Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não me importo de sangrar através da vida, se é assim, é assim, so preciso de Deus pra me dar forças para continuar.
A maior dor é quando amamos alguém que não é correspondido, que não é suprido, como esperávamos.
Amar é um sentimento que nos confunde, abale. Deixa-nos num estado de exaustão psicológico.
Amigos: Quando não tem, procura alguém que esteja disposto a te ajudar e a estar do seu lado, seja o que for.
Nunca estaremos tão firmes que não possamos cair, o nosso coração terreno foi feito para nunca se encher, pois enquanto houver vazio haverá a busca incessante para preenchê-lo e Deus nos fez assim para que estivessemos sempre sedentos Dele.
Não entendo como as pessoas podem ser tão confusas em relação ao que querem pra si. É tão certo o que quero que me sinto estranho quando vejo alguém em dúvida. Mas é compreensível, já que ninguém é igual ninguém nessa vida.
“Então vamos sair pra caminhar. É tanta coisa que eu tenho pra contar. E não existe, no mundo outro lugar melhor do que ao seu lado pra eu ficar.”
"Hipocrisia que não existe ao amor. Amor não é mutante, não é aparência. Hipocrisia é o oposto é dor. Dor é mudança é estado. Mas que é sanado pelo charme de sorrir."
"O sorriso não depende do tempo, não vem com o vento. Brilha nos olhos pois vive nos lábios. Nasce no coração dos sábios, dos encantados"
Nós não temos nada haver, como um quebra-cabeça sem peças, como um dia sem sol, manteiga sem sal...nós somos assim, um começo sem meio nem fim, um nada, uma desarmonia eclética, vários namorados ao teu lado,olhe o meu estado, ao ter que decidir olhar no teu olho e ariscar ser mais um ou negar tudo e ser um comum, diga-me agora qual o sentido de ter tudo isso, se é passageiro, de que adianta o amor se tudo vai acabar de que adianta dizer palavras ao vento, sem confiar...na própria palavra, o teu escrito é mentira, tu falas de mais, tu não amas, tu é uma brisa que vem e vai...
E é por isso toda a minha insegurança,porque as vezes acho que não é pra dar certo,mesmo com toda a minha vontade de que de certo.
É melhor não folhear as páginas para ter uma previa do que irá .acontecer, siga sua leitura em frente. Faça o mesmo com sua vida
Não tenha medo quando eu estiver com os olhos abertos, não há motivo para temer, mas guarde suas ações quando eu estiver com os olhos bem fechados, cuidado com o que trama contra mim, porquê é nesse momento que estou conectado ao universo.
Pensar Poesia não se limita a escrever versos, é um estilo de vida positivista não só para si mesmo, mas também para os outros.
É entregar flores ao amanhecer, saber usar o "bom dia", transpirar as cores do jardim num sorriso, respeitar o próxmio e o planeta, saber amar cada vez mais forte e mais intensamente cada ser que existe na terra. Por isso, no seu dia-a-dia, sempre que pensar - Pense Poesia.
Não olhei para trás quando você se despediu de mim naquele dia, pois minha esperança era guardar em minha mente o mais belo sorriso de seu rosto e não suas lágrimas que ali pairavam !
Sonhos tornam-se ilusões quando a pessoa que os têm não possui coragem e determinação para realizá-los !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
