Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Um homem de atitudes!!! não se ilude com tapinhas nas costas.
Porque a falsidade é a arma dos incompetentes.
A mulher quando se dá valor, não pega no pé do homem. porque mulheres de valor, se mantém de cabeça erguida.
Sozinho nada acontece mesmo! Você não conseguirá realizar algo significativo neste mundo se estiver só. Para que a vida aconteça é imprescindível a participação ativa de outras pessoas, foi assim quando você nasceu a será até o dia do seu velório, ou você pensa que o caixão entrará sozinho na tumba? valmirferreira.com
As pessoas são assim mesmo, não é? Não dão a mínima para suas verdadeiras intenções ou se aconteceu algum mal entendido. Apenas conseguem ver suas suposições maldosas e o que querem ver. Não é à toa que o mundo está como está. Tudo começa de uma forma singela e se transforma em um enorme furacão. Precisamos abrir nossos olhos e perceber que não somos os únicos protagonistas da história desse planeta. Todos erram, tomam escolhas erradas ou se deixam levar por um rumor mas não é por isso que todos somos pessoas ruins.
Não entendo, se existem freiras e obreiras, porque estas não podem se tornar Papas ou bispas, Cristo não pregava a igualdade?
Você nunca será aquilo que hoje ainda não caminha para se tornar. Você não será no futuro se no presente você ainda não caminha para ser.
Não é o que seremos, mas o que já somos. Não é o que teremos, mas o já temos. Não é o que faremos, mas o que estamos fazendo. Não é o que colheremos, mas o que temos plantado. O que você faz hoje determina os resultados de amanhã.
A vondade de ser, tem anulado aquilo que já somos. Entenda que você não "será" amanhã, se você já não "for" hoje!
Aprendi com os "pequenos", aquilo que os "grandes" não quiseram me ensinar! Aprendi com os humildes aquilo que os orgulhosos tentaram me esconder. Aprendi com os sabios, aquilo que os tolos pensavam saber.
O amor não correspondido é como uma tempestade, ela passa, mas na maioria das vezes deixa destroços.
Existem coisas, que não é necessário falar, só a vida é capaz de explicar e com o tempo você acaba entendendo!
Qual a maior virtude existente na face da terra? não existe pois o amor que e a maior já está sumindo dos corações das pessoas.
"Não desejo me inteirar do que está explicitamente dito, feito ou pensado. Pretendo, sem saber, intuir E instintivar as entrelinhas, as entreações, os entrepensamentos, latentes ou não."
Luto... A morte sempre provoca em nós sentimentos como tristeza, incapacidade e solidão. Não existem palavras que podem aplacar estes sentimentos, somente a fé pode dar o verdadeiro apaziguamento!!!
“Sonhar é importante... Mas não viva apenas de sonhos, pois eles se apresentam, muitas vezes, distantes. Encare seus sonhos como objetivos e metas... Estes sim podem ser cumpridos e alcançados e ainda proporcionar-lhe-ão maior motivação e vontade de vencer.”
Sem o amor nao existiria o bem e bem nao existiria o amor logo ambos os dois sao dependentes de si mesmo...
Eu não sei o que acontece comigo. Quando o assunto é sobre nós parece que tudo vira uma bagunça; do avesso. Observo você conversando com suas amigas e isso me dói. Porque quanto mais você fala com elas eu sinto que você está se afastando. E a cada hora sem nos falar, eu entro em pânico. Pois o que eu consigo distinguir é que você quer ficar distante. Pode parecer loucura, mas não é; você não entende a minha cabeça. Eu sei, eu ainda não consegui diferenciar que o que tu sentes por elas é totalmente diferente do que tu sentes por mim. Confesso que estou louca por você. Digo, apaixonada estou. Quando você sorri pra mim, o que consigo interpretar é que você nota a minha presença. Tenho vergonha de agir na sua frente, fico com medo de falar algo sem nexo e de ficar meio boba. Todos os restinhos de tarde me pego dormindo; sonhando. Já que é o único jeito que eu consigo para me transportar para o teu lado quando estamos longe. Imagino nós; sendo um casal. Porém, não aquele casal simples, sem vida. Posso aparentar não me importar, mas me importo com você mais do que as outras. Por mais que seja difícil ficar longe de ti, eu ainda me lembro daquele momento em que nos falamos pela primeira vez. Sabe, não somos semelhantes aos outros. Somos, simplesmente, do nosso jeito. Porém, um jeito comum… E sempre nos ajudamos, auxiliamo-nos. “Eu caio. Você me levanta. Eu enlouqueço. Você me acalma. Eu crio cicatrizes. Você às cura. Eu derramo lágrimas. Você às seca.” Tão perfeitos para ambos, mas tão modificados, desfigurados, tão imperfeitos para os demais. Entretanto, feitos um para o outro. Mas apenas no meu mundo; porque para ser bem sincera, eu não sei se o que tu sentes é amor ou um simples prazer, se é que tu sentes algo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
