Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 619827 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A dor é parte da nossa vida. A dor é companheira, é preciso saber, encarar como ela vai influenciar ou não na nossa vida. Existe dor que deprime, dor que destrói. Existem pessoas que quando passam pela dor sentem mais garra de reagir. Talvez você tenha sido abatido. Talvez o teu corpo, a tua cabeça, o teu coração não aguentaram a dor que você passou. Mas com certeza Deus quer levantar os seus filhos, quer partilhar a tua dor com as dores dele e mostrar para você que o grande lutador é aquele que mesmo tonto no chão, levanta para continuar a luta. Tem esperança da vitória mesmo depois de um grande empato. Que as dores da tua vida não te derrubem, não sejam um nocaute na tua vida. Mas que as dores, te façam erguer e mostrem o lutador que você é. Mostrem quem te treinou para vida. Mostrem o Deus que se revela em você. Foi por amor que ele se entregou. As chagas dele nos levantaram do chão, nos motivaram a dizer: Eu não sou um derrotado. A tuas chagas de amor, Senhor, por elas pelas feridas que você teve, eu levanto e continuo e aceito toda essa redenção que tu me dás. Muda Senhor a minha vida, muda Senhor a minha história. Que as dores e as derrotas, Senhor, sejam motivos para que eu reaja e encontre a vida nova.

Eu só queria uma chance, para te mostrar que a nossa historia ainda vai dar certo.

Fica o vazio após o tchau. Fica o fantasma, quando o concreto se vai. Ficam as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar. Ficamos eu e você, aqui e aí. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que vai e vem, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, que só entende quem sente. Mas vai
passar.

"Se você acreditar no que as pessoas dizem sobre você, você nunca vai ser capaz de descobrir o que você realmente é"

“O tempo vai deixar marcas no rosto. O tempo vai deixar feridas no coração. O tempo vai fazer tudo se resolver. O tempo vai dar fim ao tudo. De tempo, não nos resta muito.”

Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.

A vida é uma história na qual você tem que acreditar, caso contrário, ela vai passar e você ficará à margem da sua própria trajetória.

O que você sente quando sabe que destruiu uma garotinha?! E que ela vai se quebrar… E se tornar tão fria?! Não acreditará em mais ninguém. Me diga se você se orgulha?! Agora você queria que ela te ouvisse… Mas ela simplesmente ri da sua cara, exatamente o que você fez com ela. Querido, dê valor para a sua garota. Ela pode parecer insuportável, mas ela não merece isto. Ou então vá para longe, não minta, cara, não faça isto. Prove-a que você é a diferença de todos esses babacas.

Se você conviver com galinhas, você vai cacarejar e se você conviver com as águias, você vai voar.

O dia vai escurecendo e a noite clareando a alma revelando o milagre do ciclo da vida. Nesse momento é que o luar começa a sonhar.

Sabe, a vida vai trazer quem eu mereço. Como um amigo me disse, a vida é feita de ciclos, alguns duram muito e outros duram pouco, mas tudo bem. Vai doer, tá doendo, mas ninguém tem que cobrar reciprocidade de alguém. Então, vou sobreviver a isso, eu fiz o que estava ao meu alcance, passei por cima do meu orgulho várias vezes, mas agora, chega, tenho meu amor próprio. Não preciso de ninguém além de mim pra ser feliz, então, thank u, next.

Você vai se machucar um número finito de vezes durante a vida. Você tem infinitas maneiras de lidar com elas.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

Mesmo na literatura e na arte, nenhum homem que se importa com a originalidade vai ser original: quando você simplesmente tenta dizer a verdade (sem se importar quantas vezes tem sido dita antes), você vai, nove em cada dez vezes, tornar-se original sem nunca ter notado.

Um dia você vai fazer coisas quê odeia por mim. Isso é o que significa ser família.

Nada é tão bom quanto você imagina que vai ser, nem tão ruim como te dizem que é ou será. Na dúvida, siga sempre o seu coração: mais vale ter um pouco do que não ter nada.

O sistema nos impede de pensar, nos programatizando a trabalhar... Nos engando falando que tudo vai melhorar, nao vejo nada melhorar, E sim a piorar! Guerra, dor, lamentação... Enganação é o ponto X da questão.

O meu amor por você é igual a cerveja itapaiva, vai verão vem verão e continua 100%

“Pra Pensar...
Vem ai um novo ano, uma nova era - Até ai nada de novidade. Mas e ai? a vida vai mudar? Você está preparado ou preparando um novo proceder ou uma nova estratégia pro novo ano? ou sera ano novo? Ha uma diferença porque de repente o ano chega com certeza novo, mas a vida essa sim de muitos permanece velha. E não é o dia a dia só que mostra não; são as atitudes principalmente. E são aquelas mais irrelevantes que temos que nos faz está em uma esteira correndo mas sem sair do lugar. Pense nisso afinal é a vida pessoal de cada um que está em jogo ou em pleno uso. Paz pra sorrir, Saúde pra viver e amor pra ser feliz.”

Eu amo você, Lucas. Acho que amo desde a primeira vez que te olhei nos olhos. E vai ser horrível, mas se o que você quer é que eu te esqueça, então é isso que vou fazer. Seja feliz Luke, eu desejo isso do fundo do meu coração.

E eu que morria de medo de ficar sozinho
Hoje eu prefiro, essa paz ninguém vai tirar de mim