Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 623385 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Sonho com o dia em que os homens vão entender que o Evangelho não é uma informação religiosa, e sim o próprio Deus encarnado na semelhança do homem; ensinado os homens a serem homens.

Inserida por FranciscoWallas

Sonho com o dia em que os homens aprenderão que a reunião da Igreja não é um santo clube celestial, mas sim um hospital para enfermos de almas, e o amor que é o vínculo da perfeição soberanamente vindo do Eterno curará os homens da cegueira mundana e religiosa.

Inserida por FranciscoWallas

O holocausto dos judeus virou museu de reflexão, mas não virou movimento de indignação diante da opressão humana. Essa opressão, sempre volta de modo sútil atingindo outros povos.

Inserida por FranciscoWallas

"Em nossa poesia de amor não tem virgula que separe a sequência de encanto....tem sim reticências para tomar fôlego e continuar a nos amar."

Inserida por Annnttonious13

Não deixe que os sugadores de tempo desviem você do foco, eles não vão pagam suas contas nem trabalham por você.

Inserida por DEJAVI

Apesar das adversidades nossa alma não desiste de continuar... procure conquistar aquilo que tem certeza e que merece prosperidade.

Inserida por RoseBona

Não sejas tão resistente as mudanças. Quando são aceitas pela sua alma você verá que o percurso para alcançar um objetivo será mais fácil.

Inserida por RoseBona

"Não se iluda com um sorriso adornado aquela mesma pessoa que fala mal de todo mundo para você também fala mal de você para outros."

Inserida por guimaraesjunior

você não tem que ser o que as pessoas querem que você seja, você só tem que ser você mesmo <:

Inserida por anonimapensadora2016

O golpe não é só contra mim, é , também, contra mim, mas não é, sobretudo, contra mim

Inserida por Abismo

Quem ama trabalhar, cultiva bons amigos e sente amor profundo por alguém, não tem tempo pra ficar doente nem para envelhecer.

Inserida por edufmartins

"Moça, não transforme seu coração em pedra.Seja flor para um dia você entregar a quem mereça todo esse seu amor."

Inserida por sonhadorama

Doenças não mandam e-mails, assim como crises não ligam para avisar quando estão a caminho. Precisamos valorizar o que realmente importa, elencar prioridades em nossas vidas para termos a existência mais sólida e harmônica possível.

Inserida por HelissiaSouza

Acredito que o amor não machuca, oque machuca e destrói é a incapacidade das pessoas de serem verdadeiras.

Inserida por sonhadorama

Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa,pois a escola não ensina genialidade,a escola só ensina conhecimento.

Inserida por Buiu

Não sei o que é pior, sofrer por frieza das pessoas ou ser frio e magoar as pessoas.

Inserida por garrafagomes

Não é preciso ir atrás do amor pois, Deus traça caminhos certos para que nos esbarremos nele em algum momento de nossa Vida!

Inserida por LorenaCaroline

Preciso de pessoas ao meu lado que me mostrem apenas oportunidades para sorrir e não motivos para chorar.

Inserida por garrafagomes

Ás vezes te olho e fico imaginando o quanto poderíamos ser felizes juntos se não fosse o meu medo de amar, se não fosse as suas escolhas tão diferentes das minhas, se não fosse o nosso orgulho que não nos deixa dar o braço a torcer. Você diz que eu sou egoísta, e eu te acho imaturo demais. Complicado! Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, pegar minhas coisas e me mandar, seguir meu caminho, deixar nossa história para trás. Mas por um ponto final é difícil. Sempre tive problemas com finais, seja de livros, novelas, ou filmes, então não seria diferente com os relacionamentos. Abortar uma história que mal começou, pra mim é muito doloroso. Não quero olhar para trás um dia e me perguntar o que teria sido se nós tivéssemos tentado mais, se eu tivesse nos dado mais uma chance. Mas também não quero empurrar com a barriga um relacionamento que está fadado à falência. A gente não se entende tem algum tempo, estamos em caminhos diferentes, e pra mim assim não dá! Dói só de pensar no fim, mas me dói ainda mais ser infeliz e te fazer infeliz também. Por mais que eu tente encontrar outro caminho, um jeito de nos unirmos sem perdemos a nossa essência, no fundo a gente já sabe que a única solução é cada um seguir sua vida. E aí me pego novamente sem saber o que fazer, porque perto a gente é silêncio e calmaria, mas longe a gente é saudade e confusão. Eu ainda não sei o que eu quero, mas eu tenho certeza do que eu não quero de jeito nenhum: e eu não quero continuar assim, sem saber o que eu sinto, sem saber o que você quer, sem saber o que é melhor para a gente. Eu, que sempre fui acostumada a ter todas as respostas para tudo, me pegar assim desprevenida com mil perguntas, é angustiante demais.

Inserida por amandasanchees

Abstende-vos daquilo que não te acrescenta. Saia de mansinho, sem pestanejar, sem medo, por respeito a você. Antes de amar o próximo com toda certeza devemos ter amor próprio, com a racionalidade que temos conseguimos enxergar o que nos acrescenta, então decidimos cultivar flores,amores... e nos abster de coisas altamente maliciosas. É preciso sair de fininho, cairmos na real deixar mesmo é de lado o que nos faz mal.

Inserida por deborahnascimento