Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Deus, o bom pastor, não deixa ninguém para trás; o homem costuma deixar, porque a infidelidade é uma triste marca do seu caráter.
A única maneira de tornarmos o mundo um lugar melhor é juntarmos as nossas diferenças e não separá-las.
Por que devo ficar? Se não irei crescer, a vida é tão curta e o mundo tão grande. Tenho inúmeras possibilidades. Sou como um vento, apenas estou de passagem.
Amar não é te cuidares e depois cuidares o próximo. Amar é cuidares o próximo e só depois te cuidares.
Não cobre o que deve ser espontâneo. Apenas use a recíprocidade do que você está recebendo, seja ela boa ou ruim
Cristianismo não tem haver com mudança de casa ou carro, cristianismo resulta em mudança de caráter e vida!
Muitos dizem, "não faltara oportunidade", sei lá, eu lá sou o dono do futuro, "A gente tira um dia" (se tirar um dia faltara no calendário, o tempo já passa rápido e tirando mais do pouco que tem...). Um dia de sábado cismei e queria ir rever uma cachoeira num município vizinho de Primavera, só fui uma vez e era muito criança, e ainda lembrava, menino guarda essas coisas diferentes, era no meio do mato, e se andava um bom tempo. Propus a uns parentes que se mostraram entusiasmados com a ideia, e combinaram de ir um dia... Um dia quando... Dia 26 do próximo mês, daqui a duas semanas, daqui a pouco... Fosse eu esperar... Até hoje. No outro dia, domingo, fui só, sai as 7, 8 horas, de buzão mesmo, mas, queria ir e pronto, cheguei, finalmente, quase 12. Surpreendi-me ao chegar, tinha carro pra levar e trazer, onibus de escursão indo e voltando, tinha uma muralha parecendo a de Fazenda Nova, algo imitando um castelo medieval e estavam cobrando pra entrar, paguei, tinha restaurantes, dancing, e no dia se apresentaria a banda Labaredas, pra quem gosta de dançar, toda uma estrutura. E a cachoeira lá, bonita! Tirei fotos e voltei no final do dia. Fui outra vez depois do inverno, onde ela tava mais cheia, selvagem, raivosa, tensa, rugindo, derramando seu véu espumoso e exagerado que havia carregado até a ponte. Carpien Dien!
Não devia ter provado seu sabor, ainda tenho na língua seu gosto, um gosto de mistério um tanto embriagante e vicioso.
Você traz um convite consciencial de superaro autoengano de acreditar que asua vida não é fruto de suas escolhas para assumir definitivamente a superação dos desafios, que somente dizem respeito a você, cuja libertação é de sua inteira responsabilidade.
Na internet, os algoritmos não controlam os homens, os homens controlam os algoritmos.
Se o homem contribui inconscientemente com a sua própria exploração no mundo físico é ingênuo imaginar que faria diferente no virtual.
Não é possível democratizar a educação de um país sem democratizar sua economia e sem democratizar, por fim, sua superestrutura política.
A juventude não é a idade da reflexão; embora alguns jovens fujam da regra, os demais precisam de ajuda para chegar a considerações sérias.
O capitalismo não ministrará a seus subordinados qualquer ideologia, senão concretamente aquela que tende a preservá-lo, justificá-lo e apresentá-lo como o melhor dos sistemas possíveis.
Envelhecer é uma dádiva. Cuidar do corpo é ótimo, mas não dá para evitar o tempo. Os sinais vão aparecer, se cuidando ou não, passaremos por esse processo natural. Os anos nos trazem maturidade e experiência. Vivamos com a luz da fé iluminando cada um desses nossos dias.
Não preciso buscar um alguém pois sempre tem quem vem atrás e não acho ruim não só depende de pessoa certa
Cada um faz a sua história seu final feliz ,não precisa te guiarem a lugar nenhum pois você sempre saberá a qual direção seguir..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
