Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
A crítica não derruba a pessoa sensata, e sim permite aprimora-la.
O elogio não enaltecê o ignorante, somente o engana.
Tentei me afogar no álcool mas não foi possível porque o meu coração e o meu corpo já estava cheio de angustia pra puder enche-lo de veneno...
A opressão é o sistema, o sistema controla o mundo, a opressão está em tudo, e em todo lugar, não temos como fugir da opressão, porém podemos minimizar os seus efeitos à quase nada, esse é o destino de todo caminhante em busca da felicidade.
O que faz a águia diante da tempestade? Onde ela se abriga? Ela não se abriga. Abre suas possantes asas, que podem voar a uma velocidade de 90km/h, e enfrenta a tempestade. Depois de superá-la, voa tranquila, acima da turbulência das nuvens. Ela sabe que as nuvens escuras, a tempestade e os choques elétricos podem ter uma extensão de trinta a cinqüenta metros, mas lá em cima brilha o sol. E nós, humanos, o que fazemos diante das tempestades da vida?Escondemo-nos em ostracismo ou as enfrentamos com coragem e confiança - certos de que, após as dificuldades, conquistaremos a vitória?
Se você tem um ponto de vista definido sobre tudo, não se surpreenda se a vida lhe der outros tantos pontos de vista.
Quem nasceu para ser isso nunca passará disso. Isso é vago, pois não há - para certas pessoas - uma definição mais adequada. Podem tentar faz fazer algo, tipo isto ou disto, ou seja, fazem pra si mesmos, conforme a regra de português. Isso, pronome que indica essa coisa ou objeto, que assinala o que está perto da pessoa com que se fala ou tem relação com ela. Ou seja, está com ela, nunca vai passar disso. Sempre há oportunidade para mudar o pronome, mas isso, é confortável. O isto bom sempre servirá para o isso bom. Basta querer de verdade.
Concurso é como bater um martelo em uma pedra. Um dia a pedra quebra; só não quebra se você parar de bater.
Enquanto você não se importa com nada, tem alguns que te manipulam do “nada” e você não sabe nada. Entendeu? Nada!
Um casal que se ama, depois da briga, apaga as mágoas com um intenso carinho, enquanto os que não amam são dominados pela raiva e pelo divórcio.
Milhares de palavras adjetivando justificativas pelo amor a sua pátria não justificam o silencioso sentimento do coração.
Carregue o seu coração com coisas boas, energias positivas e amor ao próximo. Procure não guardar mágoas. Elas só servem para envenenar a alma, causar doenças e machucar o coração. Pense nisso!
"As pessoas nos subestimam tanto,que acham que não somos capazes de saber perceber que o interesse delas em nos é só nos usar...E ainda tentam nós dizer que não sendo que, suas atitudes deixam isso muito claro".
Nem sempre é como queremos , mas quando é , não gostamos. Eu imagino um mundo sem vc, bom não quero me ver nisso ainda mais pq te amo , se fosse fácil séria estranho, se fosse difícil seria complexo mas somos nós, eu ofereço uma letra de música que fala apenas de você, uma frase que tem o seu sorriso um verso como o teu olhar ou uma linha que descreve o teu coração ou apenas "eu" que demonstro te amando. Seria besteira querer ter um dia infinito contigo ? Talvez, pra que viver um dia se podemos viver o resto da vida juntos ! - Henrique Bennoda
De uma forma brava e meiga ao mesmo tempo ela disse: "Acho que você não percebe, mas estou preocupada com você, não sei o que você tem, mas estou com uma vontade de te estrangular por não me contar..."
E eu apenas disse: "Me estrangula e depois me beija, me abraça e depois senta comigo, me faz um cafuné e deixa eu te dizer que te amo de novo. Deixa eu ser o teu bobo, o bobo que não tem hora ruim pra estar contigo e o bobo que te fez feliz um dia e tenta fazer todos os dias..."
Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
