida de otimismo e alegria, e faça como a Primavera que, persistente, nas mesmas plantas, renova o visual para os que a admiram e amam.

Inserida por Rosanetfor

Dizem que o amor quando acaba deixa um rastro de sofrimento, mas amor de verdade não se acaba em nenhum momento.

Inserida por XikoO

Sonhar não faz mal, desde que se estabeleça objetivos. Sem eles, tudo será apenas ilusão! (by ciça)

Inserida por elcianag

PARALELO DESEJO.
O perfume das rosas é hoje proibido, a verdade é que já não tenho o privilegio de sentir o doce e agradável cheiro, cheiro de vida, de loucura, mais um cheiro de liberdade, liberdade que tanto me faz prisioneiro, pois a liberdade que tenho hoje é somente a força da palavra que isso ninguém me toma, mesmo que me prendam, pois o que mais sei fazer e gosto é palavrear versos, palavrear verdades numa estória real, a onde o principal personagem é únicamente um alguém que vive de sonhos, de procurar um rumo a seguir, pois tudo o que tinha de melhor era o tempo ; tempo de falar com os amigos, de estudar , de namorar , tempo pra um tempo só, sozinho com minhas palavras escritas num papel, que foram esvoaçadas ao ventos, assim como espumas, ficando a certeza de que a única coisa que vale realmente apena na vida é aproveitar o tempo que se tem. Por isso escrevo tudo que se passa por minha mente, é uma forma de deixar para os meus futuros filhos algo de bom , além do amor que hoje já tenho guardado a eles, to só esperando suas vindas. Pois de nada valeria viver antes que soubesse que o bom disso tudo é que somos apenas um sonho, apenas um pensamento , que um dia um outro alguém ousou em sonhar mais alto, e tal realizou-se, pois aqui estou , um jovem guerreiro, sábio e belo, mais que vive em um mundo deserto , um mundo de ninguém, em um mundo só seu, repleto de coisas que só ele entende , por isso que eu vivo em um lugar isolado, não tenho culpa das outras pessoas , não saberem o que é bom e o que faz bem, apesar de faze um mau danado, pois os amigos estão longe, talvez eles também não conseguem me entender mais to vivo, apesar da saudade que me mata.

Inserida por magnumjhonny

Plantar a semente, colher os frutos e apreciar a beleza das flores... Se ainda não plantou comece agora e colha amanhã...

Inserida por profkatiamaria

"Odeio quem vive pelos outros, estou aqui para construir minha propria historia, não quero seguir um roteiro pronto."

Inserida por TrickSanttos

Aumente ao máximo controle de qualidade dos braços que te abraçam, para não serem os mesmos braços que te empurram do penhasco.

Inserida por JeanCalixto

Ingênuo e imaturo é aquele que não consegue enxergar a si próprio com o mínimo de verdade e, consequentemente, não tem preparo para enxergar o mundo e aceitar os outros do jeito que eles são. Mesmo que doa, abra os olhos para si mesmo!

Inserida por cintialiana

Todos somos humanos, nascemos, vamos envelhecer e morrer, não dá para evitar, somos iguais, o que nos diferencia é a forma de olhar o mundo, é o desejo de mergulhar em si mesmo, a consciência que temos de nossas limitações, erros, dificuldades e da nossa beleza.

Inserida por cintialiana

Não esqueça nenhum instante de sua vida, que a morte chegará a todos, a qualquer momento. A prova que Deus existe, é que seria a maior injustiça se o, não existisse. Homens bons e maus pagarem o mesmo preço.É justo?

Inserida por Eanes

Ponderar a opinião dos outros não significa ter que dispensar a sua. Não se trata de uma competição.

Inserida por cintialiana

Sou um escorpiano diferente, não cultivo o mal que normalmente cultivamos. Mas nunca se esqueça que é de minha natureza tal feitio.

Inserida por Alannascimento

E quando não te vejo, fecho os olhos, sei que lá vou te encontrar.
E se em algum momento você sentir saudade, faça o mesmo, pois estarei a sua espera em seu sonho!

Inserida por LaryssaPinheiro

Se realmente amas a tua parceira, nunca diga "eu ti amo", porque sentimento puro nao tem espressao.

Inserida por Manuel-hertz

Seu sucesso é a SOMA dos seus esforços, se você não se esforça, não atingirá seu ideal!

Inserida por nandacaroline

"Não sou hipócrita lançar culpa de todos meus erros, feitos ou fatos da minha vida nos que como eu possuem cerebro e pensam... mais não sou DIVINA e pretenciosa de afirmar que os criei todos sozinha. Qual seria então intenção do ser humano viver na terra com os seus?"
Salen, Samantha Castro.

Inserida por Salen

Não vou fingir uma falso sorriso, quero me permitir sentir o que passa no meu coração.

Inserida por ThaisMotta

NINGUEM É PERFEITO, MÀS, PERFEITO SOU PELA SUA FELICIDADE... Se isso é amor eu não sei... Então não deixe mais de acreditar No que sinto por vc ! ! !

Inserida por gilbertomuller