Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 607647 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠Quem sou Eu?.. ainda não descobri ,simplesmente continuo em frente fazendo a diferença tanto para mim como aos demais,e à isto não há quem negue que sou o que faz a diferença,talvez seja isto que me leve à reinventar-me e a multiplicar-me:é sempre perguntar-me:quem sou Eu?

⁠Sobre meus conselhos ao próximo,à quando não surta efeito, pela pessoa de nem sequer se da ao luxo de pensar um pouco que seja neles e ter que presenciar sua dor e sofrimentos que poderiam ter sido facilmente evitáveis,eu chego à duas conclusões: Deus sabe o que faz e que cada um mate-se como queira;pois eu também estou nessa tentando entender como os salva-los assim como à mim também e é justo isto que me põe sobre.

⁠"Pensar e não agir é como sementes sem água: nada nasce e nada cresce. Agir sem planejar é como água sem sementes: todo esforço encharca e depois evapora."

⁠Senhor, não quero falar de podridão quando posso falar de salvação. Me dá domínio próprio sobre meus pensamentos e minha boca.

⁠Se o seu telefone não tocar enquanto você estiver enfrentando dificuldades, não atenda quando estiver ganhando.

⁠Faço parte do escasso grupo de mulheres que não usam cilios nos cílios, cabelo no cabelo unha na unha nem dente no dente.

⁠Há um lugar ao qual voçe possa estar abrigado e em paz,onde não haja a menor duvida sobre ti,para chegar à este lugar não precisarás de recursos nem se deslocar de ondes se encontre, apenas ter fé de que és assistido à todo momento ,todos nós temos um mundo interno extenso e capaz de nos alimentar e mamtermos vivos mais doque nunca basta que tenhamos a fé igual a de um inocente,pois à esse mundo interno o mal não adentra. Praticar o bem,procurar servir, enfrentar o mal sem medo algum e sem gerar um novo mal faz-nos habilitados à sermos límpidos o bastante a estarmos habilitados à adentrar em nosso mundo interno.

⁠Psiu...deixa eu te contar uma coisa através dos séculos os doidos e os normais não foram os que fizeram a diferença a resguardar toda um sociedade ,mas sim os loucos; os livros e registros da história confirmam isto,todo louco não fora um inventor,mas todo inventor fora um louco,assim como todo desbravador fora um louco e o ponto comum entre os loucos é sua genialidade,algo que os doidos e normais não possuem e é justamente isto que nos tornab totalmente dependente dos loucos por serem geniais e se tem alguém que possa fazer a diferença e te proteger é justamente um louco,pois o doido irá sucumbir facilmente,já o normal se não correr, irá se esconder ,mas não conta pra ninguém não..psiu.

⁠O que te machuca não são as palavras dos dizentes mas sua incognoscivilidade sobre os fatos expostos,por mais dura e adversa que seja uma palavra e que venha de quem você mais ame ou de quem te odeie,jamais te machucara se você já estiver em estado espiritual elevado;então lhe digo:tanto quanto você mais se machuque com os dizentes independentemente de as palavras serem extremamente corretas e precisas sobre os fatos ou serem defamatorias, a medida de sua dor e machucado é totalmente proporcional ao se estado e estágio espiritual,mas isto é algo que voçe irá aprender com o tempo nem que leve alguns séculos,iiiiiiiiii..vai ficar uma uvinha passa,mas quer saber todo novo formato é muito interessante e a uva bem mais tanto quanto mais murcha,e machucada dará um bom vinho,então se importe mais com aquilo que não compreendas doque com o que te machuque.

⁠"Eu ainda não sou rico materialmente, mas sou rico por dentro. A riqueza já vive em mim, e ela está se manifestando todos os dias na minha realidade"

⁠Talvez não haja tempo suficiente na vida para entender o propósito no qual o aprendizado esteja distante.

⁠Não se põe a mão no chão se não for pra pegar algo. Isso significa que, se queremos algo, devemos ir atrás. Se almeja algo, vá à luta e lute.

Aos meus opositores que amiudadamente esforçam-se a não compreender à si próprio como também a mim, dou-me por terra e broto a um outro alguém, por que minha raiz é forte e sempre haverá quem precise de meus frutos e abrigo.⁠

"Um ponto final é exatamente isso: o fim de uma ideia. Não é uma vírgula, nem dois pontos. Depois dele, começa um novo parágrafo, uma nova construção."

"Vontade de abraçar o mundo e, ao mesmo tempo, de não levantar da cama."

A fé não é a ausência de dúvida, mas a coragem de caminhar apesar dela, confiando que Deus guia os passos.

⁠Sobre o desejo:
“Desejo não é falta. É excesso. É o que transborda de tudo que você tenta controlar e falha.”

"Prefiro me preparar para o pior — se tudo desandar, não me surpreendo; Se algo der certo, é lucro."

⁠Que a dignidade não seja palavra oca em discursos de tribuna, mas semente plantada na consciência coletiva. Que cada verso da Constituição seja vivido como poesia aplicada, que cada mulher, em cada canto deste imenso país, possa viver com plenitude, sem medo, sem vergonha, sem opressão. Ergamo-nos, pois, como sentinelas da Justiça, arautos de uma nova era. Onde a voz da mulher não ecoe apenas como denúncia, mas como canto de liberdade. Onde a tecnologia seja serva da dignidade, e jamais algoz abjeto. E onde a alma do Direito reencontre, enfim, sua essência: Proteger os frágeis. Punir os cruéis. E eternizar, em cada norma justa, o brilho inapagável da coragem feminina.

A sociedade não pode existir, a menos que haja um poder controlador sobre o apetite e a vontade. Quanto menos desse poder existir internamente, mais deverá ser imposto de fora. Isso está ordenado na eterna constituição das coisas: que homens de mente imoderada não podem ser livres. Suas paixões forjam seus grilhões.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp