Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não fiquem pronunciando na internet que estão com depressão,uma pessoa com essa doença é fraca indefesa, sozinha não tem tempo de postar na internet está sob anestesia.
Quando alguém que realmente não ama você , te promete em não te deixar , o tempo aparta os dois , porquê o amor e o tempo são duas verdades que se revela apenas uma vez .
A Felicidade Cotidiana,Não é Um Acaso Do Destino,Ela é Uma Semente De Árvore Que Plantamos No Iniciar De Nossa Vida,Que Com o Passar Do Tempo Colhemos Os Frutos Que Regamos Com Nossa Alma e Espirito,Se o Fruto é Doce é a Prova Da Essência De Que Somos Iluminados,Se o Fruto é Amargo é a Prova Incontestável De Ausência De Personalidade e Fraqueza De Espirito.
"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."
A questão não é descobrir por que eles não gostaram de você, ou quem está certo e quem está errado. É tentar se adaptar a ideia de que há algumas pessoas que vão te entender e outras que não... e tudo bem.
Certos ressentimentos do passado não fazem bem para o meu presente. Vou esquecer e perdoar, vou dar prioridade ao meu trabalho e focar nos meus objetivos profissionais, já entendi que o resto é apenas uma lembranças ruim e como tal vou esquecer.
Somos moldados um pelo outro. Nós nos ajustamos não à realidade de um mundo, mas à realidade de outros pensadores.
"Saiba escolher bem, pois somos o resultado de nossas escolhas. Saiba viver bem, pois não há, em canto algum, uma reserva de felicidade que possa ser usada, quando desperdiçarmos os nossos momentos de alegria."
"Bons princípios devem ser aplicados no dia a dia. Não importa o que o mundo diz a você ou o que os outros acham de você. Pensamentos éticos e atitudes nobres, trazem sempre paz para alma e alegria para o coração."
"Não a tempo que cure um coração que só escuta desculpas vazias e da boca pra fora no lugar de desculpa sinceras vindas de gestos e ações... gente falar todo mundo fala, fazer não"
Não tenha pressa às coisas acontecem do jeito que tem que ser e no tempo que tem que acontecer...
Por que a vida nem sempre é do jeito que queremos e sim do jeito que ela é!
O mundo pode dizer que não mas a tese na qual defendo é que pelos nossos sonhos somos movidos e a nossa felicidade é o resultado da nossa vontade de realização.
Outrora, o povo africano era escravizado, hoje, ainda existem escravos, porém, a existência não é reconhecida.
Não é mau conseguires enxergar de forma diferente uma dada realidade, o mau é tu pensares que todos têm a mesma capacidade.
Ser sociável não consiste em apreciar estar inserido na multidão,isto é uma necessidade primitiva do ego. Sociável é o indivíduo que usa o bom senso zelando pelo espaço alheio em respeito à coletividade e a individualidade de cada ser.
O amor não é complicado, difícil e marrento, isso são as pessoas. Amor é aquele frio na barriga e a ânsia de ficar abraço; é querer dormir de conchinha, e o fogo que esquenta as noites mais loucas. Amor é o quê te deixa vivo e cheio de fantasias inebriantes!...
Não deixe que a tristeza com a sua bengala chegue. A vida é muito louca pra si ficar pelos cantos da casa. A vida é fogo, ou você si entrega para a sua dança frenética, ou a vida lhe arrebata.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
