Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Eu te amo, sabe? E não é pouco. Não sei se é recíproco, mas amo. Foram noites de insônia pra eu ter certeza que você é a única pessoa a ocupar não só minha mente, como meu coração. Digo e repito: Eu te amo. E é essa minha resposta quando você perguntar porque ainda insisto. Se não for o suficiente, desculpa. O amor é o melhor que posso lhe oferecer.
Deus ilumine meus caminhos das sombrações, Não deixe que meus inimigos venha me derrota porque tu- es a Luz do meu caminho e Dono do mundo! Amei
"Minhas dificuldades não devem influenciar na minha capacidade de superação. Só porque eu tenho dificuldades não significa que sou incapaz ou que não posso realizar o que desejo, dificuldade só atrapalha o caminho até o resultado, mas não impede que o objetivo seja alcançado!"
Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.
“Quanto uma pessoa pode sofrer sem desistir? Ou não desistir e apenas aceitar? Se tornando fria, insensível, ou apenas se resguardando de um sentimento que nunca usufruiu verdadeiramente? Quanto uma pessoa pode suportar sem se entregar a solidão e se deixar levar pela dor? Ou engolir essa dor e tentar viver, nem que seja, um resquício de vida? Ou quem sabe encontrar, ao menos, um vestígio de uma simples felicidade? Quanto suportar sem desabar? Quanto o coração pode sangrar e ainda se manter batendo insistentemente, dia após dia, hora após hora, sem mergulhar num mar de sangue, revolta e dor? A dor existe pra ensinar, disso eu sei, mas quantas experiências, situações, uma pessoa tem de passar pra poder, enfim, encontrar alguma paz, alguma luz, que a faça crer em algo melhor?”
“Eu só queria, quem sabe, encontrar aquele que me fizesse ver que o mundo não é somente isso, aquele que me tirasse um simples e genuíno sorriso e que não seja forçado, somente pra alegrar os outros; que me fizesse sentir especial, como se eu fosse ñ só mais uma pessoa no mundo, mais a pessoa mais especial do mundo dele; aquele que me fizesse crer de novo no amor, antes que eu desistisse de tudo e me fechasse no meu solitário e negro mundo; só queria encontrar aquele que enxergasse minha alma pedindo socorro e me ajudasse a tirá-la desse mar de sofrimento.”
Perdi o sono relembrando o dia maravilhoso. Quis não acordar para enfrentar a realidade. Dormi feliz,dormi triste. Mas o dia sempre chegava e me acordava, para eu vê-lo e vivê-lo com suas oportunidades. Foram tantos os dias que eu passei do meu jeito, que é o melhor jeito que conheço... percorri todos esses dias e fiquei mais longe desses motivos que me fizeram tão feliz e tão triste.
É muito bom sonhar, mas cuidado pra não trocar a realidade pelos sonhos! Bom sonhar acordado, mas não deixe que isso acabe se tornando uma fuga dos problemas ao invés de uma solução. Nos afastar da realidade pode na verdade causar mais problemas do que ser uma solução! Sonhe, mas sonhe para seguir e lutar pelos seus sonhos, e com certeza a realidade será sua maior vitória, e será muito melhor que viver na fantasia! A regra é estar sempre com os pés no chão!!!
A gente não tem que deixar de sentir, mas acredito que não devemos demonstrar tudo o que sentimos! Infelizmente, nem todo mundo quer o nosso bem!!!
Vale ter cuidado pra não confundir pessoas que pensam diferente, que não se encaixam nos nossos padrões, com pessoas erradas! Diferenças não são defeitos!!!
Não devemos viver no passado, mas também devemos evitar viver no futuro. Pensar demais no futuro pode nos impedir de viver nosso presente plenamente. Siga os dias um por um, faça planos e tenha sonhos para o futuro, mas vida intensamente seu presente e aproveite tudo o que puder hoje, pois é nele que realmente vivemos, não deixe pra ser feliz só amanhã!!!
Não se deixe levar pela maioria, seja você, siga seus instintos, cultive seus valores. Nunca desanime, e não se perca pelo caminho. Nosso mundo é criado por nós!!!
Na maioria das vezes, choramos não por lembrar dos maus momentos, mas sim por recordar bons momentos que não voltarão!!!
Esperar em DEUS:melhor coisa de se fazer mesmo que nao esteja indo a nossa maneira ,confiança em DEUS sempree!!
Nossa vida é uma pérola que Deus nos concedeu e não devemos destruir essa preciosa oportunidade de nos fazermos brilhar nesses caminhos do bem que são colocados à nossa frente, porque é por eles que seguiremos em nosso retorno ao Pai
Sou intenso como o vento de um furacão, chego sem avisar, deixo rastos por onde passar, porém não venho para destruir mas sim para renovar, mudar as coisas de lugar, um terreno árido revirar até coisas boas encontrar, sentimentos nele semear mesmo que eu passe por um segundo em qualquer lugar do mundo.
Meu destino não é tem os pés no chão, meu destino é viver nas alturas, voando como um pássaro, é de viver em constante liberdade, sem endereço fixo, é de voar como um anjo, levando alegria e emoção, pois meu coração é feito de Intensidade.
Seria cômico se não fosse trágico. A gente ri dos nossos próprios erros. Ri da nossa besteira, da nossa incompetência de aceitar a calmaria da vida e continuar insistentemente fazendo besteiras. A gente vê nas músicas menos obvias toda a nossa história e compartilha isso pra não sufocar dentro de cada tom suave delas. Compartilha as dores como se fossem histórias de quinta série, tão natural. Só que a gente ri tanto do nosso mesmo sofrimento, que quando percebe ele, dói. O silêncio da madrugada rasga toda a paz e o amor morno, esquenta, ferve tanto que falta explodir e lagrima pouca é besteira. E a gente continua a rir, e todo mundo crer em nossa felicidade plena, sem (des)amor e uma aparente felicidade unificada a goles a mais de cerveja. E a verdade está muito além dos olhos, porque da nossa alma, do nosso coração, nós sabemos e é um lugar onde não é qualquer um que pode alcançar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
