Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 618307 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não me arrependo de nada do que eu já fiz. Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer, mas não fiz por medo de arriscar. Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!

Ter fé é acreditar no invisível, no intocável, no inatingível, não é ter a certeza sobre todos os mistérios que nos cercam, mas é ter a certeza que existe algo infinitamente maior que nós que pode tornar tudo visível, palpável e possível.

Não é questão de ter sorte no amor. A questão é encontrar a pessoa que já está destinada a ser sua.

Não tenho pressa em chegar quando o caminho for bom. Caso me perca irei procurar outros caminhos com novas rotas para me achar. Quando eu me encontro eu encontro tudo.

Meus sonhos estão tão longe e eu sei que não vão se realizar, porque eles são grandes e ultimamente eu tenho sido tão pequena. Eu olho paro os lados e vejo que o mundo é muito grande pra ser enfrentado, acho que devo me contentar em ser só mais uma pessoa. Todos sofrem com isso, mas poucos admitem, poucos são tanta coisa e muitos não são nada, e eu tenho liberdade e ao mesmo ar, mas eu sinto que não consigo respirar direito. O que me falta então?

Quando o amor é de verdade, não acaba. Nada substitui. Impossível trocar. Se acabou, era mentira.

Não é só no amor que devemos buscar as pessoas certas, mas também, e principalmente nas amizades...

O tolo não toma prazer no entendimento, mas tão somente em revelar a sua opinião.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 18:2

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Por que não se jogar da aqui agora e acabar com todo esse sofrimento toda essa dor que ta acabando cada dia mais comigo.

Há vários momentos na vida que o orgulho manipula razão e emoção... Você não tem que ter vergonha de se desculpar, tem que ter vergonha de não tentar... Admitir estar errado é mais importante do que conviver com a duvida se você está certo...

Minha intimidade com as palavras não me credencia a deliberar sobre as fragilidades humanas com as quais me deparo. Meu Deus, preciso tanto quanto eles de ajuda.

Amor, para mim, não é qualquer sentimento. É o sentimento. O que ninguém consegue descrever de tão envolvente e inovador que o faz consigo. Dizer "Te amo" é algo raro, algo que só diz quando se realmente sente, mesmo que magoe a quem queria ter escutado ou que diga e não seja correspondido. Sinceridade é a base das relações incríveis e especiais, essa é a pura verdade.

Agradeça, agora, por sua vida! Lembre-se: você não passa fome; você tem oportunidades na vida, como estudar etc.; você tem suas roupas, bijouterias, enfim coisas materiais; você não tem nenhuma deficiência metal e/ou física; você possui os 5 sentidos; você é saudável; você é livre; você está vivo; e principalmente, você é AMADO, por Deus, por seus pais, amigos e familiares, não há nada mais importante que o AMOR, a VIDA, DEUS, e o BEM. E ainda existem pessoas que estão insatisfeitas, querem mais, muito mais, são gananciosas, invejosas, interesseiras, fazem tudo pelo bem próprio, roubam, matam, violentam, se aproveitam, menosprezam, ridicularizam só pra se sentirem superiores, enganam, mentem, e é inacreditável a existência de tantas pessoas assim, pecadoras! Hoje aprendi várias lições, um delas é que você é para ser o que está destinado a ser, sem a influência de ninguém, não deverá ser aquela pessoa que fala o que querem escutar, não agir da forma que querem que ajam, não vestir o que todos vestem, encontre o seu próprio Eu e tudo ficará mais amplo e claro!

Não é necessário uma vida toda, basta alguns instantes para alguém se tornar eterno!

Não encha Deus com tantas preocupações. Os amigos servem para isto. Guarde seus pedidos para as horas certas. Tenha fé, Deus não falhará.

Não gosto de finais felizes. Eles terminam em ponto final. Prefiro os amores sofridos e inacabados, pois eles nos dão vírgulas e reticencias...

Injustiça é ter recordações constantes de algumas pessoas,e não saber como elas ao menos estão, ou tem passado.. Pelo menos pra mim,se uma pessoa foi importante uma vez será sempre.

Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.

Achei meu caderinho de calegafria... Se soubesse que hoje 95% de tudo seria digitado, não teria feito NENHUM caderno de caligrafia. Professora FDP!

Eu não te esqueci nem te subistitui,a verdade é que me acostumei a viver sem voce.