Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
O simples facto de sabermos que nem tudo o que agente quer é que teremos, isso não nos impossibilita de irmos atrás dos nossos sonhos."
Estou indo ao seu encontro e a caminhada é longa, mas não importa porque já começamos a caminhar, já temos os primeiros passos
O problema não é a dificuldade da vida, mas sim fazer valer a pena. Se valer a pena as dificuldade ficaram no caminho!
Difícil é quando nem você mesmo sabe o que sente. Não sabe se ama, ou odeia. Não sabe se quer perto ou longe. É complicado. Como se a pessoa te fizesse bem, mas ao mesmo tempo um mal danado. Como se ela te causasse uma sensação incrível, mas ao mesmo tempo te causasse náuseas. É difícil. Chegamos ao ponto de não saber se ela é a pessoa certa ou a errada. Ou se é os dois.
Sabe porque te escolhi? porque não era igual a "elas" mas hoje você está mudando, querendo ficar igual a todas "elas".
Eu não sou quem você sonhou, não sou quem você queria, mas antes de contar meu fracasso, posso dizê-lo que tentei, lutei, mas nem sempre nós ganhamos, só que mesmo perdendo eu não desisti, não desisti......de você....
O maior sábio é o que sabe e conhece o teu problema e não fala pra poder te ajudar.Os que falam é porque não sabem de nada e tentam descobrir dos que também nada sabem e supõem que sabem a teu respeito só pra tentar te prejudicar.
Se eu te amo? Eu amo você exatamente como você é, e não do jeito que você quer ser, esse seu jeitinho especial que só você tem. É isso que me deixa feliz e me faz te amar cada vez mais. Eu não quero que você mude e perca isso: a sua essência é o que te faz única e me conquista.
Com passos indecisos caminho em direção à certeza de que alcançarei a felicidade, não importa quando...
Não consigo me imaginar pensando igual a você, até porque se assim acontecesse não seriamos dois, mas apenas um e, não nos completaríamos um ao outro... E na verdade, não desejo ser você!
O meu patriotismo não é exclusivo. Engloba tudo. Eu repudiaria o patriotismo que procurasse apoio na miséria ou na exploração de outras nações. O patriotismo que eu concebo não vale nada se não se conciliar sempre, sem exceções, com o maior bem e a paz de toda a humanidade.
As frases curtas vão direto ao ponto, não enrolam, não usam de subterfúgios e não são cheias de adjetivos vazios, mas vão direto até você.
O amor não vê cor, raça ou religião, simplesmente não analisa nada, até os defeitos são contados como perfeição.
Não gosto de ficar me exibindo por ai, sou tímido demais pra isso. Mas por escrito, eu fico nu o tempo todo!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
