Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 599823 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

"O lugar onde nascemos, não dita quem somos. Apenas emite credênciais para o caminho que a vida tem que percorrer"

Nos aprisionamos quando vivemos valores que não estão alinhados com nossa Alma.

Meu maior medo, é com aqueles que insistem em nao enxergar meus defeitos.Nao Seria justo comigo mesma carregar o peso da frustraçao que eu nao causei.

“A pior cegueira é a que não nos permite enxergar com os olhos do coração!”

Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!

É triste saber que a nossa sociedade se baseia em ídolos de vaidade e não no espírito do amor.

Ser sozinho não é ruim, é preciso ter auto controle da ansiedade e ter bom senso de atitudes e financeira, pois a tão famosa liberdade não é algo para todos, requer sabedoria e muito Deus, muito se atropelam por não saber como lidar com certas situações e desabam. Alguns se apavoram só pelo fato de ficar só. Mas com saúde e atenção, ninguém fica só, mas viver sozinho em uma casa ou passear só que é algo bem diferente, e mesmo assim tem uma vida social bem satisfatória, pois trabalha, namora, tem amigos, família, vai a eventos. E, ir só em baladas e festas não te traduz como uma pessoa centrada e feliz, mas o auto conhecimento e o silêncio da vida mais solitária, traduz sua personalidade de fato. Primeira coisa é aprender a gostar de sua própria companhia, mas muitos não suportam a ideia, e tem medo ou até agonizam. Como já descrevi, viver sozinho e de bem com a vida e ter intimidade com Deus é para poucos. Aprenda e respeite quem o faz...

Ninguém nesse mundo se fará presente de fato na vida de alguém se não fizer alguma renúncia!

Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.

“Quem ama tem prazer em estar junto, não se contenta com um breve relacionamento, mas deseja ardentemente ter intimidade com o Amado. Seja íntimo de Deus..”
Anderson Cássio Oliveira

Se a escola não tiver liberdade para educar, as políticas públicas serão inúteis, a segurança será precária, a justiça será injusta. E a sociedade é que irá sofrer as consequências.

Posso Até Teer Andado Coon Cobras, Maas Não Mee Rastejei Coon Elas. Nós Até Se Mistura, Mas Não Se Iguala! 🐍😎👊🍃😘

Sempre fui um sonhador , mas o amor não correspondido é um sonho com a tal pessoa que nunca irá acontecer.

Não conte somente com a companhia humana,porque um dia você ficará só,mas conte com a companhia de Deus,que será para sempre.

Forte não é aquele que consegue levantar, carregar ou sustentar a maior quantidade de peso, mas sim; aquele que consegue livrar-se deles.

Seja sempre você o combustível das suas conquistas, não diminua nem pise em ninguém mostre que diferente daquele(a) que desistiu do seu sonho você fez diferente, buscou esquecer os julgamentos e fazer com que seu sonho não tornasse realidade e sim mais além do que imaginou.

E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!

Lutar nem sempre é certeza de vitória.
Mas prefiro errar tentando do que não fazer nada.

Quando deixamos de focar no que não temos para valorizar o que já conquistamos descobrimos que já possuímos inúmeras razões para ser feliz todos os dias.

Coloque Deus a frente de todas as coisas, e ai... Não tem como nada dar errado irmão.
Que possamos fechar os olhos da carne, e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.