Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 620430 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Amizade verdadeira não é somente aquela que te fere com as verdades e sim aquela que aponta o erro e te ensina como fazer da maneira correta.

Inserida por Survi

A vida não é feita somente de momentos tristes e de desafios, mas também é o simples sorrir de uma criança satisfeita por simplesmente ganhar uma balinha como se tivesse conquistado o mundo, é chegar em casa e ser abraçado(a) pela pessoa que você ama, é se deitar e ver que mais um dia se passou e que você fez o seu melhor e que um novo dia virá para recomeçar com as alegrias de um novo amanhecer, cheio de surpresas e novas emoções.

Inserida por Survi

Amar e não ser amado pode ser o pior castigo para alguém. Você para, pensa e descobre que na verdade não tem culpados nessa história. Além do seu coração. Afinal, porque sempre ele escolhe pessoas erradas? E quanto mais você esquece, mais você lembra? O amor só vai ser de verdade quando os dois amam? Não, eu amo você, mesmo não tendo a sua consideração, eu te amo de verdade. E meu coração um dia vai entender que, quando se quer amar, por favor, escolha o alguém certo.

Inserida por thaynacamila

Meninas, não deixem que seu sonho de encontrar um príncipe seja frustrado por causa da primeira ou segunda decepção que você passou. Sei que vão chegar e dizer: "Príncipes não existem!" Na verdade vocês estão enganadas. Príncipes existem, sim, só que é meio difícil de entender que, assim como as princesas, eles também não são perfeitos!

Inserida por TierreLima

O nosso conhecimento é limitado por estudos já a nossa imaginação não tem limites.

Inserida por AlvaroSamuel

O que realmente importa não é o que você “diz” sentir, e sim o que você “faz” para as pessoas que você diz amar, pois o que você sente é apenas problema seu!

Inserida por TierreLima

Assim como o mundo não é contemplado somente com dias de sol, a sua vida também não, seja forte!

Inserida por TierreLima

Até uma rosa por ser tão linda não deixa de ter seu lado ruim, "tem espinhos" e se você não tomar um certo cuidado pode te machucar a qualquer momento!

Inserida por TierreLima

O que importa são as pessoas não os lugares. Você consegue viver em lugares que não gosta, mas não consegue viver sem as pessoas que ama.

Inserida por Vanessa0910

Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!

Inserida por TierreLima

E não existe ninguém melhor do que nós mesmos para sabermos de nossas vidas. Os outros? Mande tudo cuidar de suas próprias vidas!

Inserida por Vanessa0910

Você pode ser feliz de qualquer jeito, isso não quer dizer que você não deva escolher o seu jeito de ser feliz"

Inserida por rodrigos2

Escrever não é só colocar palavras em um papel.Escrever é fazer parte da propria historia.

Inserida por Dionatanwillian1997

Tua vida não é melhor que minha, por que tu se achas melhor que eu, se nós somos iguais. Tolo seria dizer que sou diferente, se somos feitos da mesma matéria.

Inserida por JTJLS

Para conhecer verdadeiramente um indivíduo basta dizer um não... Pessoas tiram as máscaras ao receber um não, ao serem contrariadas.... No SIM, tudo é maravilhoso e mais fácil de enganar!

Inserida por arianeazeda2013

Basta se deixar levar pelo seu coração e não pela sua mente, pois a sua mente age pelo que é racional e seu coração age pelo que te fará feliz... Se vc me quer, venha ate mim apesar da sua mente não saber exatamente como eu sou, seu coração sabe exatamente como e onde me encontrar... Tem um coração que bate muito feliz quando te vê a te esperar...

Inserida por NandaOliveira

Não gosto de churrascaria, porque quando o garçom fala: Baby bife????
Me dá vontade de chorar...

Inserida por NandaOliveira

Viver a vida loucamente não é fazer insanidades
Mas sim fazer todas suas vontades sem que as consequencias sejam antecipadamentes pensadas

Inserida por EmersonBelizario

Não pense nas dificuldades da vida como obstáculos intransponiveis.
E sim que as dificuldades são colocados por Deus apenas no caminho dos que tem a capacidade de superalas!!

Inserida por EmersonBelizario

Queria não lembrar por pelo menos um dia do seu rosto, mas em todo o lugar que eu vou você faz questão de entrar e em todos os romances que eu tento escrever você está lá pra me lembrar que você já era o que eu esperava o tempo todo e eu só tentava ocultar pra mim mesma a ideia de estar agora só, mostrando assim o quanto ainda me sinto hipnotizada por você. O que estou tentando esconder de mim? será que não me conheço bem também? e até em qual ponto essas lembranças insistem em continuar? Você não está aqui e eu ainda sinto como se o travesseiro nunca tivesse ocupado o seu lugar. Porque eu reviro as fotos na madrugada e choro a noite toda, você tem alguma ideia do quanto a vida agora é difícil pra mim? ainda te sinto junto a mim e posso construir todos aqueles planos que conversamos na madrugada de todos aqueles três anos e ainda te escuto cantar. Porque exatamente você foi embora? ao meu lado não era o seu lugar? eu olho as tuas roupas nunca jogadas ao chão do meu quarto e sinto a tua presença tão esperada que nunca voltou ou que nunca existiu. Será que aonde você está da pra me ouvir? você pode me dizer quando foi a ultima vez que eu te fiz sentir? eu gostaria de voltar lá. Eu nunca pensei que um dia poderia sentir a sua falta porque nunca imaginei que você iria embora. E agora eu sinto como se ninguém no mundo pudesse entender o que eu não sei dizer.

Inserida por KarolAmorim