Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 621486 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Para ser grande não é preciso estar entre os grandes e sim ser honrado com os compromissos propostos a ti.

Inserida por heberleandro

Tem sentimentos, carinhos, considerações na vida que jamais mudarão, mas não significa que você não possa deixar nenhum outro sentimento, carinho ou consideração entrar na sua vida e você realmente poder vivenciá-los!

Inserida por matheusrsmatos

Orei tanto para que não fosse tudo em vão, e foi tudo em vão! Não fazia parte dos meus planos, mas tenho certeza que fazia parte dos planos de Deus. Vamos respeitar e ter fé!

Inserida por JackSouza

A saudade é feita de emoções que não passam. De momentos que insistem em durar pra sempre mesmo tendo acabado à muito tempo

Inserida por Abaxiinha

Mesmo querendo dizer SIM, acabamos dizendo Não pelo simples medo de continuar tentando.

Inserida por Jesuano

“Deus nos guia sempre em direção ao milagre, apesar de a maioria de nós não aceitar que o milagre aconteça ao seu tempo.”

Inserida por ovendedordeideias

“O sonhador de sucesso não se rende diante dos obstáculos, mas sabe renovar as suas forças no limiar da fé.”

Inserida por ovendedordeideias

MINHA FRASE 0381
Mentir não abala o mentiroso. Ser descoberto, sim! Ou não, caso o mentiroso seja mais do que apenas mentiroso!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"As vezes e melhor que esta tudo bem ,
do que falar todos os motivos por nao estar ..."

Inserida por Francymara

De hoje em diante eu quero olhar pra você e sorrir, não para disfarçar a minha dor, eu quero sorrir por perceber que você não merece minhas lágrimas, eu quero sorrir pra te fazer chorar e para te provar que a minha felicidade não depende mais de você. E mesmo que todas essas palavras sejam apenas um modo de disfarçar a minha dor, eu prometo que você nunca mais vai me fazer chorar, e essas lágrimas que caem enquanto escrevo serão as últimas .

Inserida por dannysouza

Não tenhas medo e não temas. Se entregue ou pelo menos note, perceba que amanhã eu posso estar longe, longe e assim por diante...

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Não sei se é coisa do destino, se as pessoas falam sem perceber, se sai assim naturalmente. De tempos pra cá ouço comentários sobre você, alguns vem e me perguntam onde você está, outros afirmam coisas que nem sabem ao seu respeito. Eu escuto tudo e sorrio comigo mesma, porque muitos podem falar o que quiser, mas poucos tiveram a honra de te conhecer de verdade..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Escrevo para me entender a mim mesmo e escreverei com toda a honestidade de que for capaz. Tal não significa que eu seja pessoa em que se possa confiar quando escrevo sobra a minha própria vida e sobre a minha obra, sobre a forma como naufraguei ainda antes de me fazer ao mar.

Inserida por valdantas

.. Não é desejo, não é simplesmente uma vontade passageira, não é coisa de pele. É sentimento bom, é puro e sem maldade. Não sei bem se aprendi a amar, mas que é parecido com amor, ah isso é..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Onde será que eu errei?!?
É, eu não posso listar quantos foram os erros, e agir naturalmente sem esperar algo em troca é o que vou fazer sempre..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Não soque a cara de quem você não gosta, passe maquiagem no rosto dessa pessoa e depois diga... Pronto terminei sua pintura de palhaço.

Inserida por Airllanp

Não Segure a verdade com as mãos, amanhã ela pode se soltar e virar contra você.

Inserida por Airllanp

Eu não tenho Inveja, Eu tenho Orgulho de ver que você pode fazer o'que eu não posso.

Inserida por Airllanp

Feliz Natal e próspero ano-novo a todos. O Natal simboliza vida nova, renovação, mas não é só no mês de dezembro, pode ser vivido todos os dias, a cada bom dia, a cada olhar, a cada palavra de carinho que dedicamos alguém. Mas este alguém não só são as pessoas da nossa família na terra, são as pessoas da família de Deus. Devemos honrar nossos pais; respeitar a todos, sem discriminação, respeitar a mulher, ser escolhido para suportar a dor do parto e procurar proporcionar o melhor de nossas vidas. Todo dia é um dia novo, dia de podermos aceitar as limitações dos outros e provocarmos o melhor delas. Tempo de refletir que nada somos e o que nosso melhor é o amor de Deus que nos permitiu estar aqui e que devemos prestar nossa parcela de contribuição: sermos felizes e transmitir isso a todos. Feliz Ano-Novo!

Inserida por ROSIBARRETO12

" Posso não ser o homem que toda mulher procura, mas sou o homem que toda mulher merece e precisa".

Inserida por romariomarquesolivei