Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 615398 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠Escolher por nós próprios é, antes de mais, um ato de coragem.
É dizer: “Permito-me viver a minha verdade, mesmo que isso desaponte quem só amava a minha versão editada.”

Inserida por Santiago_Vento

⁠Minha energia tem sido mais seletiva, como se meu coração tivesse aprendido a filtrar com mais sabedoria. Aprendi o que vale insistir e o que preciso deixar para lá. Deixo minha essência fluir onde há reciprocidade. Trilho os caminhos que honrem a minha verdade e abrigo a intensidade que carrego na alma. Escolho com mais intenção o que permito entrar na minha vida. Não sou a mesma pessoa que costumava ser; deixei para trás algumas versões. O meu nível de tolerância mudou drasticamente. Ando me afastando silenciosamente de algumas coisas, como quem limpa o caminho para novas possibilidades, abrindo espaço para o que importa. Tenho descoberto que a verdadeira força não é expor que estou bem, mas avançar com coragem e tentar seguir, apesar de tudo. Me reconstruo com calma, como quem entende que há coisas que só acontecem no tempo certo. Há processos que exigem paciência, não pressa. Pois algumas transformações só acontecem quando a alma amadurece. Sigo respeitando o ritmo de cada coisa sem forçar as circunstâncias. Abraço a jornada com a leveza de quem aprendeu a voar mesmo com as asas bordadas de cicatrizes.

Inserida por roberioamorim

⁠Morrer por amor é a maneira mais desonrosa de sair da vida. Matar por amor é a maneira mais desonrosa de entrar para a história

Inserida por IraniltonLombardi

⁠A liberdade plena é reconhecer que amar é, paradoxalmente, a maior entrega e o mais profundo ato de autonomia.

Inserida por Santiago_Vento

⁠ Uma das perdas mais significativas de acesso ao conhecimento é quando professores morrem.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠“Quem é mais nocivo? O mentiroso ou o ingrato? Os dois fabricam incertezas e suas fraquezas são perigo permanente.”

Inserida por diogenessouza

O vencedor precisa superar suas próprias expectativas e esperar mais de si mesmo.⁠

Inserida por delson_vieira

⁠Nada é mais forte do que a maior força da humanidade. Ela é preguiçosa lenta e burra,mas é a única que matando seus deuses, é a que consegue criar outros é por no mesmo no mesmo lugar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O valor do homem está muito mais para o seu caráter do que ao dinheiro que tem no bolso. Só que nem todos estão preparados para esta verdade.

Inserida por josue_josue

⁠Se um dia tentares me matar, me faça um favor. Me jogue da mais alta colina que você encontrar. Quero morrer voando.

Inserida por harlem_ferreira

⁠"Nenhuma batalha vence mais que aquela onde se evita o sangue e se planta o perdão. O mundo precisa de mais pontes e menos muros."

Inserida por edson_mateus

O encontro mais extraordinário da vida de um ser humano é ser encontrado por DEUS.⁠

Inserida por marcos_cruz_msc_1

⁠A mais reprovável indelicadeza de um homem consiste em suscitar o afeto de uma mulher, sem nutrir a mínima intenção de corresponder a tal sentimento.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Gostaria que as coisas para mim acontecessem de forma mais fácil, mais tranquila. Mas sempre foi uma batalha, uma luta, uma guerra com muitas dificuldades para conquistar e manter qualquer coisa.

Inserida por emiliaboto

⁠Tenha um sonho de buscar sabedoria, pois isso é mais fácil do que parece. Ela está bem perto de você. Procure ouvir os conselhos das pessoas mais velhas e experientes na vida. Assim, você poderá realizar seus sonhos com a ajuda daqueles que já passaram por experiências semelhantes.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠"Às vezes, o silêncio é o refúgio mais seguro para a alma, quando as palavras só trazem mais dor."

Inserida por Fealvarenga

⁠ Estou me achando um caipora. Mais caipora que aquele que caiu de costas e quebrou o nariz. Caipora por falar com a plebe igualmente a Reis. Dizem que é ser autêntico, digo-lhes não. Caso caiporas querer ser, faze-o como eu!

⁠Acordar é um milagre disfarçado de rotina. Sorria ,a vida te convidou para mais um espetáculo de cores e possibilidades." "Ser grato é colecionar instantes e fazer deles eternidade. Até o café de hoje pode ser poesia se o coração estiver atento.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Com você, o tempo desacelera. É como se o mundo respirasse mais leve só para nos ver sorrir.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Como é bom quando nos achávamos perdidos e nos resgatamos novamente. A vida volta a ser mais leve e a paz reina plenamente em nossas vidas.

Inserida por Eduardowarrior