Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
NOSSO PARADOXO
Quando nossos olhares se cruzaram , existia algo a ser explicado.Mas ainda não tinha como desvendar o que havia por tras da sensação de cada encontro.O que deveria ser obvéo, foi se formando dúvidas.Oportunidades foram perdida em cada vez que ficavamos tão próximos.O tempo, esse não era aliado de nossas conversas.Somente nós dois, e o mundo lá fora que não se importaria se um beijo nos prendesse naqueles encontros.Estavamos tão perto e tão longe.Tantas palavras ditas e nenhum entendimento.Na nossa simplicidade de vivermos nossas vidas ,não foi fácil, o que nem parecia ser díficil.E quando era pra ser, não foi ! E o que era pra acontecer, passou a ser diferente ! E os nossos olhares ainda se cruzavam ... sem ter ainda como explicar isso.Até não dar mais.Até a distância se concretizar.Até parecer que eu não lembrava,sendo que nunca esqueci
No dia em que enfriarmos nossa indignação perante casos revoltantes, é preferível morrer pois já não seremos Humanos. Nos permitamos a revolta, o respeito a Vida, fora isso, ficaremos devendo ao animais.
Se você SORRIR para alguém hoje, há 99% de chances de receber um lindo sorriso de volta. Não se prenda aos 1%, leve em consideração as variáveis de cada ser humano. Esse 1% não te sorriu hoje, mas amanhã é outro dia, novas possibilidades, outras variáveis. A elegância, se existe, tem que ser uma característica sua, pessoal e imutável."
O mundo não quer saber se você é bom ou não. Só quer saber se você pode dar-lhe algo sem nada em troca.
Deus não manda recados, nem escreve cartas. Não troca torpedos, nem emails. Porque Deus simplesmente faz! Cumpre o prometido. O que está previamente agendado e premeditado, pois, tudo e todos têm à sua hora e seu tempo. “O choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer” (salmo, 30). Há um tempo para viver e um tempo para morrer. Por isso, viva mais e morra menos. Prolongue seus dias e sua estada na terra!
Quem já recebeu uma segunda chance, deve saber o valor que ela tem... eu não sei o que é isso. Nem todos tem a mesma sorte.
Se soubesse o quanto seus pais são melhores do que você pensa, você não se surpreenderia quando eles lhe mostram do que são capazes.
Não tenha medo de criticas, tenha medo de não ser criticado. Você poderá não estar fazendo tudo da forma correta, mas é certo que esta fazendo algo. Continue produzindo, o fruto do trabalho será colhido por você.
Se em sua vida tem tanto tormento de não há motivo para rir de alegria, mas sim para chorar de tristeza e desespero, não faça nada, não fale nada, não pense nada, nem se quer chore, simplesmente sorria.
O grande problema de começar por cima é não ter a oportunidade de aprender a arte de se equilibrar na escada da vida.
O tempo tem revelado que a estátua na praça, por si só, não é instrumento sinalizador de bondade, de "relevantes serviços prestados". Que a "era da transparência" nos permita aplaudir, no futuro, os verdadeiros grandes homens públicos.
Os grandes desafios não são entregues aos indivíduos de pouca disposição. É a bem sucedida resolução dos problemas que faz surgir as grandes oportunidades.
Não há como mensurar capacidade de resistência diante de zona de conforto. São nos momentos de tensão que percebemos se somos ou não fortes.
Tudo aconteceu assim de repente o amor se foi e não sobrou nada da gente,não acho que foi tudo em vão simplesmente sei que você vai encontrar um cara que retribui o que você sente
Não vou decidir à voçê entre o bem e o mal, entre o certo e o errado. Seu livre- arbítrio é quem decide.
Talvez o meu defeito seja acreditar nas pessoas. Mas talvez o defeito das pessoas, seja não acreditar em si próprias.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
