Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 623725 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Hoje em dia os anúncios não vendem somente um produto, eles vendem também uma atitude.

Inserida por wilsonvilella

Sem citar a região... O bolsa família não é um projeto nordeste social para beneficiar nordesticamente apenas os nordestinos que não querem trabalhar por conta do benefício oferecido. É um projeto para todo o Brasil. Nordestamente que pensamento chulo e sultrapassado de pessoas centroignorantes.

Inserida por sadraquebergs

Não existe partido para uma militância agressiva, terrorista e corrupta que cega olhos e induz uma nação à um titulo que hoje tem lá fora. O poder que possuem, transformam pessoas de bem, em cumprisse de uma teoria que tanto criticou e hoje é o exemplo mais citado em toda Historia do Brasil. Quem é conivente com a maior obra de corrupção da Historia desse país só tem uma resposta em defesa. Não sei, não vi, nem ouvi e vou votar.

Inserida por sadraquebergs

Santa de barro, tem o mesmo efeito de uma de papel. A graça, não está no material...e sim na fé.

Inserida por mestrearievlis

Quando a solidão é por escolha não é algo tão doloroso,mas quando você percebe que as pessoas ao seu redor não querem estar ao seu lado, esta sim é a dor de uma solidão insuportável.

Inserida por WarLorD

" Não tenho cura, não tenho remédios para esse mal que me atormenta,,, esse mal de fazer o bem á todo ser que á mim vem."

Inserida por GenivaldoOrnelas

O que aprendi com a vida é que devemos nos adaptar ao momento, se não fizermos isso sofreremos, não devemos ter vergonha do que somos tirar nossas máscaras e sermos nós mesmos. Eu sei que todos nós temos amor dentro de nós mesmo, porém somos julgados por nós mesmo por amar, e temos talvez algum orgulho por fazer isso, por pensarmos em ser julgados, eu pelo menos sou um pouco assim, eu não me importo tanto, mas em certos aspectos fico restringido a isso. Porém sinto que cada dia isso está pior, e voltar está cada vez pior, claro que não serão minhas palavras que mudaram o mundo, tanto é que porque ninguém se importa com isso, está todo mundo preocupado em conseguir dinheiro, em alcançar a felicidade, a paz para si, e esquecem do próximo, sabendo que assim poderá até ser o sentido.

Inserida por VidaMaravilhosa

É difícil achar alguém que gosta de mim, apenas de mim, e não do que pode obter de mim..

Inserida por paulosantos7303

Eu sempre fui durão, ser durão não que dizer que não tenho sentimentos, ser durão é apenas uma forma de esconder nossa fragilidade.

Inserida por paulosantos7303

O amor e o unico caminho para paz temos que aprender,amaR as pessoas sem interesseS a nao ser pela a uniao fraterna do ser

Inserida por klaudyo

Jamais encontrarás aquilo que não podes ver e crer. Então não se cansa de procura-lo.

Inserida por 171094

Não deixe de ser quem você é, para ser alguém que todos querem que você seja.

Inserida por LarissaSS

Deus tem o melhor pra mim e o que foi perdido não se compara com o que há de vir.

Inserida por LarissaSS

Envelhecer não é problema e sim, a incapacidade para ser feliz em cada etapa da vida

Inserida por LuciahLopez

A esperança nunca será uma realidade de fato se não usarmos como energia, o interesse pela obra de nossos desejos.

Inserida por JulioRamos

Penso que não só “julgar”, mas “usar” as pessoas também seja profanação; Você é um instrumento de Deus, não um instrumento dos instrumentos dele.

Inserida por JulioRamos

Se cerque de todos os cuidados para que sua vida não esteja sendo vivida em vão, se oriente na fé e se perca na felicidade.

Inserida por ThalytaMelgaco

Eu não vim falar da prata, da nota e nem do ouro, e sim da minha quebrada que é o meu maior tesouro

Inserida por SetorSulCrew

Viva a vida intensamente, pois a sua vida é única, não á desperdice. Viva intensamente como uma criança inocente quem não olha quem, mas sim o que se sente. Se ama alguém por amar, pare, ame de verdade.

Inserida por maxeffebr

As ideologias não são implantadas através do consentimento da população, mas através da força.

Inserida por Mario11