Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 625868 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Ninguém deve tocar no que não for convidado a tocar, e que minhas instruções devem ser seguidas à risca!

Inserida por Manica

É impossível dar o que não se tem. Não se tem o que não foi recebido, pois nascemos puros de mãos vazias e de Aura íntegra, cabe à família, primeira convivência, fazer permanecer essa bondade espiritual.

Inserida por DANIELBUENO

não sei vençer mas sei apenas crer e depois disso é tentar aprender e pra entender precisa compaixão ter só que não kkkk rsrsrsrsrs

Inserida por gabrielahyuuga

De varias maneiras de varias formas um homem só é um ''homem'' quando não tem medo de ser diferente quando não tem vergonha de ser o que é,que seja louco e com suas loucuras opine de forma diferente que seja um sábio e com sua sabedoria ensine aos jovens homens a viver e a respeitar, que seja profeta e pregue a paz e o valor da liberdade física e mental.

Inserida por Evandro102030

A poesia não espera a previsão do tempo e nem da alma, o que a poesia precisa é de sentimentos.

Inserida por DANIELBUENO

As vezes a calma da cama trás Reticências que gostaríamos que não houvessem... Então fizemos interrogações????...

Inserida por DANIELBUENO

Sem a saudade não fomos felizes! É esta saudade que satisfaz a alma e nos faz caminhar sobre pensamentos de amor.

Inserida por DANIELBUENO

Muitas vezes estamos tão mal acostumados que não percebemos a importância de quem está conosco, e esquecemos que a vida não é eterna.

Inserida por HDK

Eu acrefitei que nao ha nada na vida que nao possa fazer desde que trabalhe duro.

Inserida por ThaysOak

Não é preciso ser sábio para deduzir que os maus vão ranger os dentes daqui a pouco.

Inserida por Raphaelphael

Não gostou da minha verdade?
Me odeie, assim você toma veneno e não será preciso eu te envenenar.

Inserida por Raphaelphael

Sinto um medo imaturo só de pensar que posso fracassar, imaginar a possibilidade de não conseguir o que quero, me dá calafrios.
Exijo muito de mim, afinal, o mínimo que posso fazer é me agradar.

Inserida por begn

As pessoas diziam que eu não ia conseguir, mas eu escolhi escutar as palavras de Deus e hoje estou aqui!

Inserida por HelissiaSouza

Se você não consegue estar em pé, fique de joelhos, então terá certeza que sua causa já está ganha pelo poder da sua oração.

Inserida por HelissiaSouza

Nos não queremos nada nem carros ou casas , queremos apenas sermos superiores aos outros.

Inserida por coturnonoturno

Viver um dia de cada vez e viver bem cada dia, porque não sabemos o dia e a hora de prestarmos conta lá no alto, de tudo aquilo que fizemos aqui na terra. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

As pessoas falam dos ignorantes como se eles fossem diferentes e defeituosos.
Mas eles nao reparam que ao trata-los assim tambem se tornam ignorantes.

Inserida por Jessikacm

Eu abri mão de um amor. Não por falta de coragem pra lutar, mas pelas circunstâncias e as coisas. Por amor, renunciei um amor.

Inserida por Denivaldosilva

É claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite. Se bem que... Esse seria bem o jeito de Deus.

Inserida por leonardoberaldi

... Não faça da sua vida uma farsa... Supere tudo aquilo que te impede de ser feliz.

Inserida por RogerioMoreira