Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Alegra-te por sua vida,não lamente.Creia!Tenha fé! O que hoje pode te parecer tormento,amanhã será o recomeço de um mundo melhor!
Não fique submisso a resultado de outras pessoas. Não deixe que a opinião alheia impossibilite sua razão. E mais importante, tenha a coragem de seguir sua intuição. Trace sua meta, ultrapasse seus obstáculos e alcance seu alvo.
Nem sempre estarei com disposição para conversar e isso não faz de mim um ignorante ou antipático;
Assim também como nem todos os dias haverá aves no céu a voar, o que não quer dizer que as aves deixaram de voar.
Nunca se sinta magoado por não ter revidado uma resposta grosseira a altura q alguém merece,fique tranquilo o tempo cuida disso.
É preciso dar não somente uma chance na vida,mas quantas vezes a pessoa precisar Pois toda mudança exige tempo .
O teu irmão pode está necessitado de uma palavra q o ajude a levantar,se não podes dar esta palavra então não derrube com outras
Para encontrar você, não foi preciso nenhum mapa. Agora, para continuar navegando ao seu lado, dispenso instrumentos, manuais e rotas. Afinal, quero me perder, de todas as maneiras.
Judas se fez de amigo até o dia da ultima ceia, pois o mesmo não tinha se tocado que mesmo ceando durante todo ministério de Jesus ele era o "amigo" que iria trair o homem que poderia tira-lo do inferno tarde de mais para Judas ainda da tempo se arrependa enquanto ha tempo.
Mesmo morando ao lado não te conhecia, mandaram me ver se gostava,mas foi amor a primeira vista,quanta saudade eu sinto,minha Campina querida."
O maravilhoso e excepcional não é apenas prosperar, mas sim vencer onde outros não venceram, e prosperar onde ninguém jamais prosperou. Isso só é possível através daquele que existe para vencer e para fazer vencer. E seu nome é Jesus!
Velho não é uma pessoa de idade, envelhecer é não se renovar, é se prender às ocasiões passadas, ser uma pessoa inflexível, existem pessoas maduras, experientes. Ter maturidade não é se fechar, ser sério em todos os momentos, maturidade é ao contrário, é saber sorrir, pensar, e agir diante de uma situação difícil.
~Rodrigo Altino.
Quem vê a mim e outras pessoas falando de sucesso, felicidade, resultados, pode perguntar se não temos problema, não temos momentos infelizes, não lamentamos.
Sim, passamos por tudo isso, a diferença é que não baixamos a cabeça, decidimos NÃO DESISTIR!
O café esfria, o cigarro apaga e as pessoas mudam, então, não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje!!
Decidir ser feliz é correr para alcançar a felicidade com passos que não sejam maiores que as pernas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
