Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
A melhor nação do mundo não é aquela que importa ideologias e modelos de outros países, mas, sim, aquela que procura ser o que é, respeitando, cooperando e convivendo amigavelmente com todas as demais nações da Terra...povo nenhum pode ser obrigado a aceitar, ditatorialmente, um regime político diferente do seu, contra a sua própria vontade.
Gosto de fazer as coisas quando sinto vontade, não quando o relógio manda. É melhor fazer por prazer, e não por obrigação!
Você nem quis ouvir o que eu sentia, e é por isso que não deu pra te esperar.
Você não intendeu o que eu queria, que era te levar daqui pra nunca mais...
Não tenho medo da opressão, retaliação ou até mesmo de sofrer perseguição. Tenho medo de perder a honra! Quem se cala, por tal motivo, morre lentamente. Pessoas honradas não morrem nunca, já os que não se valorizam e desonram sua própria história desistem de viver dignamente.
As águas nos ensinam a naturalidade, não se apressam, contornam seus obstáculos e no tempo certo chegam ao mar.
Não importa a ação ou causa, o máximo empenho e apoio de TODOS e de cada UM, sempre será o que exatamente necessitamos.
Sentimentos: às vezes imagina-se que seja hora de expressá-los... mas, talvez a outra pessoa não esteja pronta a recebê-los.
tem gente nesse mundo que juga as pessoas pela a aparencia e não por que elas tem por dentro isso é o que penso e você o que pensa
Se é amor, que haja respeito e não as reticências. Se é amor, que inclua as interjeições, abaixe as interrogações e não dê espaço para as dúvidas. Se é amor, não aprisione entre parênteses, vale os dois pontos no quadrado em ângulo de 360 graus aquecidos à temperatura máxima. Se realmente é amor, deve existir a confiança sem vírgulas. Caso contrário, não é amor mas, efetivamente o ponto final.
A inveja mata o amor, mas não o desejo.
Esta é a verdadeira punição da paixão traída. Você odeia a mulher que quebrou o pacto de amor, mas continua desejando pois sua traição foi a prova da sua própria paixão.
Se uma lágrima rolar no meu rosto não se preocupa, são águas que derramo para mergulhar meu sorriso.
"Violência gera violência, gentileza gera gentileza, agora eu te pergunto: Por que amor não gera amor?"
Eu sou um indivíduo assim, não me considero melhor do que ninguém, mas seguramente não há ninguém melhor do que eu.
Quando tudo parecer ter chegado ao fim, e você não conseguir ver o sol da razão no céu nublado da indecisão, não se assuste e tenha fé, esqueça a impulsividade, pede a Deus que é o dono do ouro e da prata e por fim, espera nele".
Achas que te esqueci? Pensaste errado/a
sabes o porque?....nao se tira do coracao pessoas especiais como tu
Não basta ser a pessoa perfeita, o ideal é que seja a pessoa certa!
It´s not enough to be the perfect person, ideally has to be the right person!
Não precisamos sair de casa para fugir... Muitos dos que desistiram estão fechados em si mesmos, dentro de quatro paredes.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
