Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Eu me importo sim;só que prefiro nao demonstrar mas o que sinto , por medo .. até porque da ultima vez que fiz isso , quebrei a cara.
Quem nunca se decepcionou por um amor platônico, puramente ideal, um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Aquele que reveste-se de fantasias e de idealização.(?)
Não gaste seu tempo tentando viver a minha vida, deus te deu um presente, a tua vida, então cuida dela.
Aqueles que falam mal de você, não são capazes de fazer aquilo que você faz, não tem o caráter que você tem. Então por falta dessas e outras coisas, adqüirem a velha e antiga atitude de tolo "A FOFOCA". Não Ligue, Ore Por Eles.
Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar certo e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.
Aquele que pergunta é tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre?
Acho que somos tolos em qualquer circunstância. Os momentos em que transcendemos a tolice, se é que a transcendemos, são extremamente fugidios. Uma pergunta só escapa à tolice quando é feita sinceramente, quase sem querer, do seio de uma necessidade vital, naqueles raríssimos momentos em que conseguimos olhar verdadeiramente para as coisas. Quando não é assim, somos sempre tolos.
E, mesmo assim, às vezes, outros pensamentos perturbadores passam pela nossa cabeça: "E se não for assim? E se a morte não for o fim, e após a morte do corpo, eu, inesperadamente para mim mesmo, de repente me encontrar em condições completamente novas, conservando a capacidade de ver, ouvir e sentir?" E o mais importante: "E se, o nosso futuro no além, de alguma forma depender do como vivemos a nossa vida e de como éramos antes do momento de cruzar a soleira da morte?"
Essa coisa de "não deixe o seu sonho morrer" é cliché hollywoodiano para adolescentes apaixonados. Sonhos são como pedras brutas, que com a maturidade (que nesta analogia é comparável à pressão exercida sobre a pedra), se torna um diamante, e este é o entendimento de que o necessário é o necessário, "o extraordinário é que é o demais".
'' Quando pensares em desistir lembre-se Somos heróis e não devemos desistir bem lá no fundo de você, você encontrara a solução''
Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável
Pudim de leite ou brigadeiro?
Melhor mesmo é sair de casa, olhar o pôr do sol, porque que não engorda.
*Não fique parado esperando que as coisas caiam do céu, mexa-se, lute pelos seus objetivos, não conseguiremos nada se não agirmos... e rápido!
''Garota não chore porque você não nasceu uma princesa,aprenda uma coisa o garoto que te ama irá te tratar como uma rainha''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro