Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 621754 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Feito é melhor que perfeito, mas não justifica defeito. Não use a agilidade para fazer serviço mal feito.

Inserida por ProfessorPedrinha

Minha felicidade não depende de ninguém, ou de beijar na boca pra me sentir "realizada" ou namorar pra me sentir "completa". Não, eu não quero isso. Estou bastante feliz com essa decisão, não preciso que entenda, apenas que aceite e respeite.

Inserida por jhenifer_salaroli

"A luta contra as drogas não passa de uma grande peça teatral de gênero épico, que nos é fornecida pelo próprio Estado"

Inserida por luis_eduardo_girardi

DEUS não escreve certo, por linhas tortas! Só escreve. Cada um lê, do jeito que sabe.

Inserida por apabranches

É você que escolhe o melhor pra sua vida, mesmo ciente de que a verdade é uma só, o que não te edifica te destrói, e o que não te leva pra perto de Deus, te leva pra longe... E não há meio termo !

Inserida por ClaudioPeixoto

(...) Soledade não é consequência de suas decisões, é apenas um labirinto transitivo...

Inserida por dedydualecrim

O erro é um elemento do processo de aprendizado que não pode ser menosprezado: se há reincidência dele é porque a lição não foi aprendida.

Inserida por ednafrigato

Me pergunto quando é que nos perdemos das pessoas, não tenho uma resposta definitiva . talvez seja por pensar que sempre estarão ao nosso redor ou somos nos que não cuidamos para que sempre estejam , olho para recordações que surgem na tela do meu celular é relembro de sorrisos , abraços e alegria de pessoas que estiveram presente na minha vida , me parecem tão distante é estranho lembrar que já estiveram aqui junto a mim e que são apenas recordações .cada um pro lado cuidando de suas próprias vidas ,são coisas que fogem ao nosso controle é quando percebemos já não é tão possível de se recuperar .

Inserida por Elianeteles

Não se ache o máximo por anda com um monte de mina, se você não consegue respeitar nenhuma!

Inserida por leonardo_santos_7

As vezes, as pessoas que gostamos não gosta da gente. É doloroso, mas não podemos fazer nada.

Inserida por Kleyson_Ferreira

Após cada batalha não há como não repensar as dificuldades enfrentadas, os obstáculos transpostos e o êxito das vitórias.

Inserida por wagner_r_oliveira

Seja luz brilhando em um candieiro, não seja escuridão. Você faz a diferença!

Inserida por wagner_r_oliveira

"Um conselho que eu dou hoje,se você ama alguém não deixe essa pessoa ir embora,pois um dia você pode olhar para o lado e ele não estará,nem que seja por mensagem ou ligações...a morte o levou mais o amor dele ficou aqui...e eu sou completamente grata a Deus por ter conhecido e amado e ser amada por ele"

Inserida por KaremChrisOficial

Do ponto de vista da psicanálise "eu sou o que sou pelos olhos dos outros e não pelos meus olhos"

Inserida por djalma_clariano

Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia. O mundo é o que é, sim, mas não é possível enxergá-lo apenas a partir do que ele nos apresenta. Para encontrá-lo, é preciso antes encontrar-se. Fugir das idéias fáceis, dos caminhos marcados, do véu das aparências e dos interesses financeiros obscuros.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Saiba que no lugar certo avaliarão o teu valor da forma correta, não escolha os lugares errados e se escolher não te revoltes se não te valorizam,quem conhece o teu valor irá te valorizar, então é esse o lugar certo para ti,não esqueça, sempre terá alguém que vai te dar valor.

Inserida por beto_chacon_beto

Não se importe se as pessoas falarem que você é estranho porque é esse seu jeito estranho que faz você ser quem é.

Inserida por Nayane574

Se alguém disser que é superior a você isso não é verdade porque a única pessoa que é superior é Deus.

Inserida por Nayane574

Se não está feliz com a vida que tem
Não fique triste pois a felicidade é a gente quem faz.

Inserida por Nayane574

Toda vez que for falar mal de alguém...pare e pense que você não é modelo de perfeição meu bem.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias