Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
"Quando conhecemos o poder de cada palavra, passamos a ser menos reativos, mais proativos e refletivos, sabendo que elas têm o poder de construir ou destruir, trazer paz ou criar uma guerra."
"Quando aprendermos a nos doar mais à causa das pessoas e aos propósitos de Deus, segundo a Sua vontade para nós, então entenderemos que a chave para sermos prósperos e abençoados está relacionada a amarmos mais do que somos amados e a servirmos mais do que somos servidos."
Por mais que a vida lhe mostre a pedreira que é viver, o otimismo e a positividade é que lhe ajudarão a vencer.
Quando a consideração falta na primeira vez, é um sinal para observar com mais cuidado da próxima vez
O bem querer ilumina, é o que mais satisfação dá em viver. Colore o dia, colore quem está ao lado e muitas vezes é nossa razão de viver.
Às vezes, o silêncio fala mais do que mil palavras. Sinto a ausência em várias partes da minha vida, como um eco que me lembra do que falta. Mas, a cada dia, aprendo que é possível seguir em frente. A superação começa quando decidimos dar valor ao que realmente importa.
Entre dois terrenos áridos, é em cima do muro em que a vista é mais ampla. Aprenda a voar com os pássaros e prolifere novas sementes...
Este homem, Goku, pode parecer gentil, mas é o mais poderoso dos guerreiros, dotado de uma força sobrenatural.
Diante das lutas provenientes das circunstâncias, por mais árdua que seja, é nosso deve saber que há um Deus cujo conhece todos por menores, e somente ele sonda os demais corações.
O modelo atual de segurança pública no país mais parece com uma fanfarra na disputa por espaços de holofotes; há uma inexorável invasão de atribuições; o que importa agora são as mídias corporativas de visibilidades cabotinas; todo mundo quer investigar e aparecer para a sociedade; ninguém quer apurar o mequetrefe; todo mundo quer investigar fatos que causam promoção social e pessoal; nessa bagunça generalizada quem paga a conta é o povo; e viva o caos, a insegurança, a anomia e a sede narcisista.
Esses 2 dias tou insuportável, é de propósito! Quero vê-se é porque são justos e eu mais que mereço ou é por outros coisas ver se aguentam e tem coragem ainda com a com ódio que tou passando assim como fazem comigo , pq se for por outra coisa não estão comigo de verdade!🫵🏻
Os livros são os tesouros mais preciosos do mundo; cada autor compartilha, em um punhado de páginas, as partes mais valiosas e os pensamentos mais profundos de suas vidas. Em poucas horas, transferem a nós, leitores, conhecimentos e experiências acumulados ao longo de meses, anos ou até décadas.
Em um mês, meu filho me ensinou mais sobre amor incondicional do que eu aprendi em toda a minha vida.
O período em que mais crescemos é aquele em que enfrentamos desafios, pois é nas dificuldades que descobrimos a nossa verdadeira força.
Moabe Teles
Valsando, em meio aos meus pesadelos, envolvido, em sonhos, vislumbres, miragens, em minhas mais íntimas, ilusões, desenhadas e esculpidas, pela minha insanidade. O silêncio, tão profundo, tão estridente, e ensurdecedor, perfurando meus tímpanos, o sangue, escorrendo por meus ouvidos, implorando pelas vozes, por um sútil sussurro, esperando, pelo pútrido, e melodioso, fio de voz, pelo chamado, da morte, que traz junto a sí, a clamado, paz, sendo abençoado, pelo descanso. Sou constantemente, observado, agonizando em desespero, afogando-me em uma dor, considerada, inexistente, sendo perseguido, por fantasmas, sendo eles, meus medos, meus receios, minhas inseguranças, pelas minhas assombrações. Dançando, de forma dolorida, com meu reflexo, com minha consciência, sendo aplaudido, apenas pelos meus pensamentos, os sentimentos tocando as melodias, sussuradas, por emoções sufocantes, tentando afastar-se, eu me vejo sendo puxado, de volta para meus próprios braços, de volta, a minha própria solidão, acorrentado, a depressão. O salão, pintado em tons de sangue, mostra-me um calor excruciante, a valsa, mostra-se solitária, os demônios tentando acompanhar meus passos, são afastados pelas lágrimas, que desagradávelmente, trazem o caos, ao meu encontro, novamente, os pensamentos gritando, acordam-me, estou preso em minha consciência, e não tenho controle.
A resposta que você tanto procura está registrada nas páginas do livro mais importante da face da terra. A BÍBLIA SAGRADA.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
