Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 616914 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

"Aproveite para amar as pessoas ao seu redor enquanto elas não prestam, porque pode ser que quando elas ficarem boas você goste delas apenas por interesse."

Por que estarmos nesse mundo, pra quê está vivo, se não temos um objetivo pra nossa vida, pra nossa existência? Esse é o carma, é a frustração de muitas pessoas, se não da maioria dos seres humanos! Mas, começamos a entender o Propósito da nossa existência, a partir do crê em #Jesus. Pr Erivaldo Lucena

Não ter o Propósito claro pra a nossa vida, deixa uma lacuna, um vazio imenso, fica sem sentido do porque está vivo, ou por que nascemos, ou porque vinhemos ao mundo! Por isso o Propósito da existência humana é nos revelado, quando buscamos a resposta no próprio criador da humanidade {Deus}. Pr Erivaldo Lucena

O que torna as pessoas únicas, é a sua capacidade em não desistir mediante as dificuldades.

Não sei a fórmula de nada...tenho teorias que nunca consigo enquadrar na prática! Sou completamente imperfeita, perdida, tentando até hoje encontrar algumas respostas. Sou o resultado de muitos fragmentos, de uma criação que certa ou errada não compete a ninguém julgar. Não SEI fazer, só SEI pedir que o Espírito Santo me ilumine. O que devo falar, quando devo me calar e o que devo fazer. Me desculpe quem critica a minha maneira de ser, só sei ser assim...e não gosto de engolir verdades CRUAS...que tenham ao menos pimenta!

E logo eu que não conhecia a dor da despedida, fui apresentada às pressas a distância num curto momento que caía uma lágrima dos olhos da saudade.

Já me acostumei a ficar sozinha, prefiro ficar só do que viver com alguém que eu não ame ou ficar com alguem que me engane. Cada vez que vejo as pessoas ao meu redor fico pensando porque as pessoas se complicam? Observo a vida das pessoas em minha volta as histórias que cada uma conta.Aí eu tenho certeza que o melhor é ficar só. Ter alguém por comodismo ou para mostrar que tenho uma família feliz isso pra mim é hipocresia.Fingir para as pessoas que sua vida está bem você não está enganando a você mesmo.ficar sozinha não se engana ou enganar as outras pessoas. Ficar sozinho é aprender ficar com você mesmo a a se ama ...

A vida é feita de erros, não aprenderá a progredir aquele que não souber perdoar.

Não sou eu que devo diminuir minhas expectativas, mas você que tem que aumentar seus esforços!

Existem pessoas que só estarão com você pelo que você tem, se livre deles pois quando não há o que oferecer estás pessoas somem. Exclua de sua vida lhe garanto que não fará diferença alguma.

Não viva a fazer há outros o que não gostaria que fizessem a você,Porque um dia a coisa inverte e ninguém quer sentir sabor amargo

Encare a vida com seriedade, não seja covarde, não tome atitudes de crianças, o destino pode lhe traçar armadilhas você terá que saber como escapar delas!

Podemos tentar nos realizar na vida de várias formas. Mas, nunca estaremos satisfeitos, se não nos encontrarmos com Jesus.
Pr Erivaldo Lucena

Que á minha presença não está te agradando,pois não nasce,nem sou capim para agradar vaca

Não é que eu seja bipolar, mas as vezes não consigo disfarçar minha vontade de desabar. Não que eu seja fraco, e sim por ser forte por muito tempo e pra muita gente. Carrego comigo dores e pesos da vida que não são meus, porém guardo as minhas e tento fazer a vida de alguém mais leve. É quase impossível não fazer isso, mas os limites existem e são traiçoeiros, chegam e nos derrubam sem chance alguma de ficarmos de pé.

Se desejarmos estabelecer algo duradouro, não devemos sonhar em torná-lo eterno.

Eu não temo as pessoas emocionalmente mortas. Perigosas são aquelas que sangram - mas que, apesar de tudo, escolhem sobreviver.

Deixe ir. O que é verdadeiro volta e o que tem que ficar, fica. Apenas não se contente com o pouco. Você tem muito dentro de si, não caia nessa de dar sem receber nada em troca. Confie de olhos fechados nos planos de Deus. Ele nunca tira nada de sua vida sem substituir por algo melhor.

Temos que nos preparar para subir bonito,e não para se mostrar sempre bonito onde tudo vira pó.

Não é porque não me ver chorar, que significa que eu não esteja submerso em lágrimas