Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Tem livros que enquanto mais agente ler,mais agente quer degustar cada página e ansiosamente queremos saber o fim da história.
Assim é na nossa vida quando conhecemos alguém que nos deixa com aquele ar de querer saber mais,explorar mais cada gesto,cada palavra...
Vivemos na geração mais depravada, onde a verdade é uma ameaça, e se pregá-la é algo ruim, pretendo ser um incômodo muito grande!
Foi na fornalha que Sadraque, Mesaque e Abednego tiveram o melhor e mais belo encontro com o Senhor!
A capacidade de encantar é nata. Está enraizado no ser, e aos meus olhos é uma das virtudes mais lindas que conheço.
Flávia Abib
O dimensionamento da visão de um bom olheiro, descobre preciosidades nas mais simples formas que ao serem lapidadas, expõe suas verdadeiras riquezas.
Entender nem sempre é a melhor solução . Mais fácil mesmo é viver sem entender nada , e levar a certeza na cabeça que está vivendo da melhor forma , sem expectativas.
O ato de Amar é mais nobre que o de se apaixonar,
e o ato de Perdoar é mais poderoso que o de se vingar.
"Por mais rígida e resistente que uma rocha seja, o mar em meio as tempestades e marés, acaba interferindo em sua forma, como se em meio a uma tela em branco, o mar fosse pincelando, esculpindo, dando forma, determinando aquele ente intramundado em cada encontro com suas ondas. Nós entes privilegiados, somos determinados desde o nosso lançamento ao mundo, contudo, em meio as experiências do vivido, temos a possibilidade de escolher, se iremos continuar sendo esculpidos ou seremos autores de nossa própria história".
A única vantagem que você possui é aprender mais rápido que seu concorrente!
Crie seu futuro! Faça seu destino! Crie oportunidades!
Que haja mais delicadeza em como vejo meus erros e acertos, e em como reconheço minhas limitações em meios às diversas cobranças do dia a dia. Que eu entenda que cada dia tem seu próprio desafio, e tenha paciência para o que ainda estou aprendendo pelo caminho.
E não esqueça: sou totalmente capaz. 🙏🏻🌻
sei que ao passar dos dias, os dias passam mais devagar, a cada dia me sinto mais insegura, em meio a relações líquidas, escolhi conversar com a lua, é onde sinto que posso ser eu sempre, lugar onde minha solidão se esconde, e uma presença se torna intensa e confortante. nunca desejei algo, como sempre ter essa presença, essa sensação, que só eu sei..
já me lamentei tanto, por motivos banais, e mesmo estando triste, ainda quero arriscar e apostar em tanta coisa, quero não mais precisar fingir, não mais me sentir tão solitária.. algo que valha realmente a pena ir até o último suspiro.
"É mais fácil viver reclamando e andando em círculos,
do que subir a montanha que você sempre sonhou em alcançar."
Eu só queria poder dormir e acordar vendo esses dias tão sei lá o que, passarem mais fatídicos do que já são, no estranho vazio e silêncio da solidão. Sabendo que não há propósito algum e no fim das contas nada faz sentido, pois o universo é indiferente, ele nem se importa com a gente.
A vida é muito curta para esgotar o tempo com brigas, ódio etc! ...ame mais e perdoe sempre. seja feliz.
"Procure amar mais, perdoar mais, compreender mais as pessoas. Dessa forma, você se sentirá feliz e motivado a viver cada vez melhor".
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
