Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 615520 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Bom dia...
⁠Que Deus nos dê a força e a leveza para enfrentarmos mais uma semana abençoada.

Inserida por Jorgeopensador

Um caos baseado em uma antítese. Quente, frio. Coragem, medo. A cada dia que acordava viva mais morta se sentia. Sentada no chão do chuveiro, sentindo a água gélida queimar contra toda a extensão de seu corpo frágil, apenas queria paralisar o sangue que corria fervente em suas veias. As lágrimas invadiram seus olhos junto com uma queimação nas bochechas. Quanto mais seus olhos vazavam, mais vazia ela se sentia, como se estivesse pondo para fora tudo o que a fazia completa, toda a sua essência. Chorou. Chorou até seus olhos incharem e seu rosto todo ficar vermelho, até suas cavidades nasais entupirem, não mais deixando o ar passar. Então ela sorriu. Era isso o que queria, não era? Mesmo que por um segundo, ela apenas queria parar de respirar.

Inserida por crymearivxer

“A vida é feita dos QUE VÃO EMBORA e dos QUE VEM, porém, os que vão nunca mais volta, mas os que vem, irá voltar”

Inserida por HA22MEME

Quando você estiver triste ouca uma música que te faz feliz, e quando ouvi-la cante o mais alto possível, pois as pessoas podem fazer você sofrer, mais não pode te calar enquanto você estiver cantando.

Inserida por rodrigo_giacomini

A palavra "amigo" hoje em dia está mais vazia que uma garrafa de uísque na mão de um alcoólatra.

Inserida por Prokopios

Quanto mais cedo abandonar o erro e o pecado grave melhor. Cuidar enquanto há tempo de se reconciliar em Deus.

Inserida por Cacio01

“Aprendi da forma mais dolorosa possível que os direitos de um réu são o lema da humanidade:
“-... o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal”

Inserida por HERBERTSOUTO

Em longo prazo, nada será mais útil em sua carreira do que a fama de realizar trabalhos importantes com rapidez e eficiência. Essa reputação o tornará uma das pessoas mais valiosas e respeitadas de sua área.

Inserida por pensador

Perco-te nos dias que passam, e cada minuto é um perder a mais. E perco-me todos os dias, ao entender que não te tenho mais.

Inserida por AlvaroAzevedo

A vida me apresenta o universo, eu só preciso saber qual parte o ar é mais puro.

Inserida por OFsilva

"Enquanto o Brasil perde um grande âncora e os brasileiros ganham mais um ídolo."

Inserida por nelio_wanderley

Se você dirige bêbado, quando estiver sóbrio, nem pense em ter mais uma arma em casa.

Inserida por BlogOPlebeu

"A consciência eleva os pensamentos e permite o desenvolvimento de sentidos mais amplos e profundos sobre o viver."

"Aquele que tiver o privilégio de sentir o amor correndo em suas veias estará no estado mais poderoso que uma pessoa pode se encontrar"

Inserida por MarceloNunesOficial

"O amor é o sentimento mais poderoso que uma pessoa pode sentir em sua vida"

Inserida por MarceloNunesOficial

Cristianismo é mais uma vertente entre tantas outras orientações de prática de fé. Somos guiados pelo que a Bíblia orienta, mas não temos o direito de interferir na crença ou descrença de alguém que professa aquilo que gerencia a sua vida. Somos limitados e um senso comum autêntico é que somos passageiros, seja rico ou pobre, famoso ou anônimo, branco ou negro, intelectual ou desprovido de conhecimento, todos, sem exceção, iremos um dia partir do plano da vida, e esse é um caminho inevitável e sem volta. Enquanto seres humanos devemos respeitar as diferenças, as crenças, os caminhos alheio. Devemos plantar a paz, a comunhão, devemos falar do amor de Deus, mas sem a intencionalidade de julgar quem tem um ponto de vista divergente. Assim, saberemos viver em equilíbrio nesse mundo.

Inserida por rogeriomacenaa

O que vale é conseguir desenhar para si mesmo uma vida que permita que você faça mais do que te faz feliz.

Inserida por canela_borges_1

Pouca coisa é mais agressiva e injustificável quanto impor uma fé e ridicularizar a fé alheia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Temos muito mais a agradecer do que a reclamar, mas estamos vivendo em tempos de insatisfação fantasiosa diante de queixumes sobre necessidades supérfluas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faça perguntas. Permaneça curioso. É muito mais importante estar interessado do que ser interessante.

Inserida por pensador