Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 624183 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Só queria que o meu conto de fadas fosse sem final, porém feliz e com você que de príncipe não tem nada, mas é encantador.

Inserida por andradetati

Foi bom você ter vindo sempre sorrindo, dizendo: que não tem de quê. Eu agradeço por você ter me virado do avesso e me ensinado a viver. E reconheço que todas as regras que eu tinha você foi quebrando, isso me fez ver um mundo que antes estava escondido atras dos meus medos. Foi bom você ter aparecido mesmo nos meus dias ruins, seu sorriso me tirava daqui e me levava aonde eu não imaginava conseguir ir. Foi bom, independente da situação, se era perfeito ou não. E eu agradeço pelo seu jeito que as vezes era mais compreensível que o meu, por não se importar com a loucura e com a confusão que vive dentro de mim, eu reconheço que o caminho parece o mais errado possível, mas eu aprendi que é assim que a gente encontra um novo trajeto, e dele pode nascer o mais intenso e inexplicado amor, o amor impossível.

Inserida por andradetati

Não existe maturidade no amor. O amor é imaturo, lúdico, irresponsável e louco. Ou não é amor.

Inserida por EdielRibeiro

Nem sempre demonstramos o que sentimos em público, os sentimentos que você senti,ás vezes não tem explicação são emoções que sentimos e que não entendemos

Inserida por mariaviana

eu sou guerreiro combatente, lutar e o que sei fazer de melhor ou, agora viver ou morrer não depende de mim.

Inserida por Aspbrito

O sorriso de quem se ama não tem preço. Nos enche de alegria e alimenta a alma de gratidão.

Inserida por fbrunetti

Percebi que para um relacionamento dar certo não se precisa de muita coisa. Na realidade o amor não exige muita coisa. Exige apenas o cuidar bem, o abraço quando o outro sentir necessidade, o sorrir quando os olhares se cruzarem, sem mágoas, sem frieza, sem choros, sem quaisquer coisa material, exige apenas coisinhas pequenas, míseros cuidados que só quem realmente ama é capaz de nos dar.

Inserida por topdouniverso

a vida me ensinou a ser verdadeiro não gosto de copiar
mas Sempre quis ser o primeiro

Inserida por JohnPensador

Esqueça costas quentes , isso te queimará no futuro ... O bom da vida não é o quanto se ganha, e sim quanta Paz ela irá trazer .... O futuro está próximo , não deixe ele cobrar de você . ‪#‎consciência

Inserida por Zakia

Sonhei com vc e não queria acordar. ..
Quando acordei percebi q o sonho era apenas extensão da realidade.

Inserida por DayseRamalho

Não se fala muito da importância de nos sentirmos contentes, satisfeitos, e poucas pessoas avaliam quão nocivo é o hábito de estarem sempre descontentes com tudo e com todos e de perturbarem a harmonia por toda a parte.
E o que é ainda mais grave é que na nossa época há a tendência para se considerar o contentamento como um sinal de ingenuidade, de tolice, e o descontentamento pelo contrário, como um sinal de inteligência.

Inserida por bonecadepano

A maioria dos relacionamentos no facebook é furtivo; roubam nosso tempo e não constrói nada de positivo.

Inserida por DEJAVI

"Quem tem atitudes que não mereçam servir de exemplos, não é digno de dar conselhos.”

Inserida por glauberlimadesouza

Pessoas se distanciam umas das outras pelo que fazem.
Não porque querem, e sim pela raiva,ciumes,e deixar-se levar muito pelos sentimentos que sentes.Os culpados são aqueles que não pensam antes de agir e por esse motivo os perdem

Inserida por HenryFilipy

O que o amor faz?Eu não tenho noção do que ela é capaz.Mas vejo pessoas perdendo oportunidades de ter uma vida boa por causa do amor,são tão cegas que acabam fazendo o que não devem,e depois de 9 meses aceitam o que fizeram,mas não sabem lidar com o que fizeram,e quem é o culpado?Certamente meu caro,eu não sei.

Inserida por HenryFilipy

“Não existe beleza que não se torne visível,
assim como não há tristeza que não seja reparável.”

Inserida por AdrianoN

"Todo mundo diz que ela é fria, mas não sabem quantas vezes ela já foi quente e se queimou."

Inserida por bbittencourts

Você não se apaixona pela beleza de uma pessoa, você se apaixona pelo jeito em que ela mexe no cabelo, pelo jeito em que ela morde o lábio de 5 em 5 segundos, se apaixona pelo jeito que ela ergue as sobrancelhas e sorri ao mesmo tempo, se apaixona pelo jeito como ela te olha e sorri, você começa a perceber detalhes que normalmente não perceberia, como por exemplo, o modo que ela anda, com as mãos nos bolsos.
Você percebe? A diferença entre amar uma pessoa e apenas sentir atração por ela? Sentir atração é simplesmente achar o físico bonito, agora amor? Ah meu caro, quem ama sabe dizer se é ela ou não é, até a mil metros de distância.

Inserida por bbittencourts

Eu não consigo entender qual a dificuldade que o ser humano encontra em simplesmente realizar as coisas sem ferrar com elas antes. Parece que todo mundo tem um botão ativado do tipo "NOSSA, OLHA UMA SITUAÇÃO ALI, VOU COMPLICAR ELA"
Para de neurose meu, se quiser ficar fica, se quiser ir deixa ir, não tem porque insistir mil vezes se você sabe que a pessoa vai te contradizer em mil e uma.

Inserida por bbittencourts

Um amor plantado há muito tempo não escapa de ter os galhos espalhados pela monotonia da vida e destes, alguns estão sequinhos de amizade, as folhas murchas de iniciativas, com fungos de falta de atenção, outros com tantas flores de mesmice que o caule mal sustenta. Bom é seguir pelas extremidades das lembranças até encontrar a raiz. Lembrar quando foi plantada a semente, a primeira vez que foi regada, a primeira folha, as primeiras flores, o primeiro inverno, e neste retorno de lembranças descobrir o tamanho ideal que este amor deve ter para ser forte de novo. Neste momento então, podas se farão necessárias. Mas se a terra foi bem adubada com respeito e momentos de alegria, felicidade as raízes são fortes. Assim, logo após os primeiros cortes de monotonia, a cumplicidade fará brotar iniciativas como conversar, contar, mostrar e fazer. E assim, com galhos mais curtos, mais próximos da raiz, mais perto do coração a primavera chegará mais rápido trazendo novas folhas de sentimentos e flores lindas de amor que esquecidas estavam adormecidas.

Inserida por andresaut