Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 599909 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não permita que nada roube a delicadeza dos seus sentimentos e nem a sensibilidade do seu coração.

Não propague suas vulnerabilidades nas redes sociais, tampouco desabafe seus problemas com pessoas irresponsáveis. Procure um psicólogo.

Poucos sabem reger a gratidão pra sustentável paz, isso não é lamentável, pode ser notá-vel pra muitos, assumir-se é necessário.

O que você é,o que você faz, e o que você se torna, não foge de você, não tem como enganar a si próprio.

Para você, é uma cruzada. Para mim, é um trabalho. Não é pessoal nem deveria ser.

A vida dos outros não é novela para acompanhar cada capitulo, isso não é habito e sim vicio. Quer ser feliz ??? Livre-se dele.

É possível que alguém que tenha tudo para ser feliz, não é verdadeiramente feliz, e não sabe o que é felicidade, por nunca ter passado dificuldades?
Então é muito possível que o pobre que está batalhando e superando adversidades, esteja melhor na vida que o tal, porque quando supera-las, terá sabor, gosto e prazer real em seu sucesso, não ganhado, mas conquistado!

Amor deve ser espontâneo e não forçado, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Se você não se ama respeite o amor das pessoas.

Tem pessoas que só fingem se importar com você, quando na verdade não dão a mínima, só fingiam se importar por conveniência, pela parte boa dessa falsa reciprocidade.
Afaste-se de tudo que lhe faz mal, pois quando alguém é amigo de verdade, sempre estará com você, não importa se vocês não pensam igual, afinal ninguém é igual a ninguém, e é isso o que nos torna especiais. Cansa, tanto egoísmo, tanta falsidade, pessoas que dizem eu te amo, sem saber o real significado da palavra amar, de se importar de verdade, e de respeitar a opinião e a individualidade do outro.

O homem não é apenas o fruto de suas experiências, mas é também de toda a sua ancestralidade.

Não somos frágeis ao expor nossos sentimentos, mas sim quando ridicularizamos os sentimentos dos outros.

"Quem evita a leitura, foge do conhecimento. Sem conhecimento, não poderão fugir da ignorância."

Não divulgue seu sofrimento pelas redes sociais, quando você expõem suas feridas só atraem moscas!

Quando és 100% tu mesmo, não mereces nada nem ninguém que seja menos que isso.

Caminho em busca dos meus sonhos. Sei que não é fácil, pois se a vida fosse fácil a gente não nascia chorando.

" É foda quando você cria um sentimento por uma pessoa que não senti nada por você! "

“Não é preciso uma força muito grande para se apegar, mas é preciso muita para deixar ir.”

"Deus não é um privilégio dos santos. Deus é um direito dos pecadores"

Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.

As vezes a ilusão acompanha-nos, pelo simples facto, de não querermos aceitar a verdade, que em silêncio, se omite, e se cala dentro de nós.