Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 622987 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Você não é somente o que os outros pensam de você, mas também o que você pensa de si mesmo, por isso não seja um carrasco no ato de se subjugar, mas também não forje competências que não lhe cabem.

Inserida por Maxwouters

- O silêncio ajuda quando estamos em oração, pois não só parece, mas realmente sentimos a presença de Deus.

Inserida por Maxwouters

Se sua vida não tem sentido, então há de um sentido, por que ela não fará isso por você.

Inserida por frasespararefletir

Nunca perca a confiança pois, é ela que te dá coragem para seguir em frente ,seja a confiança não o desepero foco no sentido

Inserida por Tharlys

A vida é feita de fases... Uma fase ruim não significa ser o fim. Entenda: Dias difíceis passam e logo o que é bom chega para você.

Inserida por FatimaGiffoni

Não quero ser nem vilão nem herói, quero simplesmente viver, feliz e alegre. Vilões não têm paz, heróis não têm vida, são escravos da causa.

Inserida por CupesNazare

Tentação ! Olhe para ela e diga não. Esse é o desafio que temos que enfrentar diariamente, pois todos nós passamos por diversas e não temos como evitar estes momentos enquanto estivermos neste globo terrestre.

Inserida por PastorSamuelGermano

Mesmo que retirem a história factual baseada em acontecimentos reais das escolas, não deixem seus filhos com um vazio do verdadeiro conhecimento.

Inserida por Quiquinho1971

Ser gay não é gerúndio. Portanto, desde o primeiro presente em que vim ao mundo. Por isso cura é para gripe.

Inserida por almir_marciao

Não seja seco com você de qualquer maneira. Porque em terra árida não germina nada, só há rachaduras.

Inserida por almir_marciao

Para aquele que acha que nunca me embriago, não sabe o quanto Poesia é um Porre!

Inserida por p_h_wolff

Não basta entender, tem que ter desprendimento, amor ao conhecimento circulante, respeito aos saberes, as artes, a cultura e a vida. Qualquer instituição museológica do mundo inteiro sabe, que diante a dificuldade eminente de gerencia, de estudo publico e preservação de um item raro,uma coleção ou um conjunto de saberes, o mesmo responsavelmente deve e tem a obrigatoriedade ética e moral de disponibilizar a fonte de conhecimento para ser repassado, mesmo que de forma temporária, para outra instituição museológica semelhante que tenha no momento mais e maior capacidade de faze lo, seja por pesquisar, guardar, preservar e protege lo. Entre o conhecimento universal que deve ser naturalmente de ninguém não cabem vaidades, propriedades e patrimonialidades.

Inserida por RicardoBarradas

Não abaixe a cabeça por ouvir palavras grosseiras que deprimem, que humilham. Um dia quem há de sentir é quem vive a tratar as pessoas assim.

Inserida por Cacio01

O tempo passa,mas não deixa de presentear pessoas de acordo com o que você merece.

Inserida por Cacio01

Se eu desejasse infelicidade para meus semelhantes,eu não poderia ser feliz pois a vida costuma lançar aquilo q se vive a desejar.

Inserida por Cacio01

Egoísmo,a pessoa só pensar em si próprio e os outros q se dane não devemos ser assim precisamos sempre de alguém.

Inserida por Cacio01

Ser paciente, ajuda muita gente, quando não destina, nossos encontros congruentes.

Inserida por ClaudethCamoes

Dou-te publicidade pra o quê não serve, vestindo teu tempo, em puro linho, e, em teus dedos, tornam adventos de novos tempos.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem não sabe de onde as opiniões vieram toma-as como verdades autoprobantes, naturais e eternas.

Inserida por LEandRO_ALissON

Talvez não podiam e, das beiradas sobreviviam, até à sua disposição não é infringido.

Inserida por ClaudethCamoes