Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Quer saber?! Eu não vou me entristecer com tanta opinião, vou deixar de ficar na ilusão de achar que as pessoas tem sempre a razão. Pra dizer a verdade eu sempre soube mais não admitia. o mundo é bom as pessoas nem sempre, eu procuro não me perder. eu vou deixar rolar, quem sabe com a felicidade eu me encontro.
Um homem não deve ter vícios, pois o homem só é liberto de si mesmo quando os vícios não o acompanham.
Nunca se esqueçam que, onde não há respeito, não existe amor, respeito é a base de tudo, sem respeito não existe intimidade, carinho, amizade... bondade, limites, espaço e o essencial, o AMOR para com uma pessoa.
Ter livros é o maior tesouro que uma pessoa possa ter, e esse tesouro não deve ser restrito e isolado em um armário, ele deve ser compartilhado.
Às vezes nem sei o que é pior, ver uma pessoa exercendo fielmente uma fé cega, ou não defendendo nada, sendo fiel ao seu ateísmo, isso realmente me preocupa.
O maior erro é uma pessoa basear sua opinião sobre algo que não vive, que não conhece, por argumentos que outros dizem.
A verdadeira força de um homem, não é medida na sua resistência física, e sim, na sua capacidade e maturidade de superar, corrigir, lidar e resolver problemas.
O homem que não planeja com antecedência quais serão seus passos, não possui objetivos e consequentemente, não conseguirá chegar a nenhum lugar, ele apenas andará em círculos.
Tenho saudades da pessoa que você foi, da pessoa ao qual você era, não da pessoa que você se tornou, não da pessoa que o tempo revelou ser teu real ser.
Quem ama não precisa de tempo pra pensar, não corre atrás do vago, definitivamente não o trata com rispidez, e sim, não o vê com indiferença teus sentimentos.
Eu te encontrei, porque quem almeja oque deseja encontra, Permaneça , não peço pra sempre, Porque se houvesse o Pra sempre, Eu morreria ao seu lado.
A lua surgiu tão grande que não coube na janela, então coloquei a janela na lua. Olhando agora, deu para imaginar a terra. Azulzinho aqui, marronzinho ali, aqueles foguetes daquele lado estão comemorando alguma coisa, aqueles maiores do outro lado, certamente não. Aquelas nuvens branquinhas planando suavemente pelos céus bem diferentes daquelas cinzas meias sujinhas espalhadas por todos os lados. Os gelinhos nas pontas estão menores? O que é aquilo vermelho boiando no mar, uma baleia? mas não eram desta cor? E aquele buraco enorme, que eu lembro ali era bem verdinho. Vou fechar esta janela e só abrir quando o sol voltar a brilhar na manhã da consciência, no despertar da iniciativa.
Eu confio em Deus e não temo ao inferno. Eu já estive lá. Vivi momentos que não quero recordar. Eu venci.
Somos o que somos, e nisso não podemos mudar. Talvez então, devêssemos mudar aquilo que pensam que somos, assim tudo se tornaria mais compreensível, não?
Nem tudo é foi como eu gostaria que fosse, mas algo de você ficou em mim, uma mistura de sim, ou não, um aperto por te amar e não conseguir te entender.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
